O que ja pediram a uma acompanhante:
Autor |
Mensagem |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que ja pediram a uma acompanhante:
Uma água do luso.
|
28 Jul 2013 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: O que ja pediram a uma acompanhante:
a muitas já pedi água fresca ... a algumas já pedi mais calma ... a poucas já pedi uma amiga ...
sorte a minha, os pedidos foram sempre atendidos ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
28 Jul 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
o troco 
|
29 Jul 2013 |
|
 |
Trindade
Registado: 06 Fev 2014 Mensagens: 634 Localização: Estremadura
Positivos
51
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: Uma água do luso. kwacha Escreveu: a muitas já pedi água fresca ... a algumas já pedi mais calma ... a poucas já pedi uma amiga ... sorte a minha, os pedidos foram sempre atendidos ... Game Escreveu: o troco  Gostei destas respostas 
|
25 Dez 2024 |
|
 |
Trindade
Registado: 06 Fev 2014 Mensagens: 634 Localização: Estremadura
Positivos
51
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Não sei se sou a primeira pessoa a pensar nisto
JÁ PEDIRAM À GP PARA PASSAR A NOITE DE NATAL OU A DE FIM-DE-ANO?
É uma pergunta difícil. Eu não desejava esta situação para mim. Há situações em que tal é a solidão que um confrade resolve propor à GP (com a qual já tem algum à vontade) que não tem família, que passe com ele a consoada de Natal. Exceptionalmente nessa situação ela não cobraria nada pelo tempo passado com ele, se sim, seria muito deprimente. temos a tradição em Portugal do Natal com a família reunida mas há muitos casos de solidão, quem está em viagem, em trabalho ou simplesmente não se dá com a família. Era pequeno e lembro-me, no Algarve, de ver alguns restaurantes a anunciar estarem abertos na noite de Natal e dizerem algo assim "não passe sozinho a noite de Natal, passe aqui conosco"
O Reveillon já é diferente, é um momento de diversão, pode ser uma noite como qualquer outra aí até podia cobrar o serviço Não me importo de contar que já passei várias noites de passagem de ano sozinho ou em viagem
Estejam à vontade para contar vossas experiências
Não sei qual o melhor tópico onde encaixar esta pergunta
|
25 Dez 2024 |
|
 |
Cenaitas
Registado: 15 Mai 2016 Mensagens: 44
Positivos
7
- Voyeur
|
Caro Trindade, é realmente um cenário que do meu lado nunca me passaria Mas do género, o pedido que fiz e que tive, foi "estás de visita a Portugal e eu sou o teu amigo que te faz visita pelo Porto e quero que criemos um ambiente de flirt mas sem demonstrações publicas de beijos ou grandes amassos". um dia inteiro até pequeno almoço do dia posterior. a GP e eu tínhamos interesses em comum: fomos passear pela baixa, zona ribeirinha e foz do Porto - visitámos uma adega em Gaia. fomos "namorar" para o hotel e arranjar-nos para uma saídeira. Fomos comer uma francesinha - ela não adorou mas agradou-se por ceder ao meu desejo. Depois seguimos para as galerias, saltamos de bar em bar, encontrei amigos e apresentei-a como uma amiga a visitar Portugal, e seguimos para uma discoteca de musica techno pois ambos gostamos. dançámos e metemo-nos com outras pessoas, mas nunca nos apresentámos como namorados, apenas amigos coloridos. houve um momento que ela até encontrou um putanheiro e chegamos a trocar conversa os 3, fiquei um bocado nervoso com isso, então pedi para retirarmos para o hotel. viagem de táxi em bons amassos mas sem grandes desrespeito pelo motorista mas a vontade estava lá. sexo à chegada e sexo de manhã.
|
16 Mar 2025 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Quando era mais novo, e tinha medo de doenças, pedia às meninas da pensão que se despissem, se pusessem de quatro na beira da cama, e me deixassem bater uma para o rego delas, sem penetração. Umas faziam o frete, outras achavam patetice, muitas achavam normal. Mas todas se puseram de quatro e levaram a leitada no rego. Havia uma jeitosa ali na Trindade (antes do acidente de comboio) que eu era cliente regular dela para isso. Lembram-se da Madalena, a mamuda da esquina de Lima 5, nos anos 90? Pedi-lhe uma punheta de mamas. Quando me estava a vir, enfiou a boca e bebeu tudo. Não estava à espera... Pedi a uma certa profissional conhecida deste forum, que me desse 10 minutos do seu tempo, por 20 euros. Nesses 10 minutos, fomos para a mata e mexi-lhe em tudo que tinha para mexer, mas sem sexo (não ia lá para isso nem precisava). Trancada na bufa já pedi a muitas, mas apenas quem fazia me deu (pelo devido preço). As outras recusaram e nem o dinheiro as comprou. Uma delas, a famosa Manela do Lima 5, disse-me mesmo que eu não tinha dinheiro suficiente para lhe pagar uma ida ao olho. E que olho lindo ela tinha....
Mais engraçado: num certo local de engate onde casalinhos iam fazer o bem-bom à hora do almoço, há uns 20 anos atrás, uma prostituta chegou-se a nós e pediu-nos uma caneta para anotar qualquer coisa. E a miuda com quem eu estava emprestou-lhe a caneta enquanto me continuou a montar no banco de trás. E a prostiputa ficou ali a escrever na palma da mão e nós no fodilhanço.
|
16 Mar 2025 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Nunca pedi nada, apenas espero que a sua atitude vale cada euro investido.
|
16 Mar 2025 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|