Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 GP's- Pela vossa segurança não atendam nrºs anónimos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP's- Pela vossa segurança não atendam nrºs anónimos
Não me parece muito discreto pra ir às GPs ... :-k

24 Mar 2016

Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

Mensagem Re: GP's- Pela vossa segurança não atendam nrºs anónimos
bolachas Escreveu:
PadreLeandro Escreveu:
Bolachas também aconteceu o mesmo comigo e no mesmo sitio [bigsmile] , passei a ir de bike.

não dá Sr. Padre. Se fosse de bike não aguentava depois aquelas tareias! Se um gajo já saia de lá com as pernas a tremer indo descansadinho de carro, imagine de bike! [bigsmile]

Não sei se estamos a falar da mesma é que naquele prédio, existem e existiam varias, se for a mesma depois do embate ficávamos sempre muito tempo a descansar e a despejar umas garrafas de tinto ou branco [bigsmile] , esta que falo já abandonou as lides a cerca de 2 anos......

24 Mar 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

PadreLeandro Escreveu:
bolachas Escreveu:
PadreLeandro Escreveu:
Bolachas também aconteceu o mesmo comigo e no mesmo sitio [bigsmile] , passei a ir de bike.

não dá Sr. Padre. Se fosse de bike não aguentava depois aquelas tareias! Se um gajo já saia de lá com as pernas a tremer indo descansadinho de carro, imagine de bike! [bigsmile]

Não sei se estamos a falar da mesma é que naquele prédio, existem e existiam varias, se for a mesma depois do embate ficávamos sempre muito tempo a descansar e a despejar umas garrafas de tinto ou branco [bigsmile] , esta que falo já abandonou as lides a cerca de 2 anos......

:( sendo assim, infelizmente para mim não estamos com certeza a falar da mesma. Era uma aguinha e eu já bazava feliz da vida!!

24 Mar 2016
Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

Já sei, so uma agua e chocolates [bigsmile]

24 Mar 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

PadreLeandro Escreveu:
Já sei, so uma agua e chocolates [bigsmile]

mas eu ficava-me pela água! :mozilla_tongue:

24 Mar 2016
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8

Retomo este tópico a propósito de um outro onde um confrade diz que parece que há mais GPs a não atender números não identificados.
Eis o que escrevi nesse tópico:

Há um confrade aqui do tasco que veio aconselhar as GPs a não atenderem números não identificados, como se isso viesse a dissuadir os bandidos de fazerm das suas.
Enfim, um mau serviço prestado á comunidade por esse confrade e um mau conselho para o negócio. Um conselho que não vem resolver absolutamente NADA!

A grande a maioria dos confrades (diria 9,999%) não se identifica, não porque queira fazer mal a qualquer GP, mas pura e simplesmente para evitar ter problemas á posteriori! Ou seja é precisamente o contrário.

Ainda hoje desisti de marcar com uma GP porque queria número identificado e isso eu não posso dar uma vez que o meu telefone é do meu empregador. Também não se justifica eu ter um teleputas dedicado. Resultado: Fui a outra!

30 Mar 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Grosso007 Escreveu:
Ainda hoje desisti de marcar com uma GP porque queria número identificado e isso eu não posso dar uma vez que o meu telefone é do meu empregador!

:shock:
E você liga-lhes desse telemovel, mesmo que seja em anonimo??? ](*,)
Esquece-se que as chamadas efectuadas ficam registadas? Basta o seu patrão pesquisar na net pelos numeros marcados para saber para quem você liga... Dios Mio...

30 Mar 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Grosso007 Escreveu:
Ainda hoje desisti de marcar com uma GP porque queria número identificado e isso eu não posso dar uma vez que o meu telefone é do meu empregador. Também não se justifica eu ter um teleputas dedicado. Resultado: Fui a outra!

Eu usaria um vulgar telemóvel com cartão pré-pago. Isso sim, isso evita complicações. O cartão da empresa nunca deve ser usado.

30 Mar 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Grosso007 Escreveu:

A grande a maioria dos confrades (diria 9,999%) não se identifica, não porque queira fazer mal a qualquer GP, mas pura e simplesmente para evitar ter problemas á posteriori! Ou seja é precisamente o contrário.

Chama-se a isto dar um tiro no pé

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

30 Mar 2016
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

Ó confrade, então liga do telem. da empresa? Quer ser despedido? ](*,)

mulheres de todas as cores.

30 Mar 2016
Putanheiro3

Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8

O Padrinho Escreveu:
Grosso007 Escreveu:
Ainda hoje desisti de marcar com uma GP porque queria número identificado e isso eu não posso dar uma vez que o meu telefone é do meu empregador!

Esquece-se que as chamadas efectuadas ficam registadas? Basta o seu patrão pesquisar na net pelos numeros marcados para saber para quem você liga... Dios Mio...

Calma gente!! :-)
Sou eu mesmo q faço esse controlo dos números e das chamadas, por isso esse perigo não existe. Não vou ser despedido por causa disso.
O problema é que não sei quando é que encontro uma GP que me devolve chamadas ou decide mandar mensagens em alturas inconvenientes.
Esse é que é o problema!

30 Mar 2016
Confrade

Registado: 29 Nov 2015
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2

Pior!!!

Não percebendo muito de Direito Laboral, mas não estara a entrar numa situacao de "abuso de confiança"? Ja pensou se, de hoje para amanha, quando for de ferias, uma outra pessoa o substituir no seu serviço começar a varrer as chamadas?

E um conselho da malta amiga, ok? :smt023

Sobre o assunto, mais uma vez nao tenho grande moral para andar armado em "Moralista"! Ligo do meu proprio numero, identificado!!! Qualquer dia queimo-me!!! hottt

30 Mar 2016
Putanheiro3

Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8

Moralista Escreveu:
Pior!!!

Não percebendo muito de Direito Laboral, mas não estara a entrar numa situacao de "abuso de confiança"? Ja pensou se, de hoje para amanha, quando for de ferias, uma outra pessoa o substituir no seu serviço começar a varrer as chamadas?

E um conselho da malta amiga, ok? :smt023

Sobre o assunto, mais uma vez nao tenho grande moral para andar armado em "Moralista"! Ligo do meu proprio numero, identificado!!! Qualquer dia queimo-me!!! hottt

Não quero entrar aqui em grandes detalhes mas isso também nunca irá acontecer.
Aliás a questão neste tópico não é se vou ser despedido ou não.

A questão é que houve um confrade que sabe-se lá motivado por que razões (talvez mui nobres), veio dar um conselho ás GPs que não é lá muito inteligente porque não resolve nada daquilo que ele pensa que resolve.
Essa é que é a questão base!

Eu acho que é um disparete para o negócio das GPs!
E tenho razões bem fundamentedas para pensar assim.

Editado pela última vez por Grosso007 em 30 Mar 2016.
30 Mar 2016
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

Grosso007 Escreveu:
O Padrinho Escreveu:
Grosso007 Escreveu:

Calma gente!! :-)
Sou eu mesmo q faço esse controlo dos números e das chamadas, por isso esse perigo não existe. Não vou ser despedido por causa disso.
O problema é que não sei quando é que encontro uma GP que me devolve chamadas ou decide mandar mensagens em alturas inconvenientes.
Esse é que é o problema!

Fie-se na Virgem e não corra. Se a sua entidade patronal lhe pedir o telemóvel e tiver uma factura discriminativa das chamadas, sujeita-se a procedimento disciplinar e despedimento por justa causa.

mulheres de todas as cores.

30 Mar 2016
Putanheiro3

Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8

mnvb Escreveu:
Fie-se na Virgem e não corra. Se a sua entidade patronal lhe pedir o telemóvel e tiver uma factura discriminativa das chamadas, sujeita-se a procedimento disciplinar e despedimento por justa causa.

Agradeço a preocupação generalizada da comunidade com a minha relação laboral, mas como já disse isso também não vai acontecer.
Não quero entrar em grandes detalhes mas também não é esse o tema do tópico ou seja "telemóvel versus relação laboral".

A questão é que o conselho dado pelo confrade para não atenderem telemóveis não identificados é um disparate e não atinge os objetivos que ele acha que atinge. Essa é que é a questão!

30 Mar 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Lorde Baelish, NoName2, Rui S, split1, tiagodaniel17 e 113 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: