Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Exatamente Ate nem tinha problema o scp ser campeao Mas com as taticas do bdc inacio tavinho e jj 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Abr 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Covil do Dragão
Como benfiquista tenho dificuldades e entender isso...
Mais uma vez o digo, não sendo o Benfica, o Sporting...
|
12 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nao tem a ver com o fcp ou com o scp Tem a ver com os dirigentes que nao fazem falta nem ao scp Nao sou eu que,digo Sao alguns socios qye nao se deixam ir na conversa
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Abr 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: TS,
Esse yuppies das contas fazem-no pois a tal são obrigados (aqueles que seguem as regras claro). Que o meu amigo não saiba a diferença entre passivo e dívida eu compreendo e não o culpo a si, mas á uma imprensa que por ser sensacionalista se esquece de explicar. Fica mais giro nas capas a dizer "Passivo". Mas passivo não é igual a dívida.
Quanto ao campeonato, desta vez preferia que fosse o Porto. De todo o modo aceito bem que um tripeiro prefira o Sporting campeão. Não me surpreende.
Em relação ás verdades que o Bruno de Carvalho diz, cá estaremos para ver a sua opinião quando o alvo for o Porto. Caro Matic, A sua referencia à minha ignorancia no que a linguagem economica diz respeito, ultrapassou fronteiras ( a minha lingua infelizmente esta mais voltada para outras politicas ) e um conhecido e solidario amigo pesquisou e fez o favor de me enviar o seguinte textop retirado creio que das ondas ertezianas! Definição de passivo Um passivo é exatamente o oposto de um ativo (FODASSE!!!) , ou seja, é tudo aquilo que pode ser adquirido ou criado e que lhe gerará despesas periodicamente. Sendo assim, enquanto que um ativo aumenta o seu poder aquisitivo, o passivo reduz o mesmo, já que compromete o total que você ganha com novos gastos (EIA CUM CARALHO)! Alguns exemplos de passivos são: ◾Uma casa adquirida para morar, pois há despesas com sua manutenção bem como impostos ◾Um carro adquirido para uso próprio, pois também há despesas com sua manutenção e impostos ◾Dívidas contraídas na aquisição de algo relativamente caro, como a compra de um computador ou notebook, televisor ou algo do tipo. Cada coisa que possui o potencial de trazer-lhe mais despesas sem a possibilidade de ganhar dinheiro é um passivo e você deveria focar em reduzir a quantidade de passivos, pois caso tenha uma quantidade alta de passivos poderá estar comprometendo toda a sua renda com despesas excessivas. HONESTAMENTE, EU DEVIA DE ANDAR A PENSAR QUE PASSIVO ERA PORVENTURA ALGUEM COM A CARACTERISTICA E QUE GOSTA DE SE COLOCAR NA POSIÇAO DO FAMOSO APANHA CAVACOS, NAO LHE PARECE? De facto meu caro, eu estou a milhas, e nao apenas de si, mas também de outros gurus/experts que por aqui se passeiam exibindo as suas superiores capacidades catedraticas ](./images/smilies/eusa_wall.gif) que um dia ainda vao substituir o Prof. Pevide! Parabéns TS 
|
12 Abr 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
TS,
Em primeiro lugar não o quis ofender, longe disso.
Em segundo lugar, passivo não é o mesmo de dívida. Pode pesquisar o quanto quiser e colocar os textos que entender (esse é brasileiro da Wikipédia). Se em algum sítio estiver a dizer que dizer que passivo é igual a dívida, estão errados. A dívida faz parte do passivo, tal como as rodas fazem parte de um automóvel, mas as rodas não são o automóvel todo.
Portanto repito que passivo não é o mesmo de dívida.
Tal como já indicado, o Benfica deve 300 milhões e tem um passivo de 450 milhões (arredondando tudo).
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
13 Abr 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Em primeiro lugar não o quis ofender, longe disso.
Em segundo lugar, passivo não é o mesmo de dívida. Pode pesquisar o quanto quiser e colocar os textos que entender (esse é brasileiro da Wikipédia). Se em algum sítio estiver a dizer que dizer que passivo é igual a dívida, estão errados. A dívida faz parte do passivo, tal como as rodas fazem parte de um automóvel, mas as rodas não são o automóvel todo.
Portanto repito que passivo não é o mesmo de dívida.
Tal como já indicado, o Benfica deve 300 milhões e tem um passivo de 450 milhões (arredondando tudo). Caro Matic, Um conselho, nao perca tempo comigo, a serio... TS 
|
13 Abr 2016 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
O confrade Matic aqui tem razão. Dívida é uma parte do Passivo, porque é um tipo de despesa.
Enviado do meu eZee'tab10Q12-S através de Tapatalk
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
13 Abr 2016 |
|
 |
Matic
|
Não toco em contabilidade há anos, e há coisas que já não me lembro, mas dentro do passivo podem estar diferimentos, dívidas a empresas do grupo não consolidadas, provisões, derivados, etc, etc, etc.
Tudo depende da forma como as contas são mostradas e dos critérios contabilisticos.
Por exemplo, se um clube tem um processo em tribunal, o princípio da prudência determina que deve provisionar potenciais perdas futuras. Ou seja, o valor aparece no passivo, mas não devem esse valor. Outra, se eu for uma empresa de advogados e me contratarem por 50.000€, para 5 anos de serviço em que recebo á cabeça. Ora, no primeiro ano contabilizo o recebimento, mas o proveito é diferido pelos anos seguintes. Ou seja, tenho na contabilidade 40.000€ de proveitos a reconhecer de uma coisa que já recebi.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
13 Abr 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
jpescador Escreveu: Exatamente Ate nem tinha problema o scp ser campeao Mas com as taticas do bdc inacio tavinho e jj  Ainda há dias falaram aqui em hipocrisia do Sporting, no que respeita ao número de sócios e campanhas de angariação. Devem ter esquecido as operações coração e perdão.
Agora vêm falar em táticas de comunicação, esquecendo-se do que o Burns escreve por aí. Caso não saibam um diretor de comunicação é o responsável por divulgar a "voz" do clube. Querem maior hipocrisia?
|
13 Abr 2016 |
|
 |
Matic
|
Se tirares as palas dos olhos verás que o que o Sporting tem feito este ano ultrapassa todos os limites.
Comparar as frases do diretor de comunicação do Benfica com o que diz BC, Otávio e Inácio nem sequer é sério. As coisas que estes 3 dizem são agressivas e com um nível bastante elevado de insanidade. Num país normal o Sporting já tinha sido castigado á seria.
Mas a verdade é que o crime compensa. O Slimani foi ilibado (até o Rogério Alves disse que não entende a decisão), pura e simplesmente porque o Sporting armou um arraial e os gajos da FPF foram cobardes.
|
13 Abr 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Esse yuppies das contas fazem-no pois a tal são obrigados (aqueles que seguem as regras claro). Que o meu amigo não saiba a diferença entre passivo e dívida eu compreendo e não o culpo a si, mas á uma imprensa que por ser sensacionalista se esquece de explicar. Fica mais giro nas capas a dizer "Passivo". Mas passivo não é igual a dívida.
Quanto ao campeonato, desta vez preferia que fosse o Porto. De todo o modo aceito bem que um tripeiro prefira o Sporting campeão. Não me surpreende.
Em relação ás verdades que o Bruno de Carvalho diz, cá estaremos para ver a sua opinião quando o alvo for o Porto. Caro, So um detalhe! É abusivo quando diz o seguinte: "Que o meu amigo não saiba a diferença entre passivo e dívida..." quando eu nunca falei de divida! ok? (nem me havia dado conta disto  ) Apenas falei de passivo logo, nao é correcto por na minha boca coisas que eu nao disse, ok? Eu apenas e só fiz referencia ao passivo ( e nao apenas do seu clube) que, insisto é alto e preocupante! e nao entrei em mais detalhes de caracter economico, evidentemente que nao é a minha area de formaçao, mas vir dizer na cara dum gajo sem razao que ele nao sabe qual e a diferença entre uma coisa que se estava a falar (passivop) e outra que EU nao falei (divida) , palavra que nao entendo! Ou terá confundido o interlocutor? Tenho se ser rigoroso dada a forma como se dirigiu! TS 
|
13 Abr 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic Escreveu: Se tirares as palas dos olhos verás que o que o Sporting tem feito este ano ultrapassa todos os limites.
Comparar as frases do diretor de comunicação do Benfica com o que diz BC, Otávio e Inácio nem sequer é sério. As coisas que estes 3 dizem são agressivas e com um nível bastante elevado de insanidade. Num país normal o Sporting já tinha sido castigado á seria.
Mas a verdade é que o crime compensa. O Slimani foi ilibado (até o Rogério Alves disse que não entende a decisão), pura e simplesmente porque o Sporting armou um arraial e os gajos da FPF foram cobardes. Achas que vale a pena colocar aqui o que o benfica, através do seu porta voz, escreveu acerca das arbitragens? Devias ir ler o que o benfica disse sobre as arbitragens há 7/8 anos atrás, até porque tem vindo a ser mencionado bastantes vezes nesses debates marados.
Sim, condenar atitudes semelhantes, depois de também utilizarem as mesmas táticas, é hipocrisia.
Essas táticas são correctas? Claro que não. Mas este é, e sempre foi o nosso futebol. Uns corrompem, os outros protestam.
P.S. Se há neste país adeptos com palas nos olhos são os lampiões. Senão vejamos, acham que são os únicos honestos, quando a estrutura nem conhece a palavra honestidade, criticam os outros por atacar a arbitragem quando fazem o mesmo, corrompem o sistema tal e qual como aqueles que atacaram por o fazer, atacam o cotoveladas leonino quando têm um que usa o cotovelo tanto ou mais do que o outro e etc, etc. Sim, se alguém tem palas nos olhos, são vocês, e são da marca arrogância.
|
13 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc Mas tens que admitir que nessa altura eramos roubados á grande pelo pdc Ao pe daquilo isto agora sao peaners ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Abr 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
Meter no mesmo saco o discurso do SCP e do SLB não é sério. Aquilo que o Bruninho tem feito este ano chama-se verborreia. Quanto às palas, digo e repito que os sportinguistas é que parecem andar com umas bem grandes que nem os deixam ver bem o presidente que têm no clube. Com o tempo virá o arrependimento... Em relação ao cotoveladas, a ideia que tenho é que os sportinguistas assumiram todos a dor do homem! Tanta dor de cotovelo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Abr 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
os benfiquistas são vigaristas ... os sportinguistas são honestos ... os portitas são bons ... e o resto é conversa fiada 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
13 Abr 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|