Re: O que ja pediram a uma acompanhante:
Caro Trindade, é realmente um cenário que do meu lado nunca me passaria
Mas do género, o pedido que fiz e que tive, foi "estás de visita a Portugal e eu sou o teu amigo que te faz visita pelo Porto e quero que criemos um ambiente de flirt mas sem demonstrações publicas de beijos ou grandes amassos". um dia inteiro até pequeno almoço do dia posterior. a GP e eu tínhamos interesses em comum:
fomos passear pela baixa, zona ribeirinha e foz do Porto - visitámos uma adega em Gaia. fomos "namorar" para o hotel e arranjar-nos para uma saídeira.
Fomos comer uma francesinha - ela não adorou mas agradou-se por ceder ao meu desejo.
Depois seguimos para as galerias, saltamos de bar em bar, encontrei amigos e apresentei-a como uma amiga a visitar Portugal, e seguimos para uma discoteca de musica techno pois ambos gostamos.
dançámos e metemo-nos com outras pessoas, mas nunca nos apresentámos como namorados, apenas amigos coloridos.
houve um momento que ela até encontrou um putanheiro e chegamos a trocar conversa os 3, fiquei um bocado nervoso com isso, então pedi para retirarmos para o hotel.
viagem de táxi em bons amassos mas sem grandes desrespeito pelo motorista mas a vontade estava lá.
sexo à chegada e sexo de manhã.