Data/Hora: 15 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 O que ja pediram a uma acompanhante: 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que ja pediram a uma acompanhante:
Uma água do luso.

28 Jul 2013

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Mensagem Re: O que ja pediram a uma acompanhante:
a muitas já pedi água fresca ...
a algumas já pedi mais calma ...
a poucas já pedi uma amiga ...

sorte a minha, os pedidos foram sempre atendidos ...

28 Jul 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

o troco :roll:

29 Jul 2013
Bronze

Registado: 06 Fev 2014
Positivos
51
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
tamanhoparasenhoras Escreveu:
Uma água do luso.

kwacha Escreveu:
a muitas já pedi água fresca ...
a algumas já pedi mais calma ...
a poucas já pedi uma amiga ...
sorte a minha, os pedidos foram sempre atendidos ...

Game Escreveu:
o troco :roll:

Gostei destas respostas [bigsmile] :smt005 :lol:

25 Dez 2024
Bronze

Registado: 06 Fev 2014
Positivos
51
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Não sei se sou a primeira pessoa a pensar nisto

JÁ PEDIRAM À GP PARA PASSAR A NOITE DE NATAL OU A DE FIM-DE-ANO?

É uma pergunta difícil. Eu não desejava esta situação para mim. Há situações em que tal é a solidão que um confrade resolve propor à GP (com a qual já tem algum à vontade) que não tem família, que passe com ele a consoada de Natal. Exceptionalmente nessa situação ela não cobraria nada pelo tempo passado com ele, se sim, seria muito deprimente.
temos a tradição em Portugal do Natal com a família reunida mas há muitos casos de solidão, quem está em viagem, em trabalho ou simplesmente não se dá com a família.
Era pequeno e lembro-me, no Algarve, de ver alguns restaurantes a anunciar estarem abertos na noite de Natal e dizerem algo assim "não passe sozinho a noite de Natal, passe aqui conosco"

O Reveillon já é diferente, é um momento de diversão, pode ser uma noite como qualquer outra aí até podia cobrar o serviço
Não me importo de contar que já passei várias noites de passagem de ano sozinho ou em viagem

Estejam à vontade para contar vossas experiências

Não sei qual o melhor tópico onde encaixar esta pergunta

25 Dez 2024
Bronze
Suppoter***

Registado: 15 Mai 2016
Positivos
7

Caro Trindade, é realmente um cenário que do meu lado nunca me passaria [bigsmile]

Mas do género, o pedido que fiz e que tive, foi "estás de visita a Portugal e eu sou o teu amigo que te faz visita pelo Porto e quero que criemos um ambiente de flirt mas sem demonstrações publicas de beijos ou grandes amassos". um dia inteiro até pequeno almoço do dia posterior. a GP e eu tínhamos interesses em comum:
fomos passear pela baixa, zona ribeirinha e foz do Porto - visitámos uma adega em Gaia. fomos "namorar" para o hotel e arranjar-nos para uma saídeira.

Fomos comer uma francesinha - ela não adorou mas agradou-se por ceder ao meu desejo.
Depois seguimos para as galerias, saltamos de bar em bar, encontrei amigos e apresentei-a como uma amiga a visitar Portugal, e seguimos para uma discoteca de musica techno pois ambos gostamos.
dançámos e metemo-nos com outras pessoas, mas nunca nos apresentámos como namorados, apenas amigos coloridos.

houve um momento que ela até encontrou um putanheiro e chegamos a trocar conversa os 3, fiquei um bocado nervoso com isso, então pedi para retirarmos para o hotel.

viagem de táxi em bons amassos mas sem grandes desrespeito pelo motorista mas a vontade estava lá.

sexo à chegada e sexo de manhã.

16 Mar 2025
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Quando era mais novo, e tinha medo de doenças, pedia às meninas da pensão que se despissem, se pusessem de quatro na beira da cama, e me deixassem bater uma para o rego delas, sem penetração. Umas faziam o frete, outras achavam patetice, muitas achavam normal. Mas todas se puseram de quatro e levaram a leitada no rego. Havia uma jeitosa ali na Trindade (antes do acidente de comboio) que eu era cliente regular dela para isso.
Lembram-se da Madalena, a mamuda da esquina de Lima 5, nos anos 90? Pedi-lhe uma punheta de mamas. Quando me estava a vir, enfiou a boca e bebeu tudo. Não estava à espera...
Pedi a uma certa profissional conhecida deste forum, que me desse 10 minutos do seu tempo, por 20 euros. Nesses 10 minutos, fomos para a mata e mexi-lhe em tudo que tinha para mexer, mas sem sexo (não ia lá para isso nem precisava).
Trancada na bufa já pedi a muitas, mas apenas quem fazia me deu (pelo devido preço). As outras recusaram e nem o dinheiro as comprou. Uma delas, a famosa Manela do Lima 5, disse-me mesmo que eu não tinha dinheiro suficiente para lhe pagar uma ida ao olho. E que olho lindo ela tinha....

Mais engraçado: num certo local de engate onde casalinhos iam fazer o bem-bom à hora do almoço, há uns 20 anos atrás, uma prostituta chegou-se a nós e pediu-nos uma caneta para anotar qualquer coisa. E a miuda com quem eu estava emprestou-lhe a caneta enquanto me continuou a montar no banco de trás. E a prostiputa ficou ali a escrever na palma da mão e nós no fodilhanço.

16 Mar 2025
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Nunca pedi nada, apenas espero que a sua atitude vale cada euro investido.

16 Mar 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: