Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Chama se pragmatismo, meu amigo regado em óleo quente
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Fev 2016 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
O Padrinho Escreveu: Queria ver se ele fazia isso se não estivesse a ganhar por 3-1 e não fosse contra o Celta...  assim é fácil. Filipe nunca te vi dizer nem escrever a negrito que o CR7 é o melhor do mundo, mesmo nos anos que ele o foi. Se ele tivesse sido formado no teu clube talvez o admitisses, não?  Contra o Celta? Ó Padrinho então não foi esta equipa que deu 7 a um grande tuga à uns anos... Nunca o escrevi pq para mim não é (mesmo quando foi eleito).  Foi o melhor daqueles anos.  O melhor do mundo desta era é (custe-vos o que custar) o pequenote argentino. Não tem nada a ver com a formação  (vocês é que acham que quem não o prefere a ele e não é sportinguista, tem inveja e tal...  ). Aliás o CR7 actual foi formatado (na minha opinião) em Old Trafford... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
19 Fev 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
19 Fev 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Filipe C Pinto Escreveu: Contra o Celta? Ó Padrinho então não foi esta equipa que deu 7 a um grande tuga à uns anos... Foi, mas isso não fez dela uma equipa maior. Não foi nenhum feito por aí além... Filipe C Pinto Escreveu: Nunca o escrevi pq para mim não é (mesmo quando foi eleito).  Foi o melhor daqueles anos.  O melhor do mundo desta era é (custe-vos o que custar) o pequenote argentino. Pois... também não esperava que dissesses outra coisa... Também o deves ter considerado o melhor jogador do mundial... 
|
19 Fev 2016 |
|
 |
pedro2008
Registado: 31 Ago 2008 Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5
- Voyeur
|
O Ronaldo faz coisas que o Messi nunca fará e o Messi faz coisas que o Ronaldo nunca fará. As bolas de ouro ganhas pelo Ronaldo sempre foram justas, as do Messi nem sempre...! Algo que tenho a certeza é que o país deve algo a Ronaldo que tal como Eusebio, Amalia, Carlos Lopes, etc.. contribuiram para elevar o nome de Portugal!
|
19 Fev 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O confrade pedro2008 já está a abrir caminho para meterem o Ronaldo no Panteão...
|
19 Fev 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu sou um admirador do CR7, mas o Messi agora está melhor.
Acho que o CR7 mereceu ganhar as bolas de ouro que ganhou e ainda houve um ano que o Messi ganhou de favor.
Em relação á formação. O CR deve muito ao Sporting, mas deve muito mais ao ManUtd. Posso estar errado e não há forma de o provar, mas ele nunca seria o jogador que é se não tivesse ido para lá.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Fev 2016 |
|
 |
Marc
|
Nos dias de hoje, qualquer jogador, por muito bom que seja, nunca chegará ao topo se não sair de Portugal.
|
19 Fev 2016 |
|
 |
EatPussy
|
Marc Escreveu: Nos dias de hoje, qualquer jogador, por muito bom que seja, nunca chegará ao topo se não sair de Portugal. Mas..mas..o cérebro afinal não está cá? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Fev 2016 |
|
 |
Marc
|
Como te esqueceste dos óculos eu vou-te dar uma ajudinha.Marc Escreveu: Nos dias de hoje, qualquer jogador, por muito bom que seja, nunca chegará ao topo se não sair de Portugal. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Eu sou um admirador do CR7, mas o Messi agora está melhor.
Acho que o CR7 mereceu ganhar as bolas de ouro que ganhou e ainda houve um ano que o Messi ganhou de favor.
Em relação á formação. O CR deve muito ao Sporting, mas deve muito mais ao ManUtd. Posso estar errado e não há forma de o provar, mas ele nunca seria o jogador que é se não tivesse ido para lá. Ele e o figo Se nao tivessem saido perdiam-se 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Fev 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
pedro2008 Escreveu: As bolas de ouro ganhas pelo Ronaldo sempre foram justas, as do Messi nem sempre...! Nem mais! E a cena de ser considerado o melhor do mundial nem lembra ao diabo! Descaradamente era a máquina anti-Ronaldo a trabalhar. Felizmente esses merdas já estão irradiados do futebol, pelo menos por uns tempos. Marc Escreveu: O confrade pedro2008 já está a abrir caminho para meterem o Ronaldo no Panteão... Mas ouvi dizer que o Panteão já está cheio tipo discoteca à pinha onde só se dança com os olhos  Quando ele for para lá alguém vai ter que sair 
|
19 Fev 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: pedro2008 Escreveu: As bolas de ouro ganhas pelo Ronaldo sempre foram justas, as do Messi nem sempre...! Nem mais! E a cena de ser considerado o melhor do mundial nem lembra ao diabo! Descaradamente era a máquina anti-Ronaldo a trabalhar. Felizmente esses merdas já estão irradiados do futebol, pelo menos por uns tempos. Qual bola?  É sempre bom "falar para o ar" sem concretizar... Deve ser aquela em que se aumentou o tempo de votação em seu benefício...  ai não esquece essa foi o Ronaldo que ganhou... Claro que o Messi não foi o melhor jogador do Mundial  (e ele próprio sabia-o ao receber o troféu e a o espírito com que o recebeu...), mas foi anti-Ronaldo porquê?  Foi ele que foi lesado nisso?  Era ele que merecia (com o Mundial de merda que fez - junto ao resto da nossa Selecção)??!! E com tudo isto eu também tenho uma opinião muito própria. Quem gosta mais do futebol do Ronaldo do que o do Messi (e não falo nas personalidades ou nas nacionalidades de cada um) não gosta verdadeiramente de futebol!  Mas isto sou eu que penso assim e como ainda estamos num país "mais ou menos" livre... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
20 Fev 2016 |
|
 |
nadim
Registado: 02 Mai 2014 Mensagens: 184
Positivos
20
Neutros
9
Negativos
1
- Voyeur
|
mas o Zporting não vai ser já eliminado na próxima quinta feira ?! parece-me que o Benfica só jogara na outra semana e por esta ordem de ideias o zporting saira mais cedo das competições europeias ( isto claro se todos forem eliminados ). Marc Escreveu: dicksteel Escreveu: ...A super-equipa do cérebro, está fora de mais uma competição...
Depois da "Champions" Até parece que lá vais continuar muito mais tempo. , depois Taça de Portugal Antes de irmos, corremos com vocês num dos 3 jogos em que levaram baile., agora a Taça da Liga Parabéns! É a competição em que estão melhor posicionados para vencer. .... E, considerando a estrondosa tradição europeia do Sporting de Lisboa (como é conhecido lá fora ) o fado na Liga Europa, está escrito: é para sair, já na próxima eliminatória Ou seja, como jogamos à quinta, permaneceremos nas competições europeias mais tempo do que vocês. Não é preciso ser adivinho para prever mais um "brunicado" afirmando que a culpa é dos árbitros e do Glorioso Mas nada de novo para os lados do Lumiar: Estão a voltar à m**** opss à monotonia, monotonia, mo-no-to-nia, de sempre: o insucesso A mesma monotonia que vocês próprios sofriam até serem salvos por Jesus?
|
20 Fev 2016 |
|
 |
EatPussy
|
Abola
|
20 Fev 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|