Data/Hora: 12 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 252, 253, 254, 255, 256, 257, 258 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Chama se pragmatismo, meu amigo regado em óleo quente

19 Fev 2016

Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
O Padrinho Escreveu:
Queria ver se ele fazia isso se não estivesse a ganhar por 3-1 e não fosse contra o Celta... :-" assim é fácil.
Filipe nunca te vi dizer nem escrever a negrito que o CR7 é o melhor do mundo, mesmo nos anos que ele o foi. Se ele tivesse sido formado no teu clube talvez o admitisses, não? hummm

Contra o Celta? Ó Padrinho então não foi esta equipa que deu 7 a um grande tuga à uns anos... [bigsmile]
Nunca o escrevi pq para mim não é (mesmo quando foi eleito). :mozilla_tongue: Foi o melhor daqueles anos. :mozilla_tongue: O melhor do mundo desta era é (custe-vos o que custar) o pequenote argentino. :smt045
Não tem nada a ver com a formação [-X (vocês é que acham que quem não o prefere a ele e não é sportinguista, tem inveja e tal... :smt009 ). Aliás o CR7 actual foi formatado (na minha opinião) em Old Trafford... :smt045

19 Fev 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
[bigsmile] [bigsmile]

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

19 Fev 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Filipe C Pinto Escreveu:
Contra o Celta? Ó Padrinho então não foi esta equipa que deu 7 a um grande tuga à uns anos... [bigsmile]

Foi, mas isso não fez dela uma equipa maior. Não foi nenhum feito por aí além... [bigsmile]

Filipe C Pinto Escreveu:
Nunca o escrevi pq para mim não é (mesmo quando foi eleito). :mozilla_tongue: Foi o melhor daqueles anos. :mozilla_tongue: O melhor do mundo desta era é (custe-vos o que custar) o pequenote argentino. :smt045

Pois... também não esperava que dissesses outra coisa... hummm
Também o deves ter considerado o melhor jogador do mundial... :-" :-" :-"

19 Fev 2016
Confrade

Registado: 31 Ago 2008
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5

O Ronaldo faz coisas que o Messi nunca fará e o Messi faz coisas que o Ronaldo nunca fará. As bolas de ouro ganhas pelo Ronaldo sempre foram justas, as do Messi nem sempre...!
Algo que tenho a certeza é que o país deve algo a Ronaldo que tal como Eusebio, Amalia, Carlos Lopes, etc.. contribuiram para elevar o nome de Portugal!

19 Fev 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
O confrade pedro2008 já está a abrir caminho para meterem o Ronaldo no Panteão... [bigsmile]

19 Fev 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Eu sou um admirador do CR7, mas o Messi agora está melhor.

Acho que o CR7 mereceu ganhar as bolas de ouro que ganhou e ainda houve um ano que o Messi ganhou de favor.

Em relação á formação. O CR deve muito ao Sporting, mas deve muito mais ao ManUtd. Posso estar errado e não há forma de o provar, mas ele nunca seria o jogador que é se não tivesse ido para lá.

19 Fev 2016
Diamante

Nos dias de hoje, qualquer jogador, por muito bom que seja, nunca chegará ao topo se não sair de Portugal.

19 Fev 2016
Diamante

Marc Escreveu:
Nos dias de hoje, qualquer jogador, por muito bom que seja, nunca chegará ao topo se não sair de Portugal.

:roll: :roll:

Mas..mas..o cérebro afinal não está cá? [bigsmile]

19 Fev 2016
Diamante

Como te esqueceste dos óculos eu vou-te dar uma ajudinha.
Marc Escreveu:

[bigsmile]

19 Fev 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Matic Escreveu:
Eu sou um admirador do CR7, mas o Messi agora está melhor.

Acho que o CR7 mereceu ganhar as bolas de ouro que ganhou e ainda houve um ano que o Messi ganhou de favor.

Em relação á formação. O CR deve muito ao Sporting, mas deve muito mais ao ManUtd. Posso estar errado e não há forma de o provar, mas ele nunca seria o jogador que é se não tivesse ido para lá.

Ele e o figo
Se nao tivessem saido perdiam-se
8)

19 Fev 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

pedro2008 Escreveu:
As bolas de ouro ganhas pelo Ronaldo sempre foram justas, as do Messi nem sempre...!

Nem mais! =D>
E a cena de ser considerado o melhor do mundial nem lembra ao diabo! Descaradamente era a máquina anti-Ronaldo a trabalhar. Felizmente esses merdas já estão irradiados do futebol, pelo menos por uns tempos.

Marc Escreveu:
O confrade pedro2008 já está a abrir caminho para meterem o Ronaldo no Panteão... [bigsmile]

Mas ouvi dizer que o Panteão já está cheio tipo discoteca à pinha onde só se dança com os olhos :smt101 :smt103 :smt119 :smt120 :crazy:
Quando ele for para lá alguém vai ter que sair :-"

8)

19 Fev 2016
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

O Padrinho Escreveu:
pedro2008 Escreveu:
As bolas de ouro ganhas pelo Ronaldo sempre foram justas, as do Messi nem sempre...!

Nem mais! =D>
E a cena de ser considerado o melhor do mundial nem lembra ao diabo! Descaradamente era a máquina anti-Ronaldo a trabalhar. Felizmente esses merdas já estão irradiados do futebol, pelo menos por uns tempos.

Qual bola? :-k É sempre bom "falar para o ar" sem concretizar... badd
Deve ser aquela em que se aumentou o tempo de votação em seu benefício... :-k ai não esquece essa foi o Ronaldo que ganhou... :smt003
Claro que o Messi não foi o melhor jogador do Mundial [-X (e ele próprio sabia-o ao receber o troféu e a o espírito com que o recebeu...), mas foi anti-Ronaldo porquê? :shock: Foi ele que foi lesado nisso? :-k Era ele que merecia (com o Mundial de merda que fez - junto ao resto da nossa Selecção)??!! :smt087
E com tudo isto eu também tenho uma opinião muito própria. :smt045 Quem gosta mais do futebol do Ronaldo do que o do Messi (e não falo nas personalidades ou nas nacionalidades de cada um) não gosta verdadeiramente de futebol! [-X :mozilla_tongue: Mas isto sou eu que penso assim e como ainda estamos num país "mais ou menos" livre... :smt003

20 Fev 2016
Putanheiro3

Registado: 02 Mai 2014
Positivos
20
Neutros
9
Negativos
1

mas o Zporting não vai ser já eliminado na próxima quinta feira ?! parece-me que o Benfica só jogara na outra semana e por esta ordem de ideias o zporting saira mais cedo das competições europeias ( isto claro se todos forem eliminados ).

Marc Escreveu:
dicksteel Escreveu:
...A super-equipa do cérebro, está fora de mais uma competição...

Depois da "Champions"
Até parece que lá vais continuar muito mais tempo. :lol: , depois Taça de Portugal Antes de irmos, corremos com vocês num dos 3 jogos em que levaram baile., agora a Taça da Liga Parabéns! É a competição em que estão melhor posicionados para vencer. [bigsmile] .... E, considerando a estrondosa tradição europeia do Sporting de Lisboa (como é conhecido lá fora [bigsmile] ) o fado na Liga Europa, está escrito: é para sair, já na próxima eliminatória Ou seja, como jogamos à quinta, permaneceremos nas competições europeias mais tempo do que vocês. :lol: :smt003

Não é preciso ser adivinho para prever mais um "brunicado" afirmando que a culpa é dos árbitros e do Glorioso [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mas nada de novo para os lados do Lumiar: Estão a voltar à m**** opss :? à monotonia, monotonia, mo-no-to-nia, de sempre: o insucesso [bigsmile] [bigsmile]
A mesma monotonia que vocês próprios sofriam até serem salvos por Jesus? :lol:

20 Fev 2016
Diamante

Abola

20 Fev 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 252, 253, 254, 255, 256, 257, 258 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: