Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 318 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 22  Próximo
 Algo real 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 30 Abr 2013
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Algo real
O tozeze no dia 3 só andou a sonhar com ela... :lol: :smt049

Eu interrogo-me é onde pára o TD desse seu desbravamento? A proximidade que teve com ela é um assunto á parte... foi um acontecimento casual, físico e sabe-se lá mais o quê... Não partilhar connosco aqui no tasco é que é "fatela".
Queremos ver esse helicóptero! :dfadvvafbs

28 Mar 2016

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Mensagem Re: Algo real
Tozeze,

Aproveite e tire mais uma miúda de circulação [bigsmile]

28 Mar 2016
Aprendiz

Registado: 08 Out 2014
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

Continuação da novela:

Liguei o teleputas e ...isto está assanhado. hummm :roll: :smt100
Pela pesquisa que fiz nos "n" tópicos, parece que "isto" já aconteceu a alguns confrades (exemplo: confrade cheguevara se não estou em erro)
O problema é que nunca relatam o final da novela.
:-k :smt100
Vocês têm tanta curiosidade com o dia3. [bigsmile] andei bravooo :smt013
Só queria :smt117 :smt117 :smt035 :smt035

Paparoni
Por acaso era para fazer td no dia 2 mas, como a novela foi tão rápida, nemdeu para escrever. E depois do último acontecimento, desculpe mas, acho que não devo identificar a "miuda". :no:

Laura
A adrenalina dá mais pika do que o próprio sexo em si. :-k Acho que é por causa disso que continuo a dar trela aos próximos capítulos. 8)

28 Mar 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Tozeze,

Liberte o Luxemburguês que existe dentro de si [bigsmile]

29 Mar 2016
Bronze

Registado: 30 Abr 2013
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4

tozeze Escreveu:
O problema é que nunca relatam o final da novela.

Esperamos as cenas dos próximos capítulos bigone1

30 Mar 2016
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6

A "ideia" do real era precisamente essa. Relatos reais sem restrições. :smt023

30 Mar 2016
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

Continuando o affaire com uma GP:

Esta situação é nova para mim. :-k
Comparo a um puto de 7 anos, quando recebe um brinquedo novo pelo aniversário. :lol:

Depois desse dia no bar, já fui ter com ela algumas vezes. Uma, duas, três....quatro... :-k sei lá quantas ao certo.
E quando vou, embora esteja um pouco mais gasto do que ela (pelas primaveras que já presenciei, embora .......não sejam assim tantas [bigsmile] ), parecemos dois jovens apaixonados. A diferença de idades deve rondar os 16anos. Não mais do que isso.

Sempre que lá vou, sei que tenho de ir com tempo. Nunca saio de lá antes de 2:30-3h de sexo intenso. bravooo com as pernas a varejar e cansado ao final do dia.
Fazemos sexo agarradinhos como dois lovers. Não se controla o tempo. Os telemóveis não existem mas às vezes lá tenho de atender, a meio do ato, uma ou outra chamada telefónica, urgente, rápida e a despachar! ficamos enroscados a fazer carícias no corpo um do outro enquanto recuperamos energias para um novo figth. :mozilla_innocent:
A situação chegou ao ponto de eu deixar fazer o felácio ao natural, de já esperar que seja mesmo assim, lento, ensalivado, sem meter os dentes, com um engasganço de vez em quando (dá-me pika!) :smt035
Sou sincero: Beijar na boca, oral ao natural, não faço nem queria que me fizessem. Tenho receio das DSTs. Mas esta miúda, no nosso terceiro encontro, misturou-me os sentimentos. Mostrou-me o quanto é bom. Disse "só fiz a três pessoas. Duas eram namorados e o outro , és tu". :-k será verdade? serei sortudo? :-k :-k :-k ou estará apenas na tanga? :---) :---) mau....só a namorados?!!! Pára.... pára.... calma aí..... [-X [-X [-X estou a rever a história e agora que escrevo, agora que penso com a cabeça de cima... Mau! :-x :no: :no: :no:
A verdade é que eu quando lá vou, já vou com o pensamento disso: de levar o meu "gelado" para ela se lambusar.

O último encontro, bem recente por sinal, estive com ela 3h. Tive que tomar a iniciativa para ir embora. Estava a ficar tarde!
Além disso estava com fome. :smt106 Quando lá entrei estava com fome de sexo :smt045 :smt049 :smt007 :smt106 [385-198.gif] [385-198.gif] e quando saí, estava com fome de barriga.
Foi um encontro um pouco diferente dos outros.

Beijos ainda na entrada, entrego-lhe um presente para derreter aquele coraçãozinho lindo, (uma prenda de 1,5eur, não vou dizer o quê! :mozilla_tongue: ) para ela colocar na mesa e lembrar-se de mim. Saco da roupa, tomo banho e começamos nos amassos na cama.

Felácio ao natural....que bom....oh meuzzz amigozzzz...só tenho a dizer que....épáh....é mesmo bom! :smt007

Esfrego bem a passareca dela, ainda com a queca de fio dental, até ficar bem molhadinha. Arredo para o lado a queca e fico com os dedos e a mão completamente molhada. Dá uma sopradela no preservas para ele abrir e, com algum custo lá o encapota. Ela mete-se em cima de mim e com a mão faz o obsequio de apontar.
Como cavalheiro que sou, pergunto se posso entrar. Ela diz que sim ao mesmo tempo que lhe dou um beijo longo, demorado, e lentamente, penetro-a.
É bom. É muito bom!
Não posso afirmar que é apenas sexo. Não é chegar ali, rodar 4-5posições e despejar tudo o que tiver nos tomates. É querer despejar mas também agradar, fazer com que a outra parte também receba o seu quinhão de prazer e satisfação. Preferencialmente, por incrível que pareça, mais do que eu estou a receber!
Estavamos ofegantes, transpirados, dei por mim em cima dela a desviar a cara para não lhe cair um pingo de suor da testa, na cara da miúda. Rodamos algumas posições, ora devagar ora mais rápido. A certo ponto, venho-me dentro dela, ela continua a acelerar, pede para não parar. Após a ejaculação não é fácil manter aquela velocidade mas, lá consegui mais 2-3minutos até que...meus amigos...a miúda estremeceu pra caralho....tanto molho.... Xiiiii.... Sereia Sereia Sereia [bigsmile]
Ela pede desculpa, eu peço distancia porque estava MUITO calor, ela sopra-me no corpo e descansamos um bocado. Mais um banho para limpar todo aquele suor. Já a chegar à cama, começo a levantar a haste e lá vem mais um oral...

Que boooommmm....!!! :smt100 :smt100 :smt100 :smt035 :smt035 :smt049 :smt049 :smt106 :smt106 :smt023

Mais uma borracha no tolas e lá estamos nós a rodar posições. Ao fim de algum tempo, não me consigo vir. Ela saca do preservas e, na esperança de me fazer explodir, começa novamente nas artes orais. Mas não consegui. Continuei irto, firme, como uma barra de ferro. Continuei em cima dela, aos beijos, a passar o tolas muito perto da grutinha .....começamos a aquecer muito. Até demais. Estive quase para cometer uma loucura mas, levantei-me rapidamente e fui de pau feito a correr pelo corredor para tomar um banho de água morna. Fonix. :no: :no: :no: Caralho! :no: :no: dassse.....um gajo quando começa a pensar com a de baixo.....fodaassse.... sai asneira. Portanto, enquanto a cabeça de cima ainda funciona por pouco que seja, temos de atuar rapidamente.
Mais umas carícias, duas de letra, um linguado antes de bazar e ponho-me a andar antes que a conversa siga por caminhos mais pessoais.

Eu até curto a miúda!

E na cama encaixamos bem.
Mas mais do que isso...seria uma loucura! Se tiver que acabar, acaba. Aliás: eu não passo de mais um cliente! Faço questão de perguntar quanto é e de deixar o $$ sempre em cima da mesa. Deixo-lhe sempre o mesmo, o que ela pede por uma relação de 30m :smt003 . A última vez até deixei mais do que ela pediu. Fiz questão de deixar mais para mostrar que "pago". Que não há mais do que "cliente". :-x bravooo :-"

Depois dos embates vou sempre comer e beber qualquer coisa.
Prego, hamburger, 3-4 finos, café cigarro. Costumo ir a um bar/restaurante, frequentado por malta jovem, universitários/as. Enquanto lá estou a restabelecer os líquidos e as energias, fico com a sensação de que toda a gente sabe o que estive a fazer.

Parece que emano um odor a sexo!
Será cheiro a borracha queimada?
As miúdas olham e às vezes riem. Olho para o espelho e procuro algo na cara, algum resto de comida perto do lábio ou assim, que despolete um sorriso de gozo em alguma rapariga. E não encontro nada. Estou igual como antes de entrar na casa da GP. Arranjadinho, cheiroso, acabado de tomar um longo banho quente. Talvez o cabelo esteja um pouco avolumado visto que não lavo o cabelo na casa dela.
A verdade é que o ego fica lá bem no alto. A moral é outra e as palavras, fluem normalmente.
O olhar de olhos meios cerrados, torna-se provocador. :smt045
Talvez por isso, por essa "auto estima "bastante elevada, me sinta observado!
Talvez por isso, tenha sem querer, metido conversa com uma outra miúda universitária que frequenta o bar.
Talvez por isso, lhe tenha sacado o numero de telemóvel. :mozilla_innocent: :smt007
Talvez por isso, quando lá vou, telefono a essa miúda para tomar café...sempre...por acaso....depois de uma grande foda na gp. :wink: ...

e ela....

aparece!!

Talvez por isso...
8) :smt106 Sereia Sereia :smt106 :smt106

05 Abr 2016
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6

=D> =D> =D>

05 Abr 2016
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

tozeze Escreveu:
Parece que emano um odor a sexo!

Também já me aconteceu algumas vezes... E sempre com a mesma...

tozeze Escreveu:
Talvez por isso, por essa "auto estima "bastante elevada, me sinta observado!
Talvez por isso, tenha sem querer, metido conversa com uma outra miúda universitária que frequenta o bar.
Talvez por isso, lhe tenha sacado o numero de telemóvel. :mozilla_innocent: :smt007
Talvez por isso, quando lá vou, telefono a essa miúda para tomar café...sempre...por acaso....depois de uma grande foda na gp. :wink: ...

e ela....

aparece!!

Talvez por isso...
8) :smt106 Sereia Sereia :smt106 :smt106

=D> =D> =D> Toda a sua escrita foi muito boa, mas o final foi mesmo excelente! =D> =D> =D>

05 Abr 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015

Tb ja me apaixonei por uma gp,sò que ela não sabia

05 Abr 2016
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

Também eu estava apaixonado por uma! Só eu e o RS sabemos quem. :smt005

Mas a essa nem sei a nacionalidade do cabrão que a levou! [bigsmile] [bigsmile]

05 Abr 2016
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

:smt023
Obrigado.

Vou tentar ir atualizando, esta paixoneta. :no:
Verdade seja dita, a miúda tem um corpinho como eu gosto. :smt007 :smt007
Só falta uma coisa: experimentar aquela traseira. :smt106 :smt106 :smt106
Ainda que não seja a minha área, não me importava de lá entrar. :-k :-k :smt117 :smt117
Vou tentar mas ela avisou, no inicio, que não. :mozilla_cry:

06 Abr 2016
Platina

Registado: 15 Jan 2014
Confrade tozeze, aproveite o melhor possível porque sexo assim é do melhor que há! :smt023

Mas quando o amor acabar... Quando receber aquela mensagem a dizer: -Não me ligues mais, esquece-me...

Seja magnânimo, e não se esqueça de partilhar o nome da miúda!

Afinal alguém vai ter de a consolar! :D É para o bem dela! [bigsmile]

E assim sempre vai tendo notícias! [bigsmile] :smt023

06 Abr 2016
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

Final do dia, 19h, já em casa, no sofá, com o computador à frente, oiço um toque diferente de um telemóvel:
- "Maria", recebeste uma mensagem.
- oh "Tozeze", não é o meu!
Replico:
- Também não é o meu. :roll: :-k - nisto à Homer simpson - D´Oh!!!! ](*,)
Era o Teleputas. Caral**. Dassse.... AINDA estava ligado. Tinha-me esquecido de o deixar no carro, desligado, como sempre o faço!
Disfarcei e disse que tinha andado a brincar com o telemóvel, que tinha mudado o toque das mensagens.
Safei-me! :-"
Discretamente vou ao WC e vou ler a seguinte mensagem:
"Não estás com saudades minhas? é que eu estou com saudades tuas...."
Era a jovem GP. hmmmm....pensei cá para mim: hoje não me apetece, foi um dia cansativo.
Não respondi. Pensei em responder ou, mais tarde ou, no dia seguinte. Meti em modo vibração e siga para a sala.

Quando vou para sair do wc, recebo mais uma msg:
"Estou no ******* queres vir pagar o jantar?" :smt107
Era a minha recente e jovem amiga que conheci no bar. A gaja é girinha, olho verde, bem feita, torneada e até que não me importava de a desbravar. O problema é que o risco é muito elevado....Fodas à borliú? ópáh..... badd

Respondi:
"Vou jantar com a minha esposa!"
Resposta:
-"Não sabia que eras casado."
Respondi:
-"Estou a dizer agora :) "
Resposta:
-"ok. Mas se quiseres aparecer....pelo menos ainda pagas a conta. LOL :) "
Respondi:
"Queres conversa! Se aparecer, é só depois das 22h."

Para mim é fácil sair de casa à hora que eu quiser. Devido à minha atividade profissional, não existe muito controlo ca em casa. É fácil dar umas escapadelas.
Dou uma desculpa à patroa e lá vou eu beber um beirão ao bar.
Ela ainda lá está com mais uma amiga :smt009 .
Dou meia volta em direcção à porta, já com o azimute na direção da saída e recebo a mensagem:
"Espera. Ela já vai embora."

Decido ficar pelo balcão.

Poucos minutos depois, senta-se ao meu lado:
-Estás bom? sempre apareceste!
Volto a dizer, agora pessoalmente:
-Queres conversa...
-Por acaso...
Olho para ela com ar de reprovação.

Seguiram-se, olhares marotos, conversa fútil, sem conteúdo e adequado para engates. badd

Eu -Hoje o bar está muito movimentado. - digo entre dentes e com o copo já perto dos lábios- Isto para mim é perigoso.
Ela - Ah pois...é verdade...és casado. - ri-se - Tens de ter cuidado. Se aparece alguém teu conhecido... - em tom sarcástico.
Eu- Queres conversa. Já é tarde tenho de ir embora.
Ela- Não vás podes ter uma supresa.
Eu- Boa ou má?
Ela- Boa.
Eu- Esquece!
Ela- Não te vais arrepender!
Eu- Esquece. Já bebeste demais.
Ela- Não me parece. Podemos sair daqui e...
Eu- Sim. Podemos. Eu vou para a minha casa e tu para a tua.
Ela- Ou os dois para uma.... - diz entre dentes a rir-se.
Eu- Tu hoje não está bem. Tenho de ir. Amanhã falamos melhor.
Pago a conta, dois beijinhos e até amanha. :smt035

Ter um affair com uma GP é uma coisa. Com uma miúda que conhecemos num qualquer café, ainda por cima a parcos kms de casa, é outra.
É....P E R I G O S O. :smt100 :smt100

09 Abr 2016
Iniciado

Registado: 19 Out 2015
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1

Mas dá pica :smt045 :smt045 :smt045 Dá sim senhor

09 Abr 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 318 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 22  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: