GP's- Pela vossa segurança não atendam nrºs anónimos
Autor |
Mensagem |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP's- Pela vossa segurança não atendam nrºs anónimos
Não me parece muito discreto pra ir às GPs ... 
|
24 Mar 2016 |
|
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: GP's- Pela vossa segurança não atendam nrºs anónimos
bolachas Escreveu: PadreLeandro Escreveu: Bolachas também aconteceu o mesmo comigo e no mesmo sitio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , passei a ir de bike. não dá Sr. Padre. Se fosse de bike não aguentava depois aquelas tareias! Se um gajo já saia de lá com as pernas a tremer indo descansadinho de carro, imagine de bike! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não sei se estamos a falar da mesma é que naquele prédio, existem e existiam varias, se for a mesma depois do embate ficávamos sempre muito tempo a descansar e a despejar umas garrafas de tinto ou branco ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , esta que falo já abandonou as lides a cerca de 2 anos......
|
24 Mar 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
PadreLeandro Escreveu: bolachas Escreveu: PadreLeandro Escreveu: Bolachas também aconteceu o mesmo comigo e no mesmo sitio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , passei a ir de bike. não dá Sr. Padre. Se fosse de bike não aguentava depois aquelas tareias! Se um gajo já saia de lá com as pernas a tremer indo descansadinho de carro, imagine de bike! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não sei se estamos a falar da mesma é que naquele prédio, existem e existiam varias, se for a mesma depois do embate ficávamos sempre muito tempo a descansar e a despejar umas garrafas de tinto ou branco ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , esta que falo já abandonou as lides a cerca de 2 anos......  sendo assim, infelizmente para mim não estamos com certeza a falar da mesma. Era uma aguinha e eu já bazava feliz da vida!!
|
24 Mar 2016 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Já sei, so uma agua e chocolates ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Mar 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
PadreLeandro Escreveu: Já sei, so uma agua e chocolates ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas eu ficava-me pela água! 
|
24 Mar 2016 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
Retomo este tópico a propósito de um outro onde um confrade diz que parece que há mais GPs a não atender números não identificados. Eis o que escrevi nesse tópico:
Há um confrade aqui do tasco que veio aconselhar as GPs a não atenderem números não identificados, como se isso viesse a dissuadir os bandidos de fazerm das suas. Enfim, um mau serviço prestado á comunidade por esse confrade e um mau conselho para o negócio. Um conselho que não vem resolver absolutamente NADA!
A grande a maioria dos confrades (diria 9,999%) não se identifica, não porque queira fazer mal a qualquer GP, mas pura e simplesmente para evitar ter problemas á posteriori! Ou seja é precisamente o contrário.
Ainda hoje desisti de marcar com uma GP porque queria número identificado e isso eu não posso dar uma vez que o meu telefone é do meu empregador. Também não se justifica eu ter um teleputas dedicado. Resultado: Fui a outra!
|
30 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Grosso007 Escreveu: Ainda hoje desisti de marcar com uma GP porque queria número identificado e isso eu não posso dar uma vez que o meu telefone é do meu empregador! E você liga-lhes desse telemovel, mesmo que seja em anonimo??? Esquece-se que as chamadas efectuadas ficam registadas? Basta o seu patrão pesquisar na net pelos numeros marcados para saber para quem você liga... Dios Mio...
|
30 Mar 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Grosso007 Escreveu: Ainda hoje desisti de marcar com uma GP porque queria número identificado e isso eu não posso dar uma vez que o meu telefone é do meu empregador. Também não se justifica eu ter um teleputas dedicado. Resultado: Fui a outra! Eu usaria um vulgar telemóvel com cartão pré-pago. Isso sim, isso evita complicações. O cartão da empresa nunca deve ser usado.
|
30 Mar 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Grosso007 Escreveu: A grande a maioria dos confrades (diria 9,999%) não se identifica, não porque queira fazer mal a qualquer GP, mas pura e simplesmente para evitar ter problemas á posteriori! Ou seja é precisamente o contrário.
Ainda hoje desisti de marcar com uma GP porque queria número identificado e isso eu não posso dar uma vez que o meu telefone é do meu empregador. Também não se justifica eu ter um teleputas dedicado. Resultado: Fui a outra!
Chama-se a isto dar um tiro no pé ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Mar 2016 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Ó confrade, então liga do telem. da empresa? Quer ser despedido? ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
30 Mar 2016 |
|
 |
Grosso007
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: Grosso007 Escreveu: Ainda hoje desisti de marcar com uma GP porque queria número identificado e isso eu não posso dar uma vez que o meu telefone é do meu empregador! E você liga-lhes desse telemovel, mesmo que seja em anonimo??? Esquece-se que as chamadas efectuadas ficam registadas? Basta o seu patrão pesquisar na net pelos numeros marcados para saber para quem você liga... Dios Mio... Calma gente!! :-) Sou eu mesmo q faço esse controlo dos números e das chamadas, por isso esse perigo não existe. Não vou ser despedido por causa disso. O problema é que não sei quando é que encontro uma GP que me devolve chamadas ou decide mandar mensagens em alturas inconvenientes. Esse é que é o problema!
|
30 Mar 2016 |
|
 |
Moralista
Registado: 29 Nov 2015 Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Pior!!! Não percebendo muito de Direito Laboral, mas não estara a entrar numa situacao de "abuso de confiança"? Ja pensou se, de hoje para amanha, quando for de ferias, uma outra pessoa o substituir no seu serviço começar a varrer as chamadas? E um conselho da malta amiga, ok?  Sobre o assunto, mais uma vez nao tenho grande moral para andar armado em "Moralista"! Ligo do meu proprio numero, identificado!!! Qualquer dia queimo-me!!! 
|
30 Mar 2016 |
|
 |
Grosso007
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
Moralista Escreveu: Pior!!! Não percebendo muito de Direito Laboral, mas não estara a entrar numa situacao de "abuso de confiança"? Ja pensou se, de hoje para amanha, quando for de ferias, uma outra pessoa o substituir no seu serviço começar a varrer as chamadas? E um conselho da malta amiga, ok?  Sobre o assunto, mais uma vez nao tenho grande moral para andar armado em "Moralista"! Ligo do meu proprio numero, identificado!!! Qualquer dia queimo-me!!!  Não quero entrar aqui em grandes detalhes mas isso também nunca irá acontecer. Aliás a questão neste tópico não é se vou ser despedido ou não. A questão é que houve um confrade que sabe-se lá motivado por que razões (talvez mui nobres), veio dar um conselho ás GPs que não é lá muito inteligente porque não resolve nada daquilo que ele pensa que resolve. Essa é que é a questão base! Eu acho que é um disparete para o negócio das GPs! E tenho razões bem fundamentedas para pensar assim.
Editado pela última vez por Grosso007 em 30 Mar 2016.
|
30 Mar 2016 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Grosso007 Escreveu: O Padrinho Escreveu: Grosso007 Escreveu: Ainda hoje desisti de marcar com uma GP porque queria número identificado e isso eu não posso dar uma vez que o meu telefone é do meu empregador! E você liga-lhes desse telemovel, mesmo que seja em anonimo??? Esquece-se que as chamadas efectuadas ficam registadas? Basta o seu patrão pesquisar na net pelos numeros marcados para saber para quem você liga... Dios Mio... Calma gente!! :-) Sou eu mesmo q faço esse controlo dos números e das chamadas, por isso esse perigo não existe. Não vou ser despedido por causa disso. O problema é que não sei quando é que encontro uma GP que me devolve chamadas ou decide mandar mensagens em alturas inconvenientes. Esse é que é o problema! Fie-se na Virgem e não corra. Se a sua entidade patronal lhe pedir o telemóvel e tiver uma factura discriminativa das chamadas, sujeita-se a procedimento disciplinar e despedimento por justa causa.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
30 Mar 2016 |
|
 |
Grosso007
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
mnvb Escreveu: Fie-se na Virgem e não corra. Se a sua entidade patronal lhe pedir o telemóvel e tiver uma factura discriminativa das chamadas, sujeita-se a procedimento disciplinar e despedimento por justa causa. Agradeço a preocupação generalizada da comunidade com a minha relação laboral, mas como já disse isso também não vai acontecer. Não quero entrar em grandes detalhes mas também não é esse o tema do tópico ou seja "telemóvel versus relação laboral". A questão é que o conselho dado pelo confrade para não atenderem telemóveis não identificados é um disparate e não atinge os objetivos que ele acha que atinge. Essa é que é a questão!
|
30 Mar 2016 |
|
 |
|