Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 318 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 22  Próximo
 Algo real 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Algo real
Como o poliveira

Na minha linguagem, em vez de

"Onde estas a atender?"

Uso "Onde trabalhas?"

22 Abr 2016

Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Mensagem Re: Algo real
Oh, confrade Savalas ! Perguntar "onde trabalhas" ? Nunca ! Deixe-me lembrá-lo que neste país só trabalha quem não sabe fazer mais nada !

Eu agora pergunto assim : "Diz-me onde posso ir passar uns bons momentos contigo,tà?" É mais sexy . . .

22 Abr 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Isso convida a uma resposta de "oi, quirido" ou "bom, querido" que me baixa a galfana [bigsmile]

22 Abr 2016
Iniciado

Registado: 06 Mar 2016
Positivos
8
Negativos
1

tozeze pode nos dar o update da situaçao?

25 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 08 Out 2014
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

Sly0 Escreveu:
tozeze pode nos dar o update da situaçao?

:smt023
Viva.

A situação vai de vento em popa. 8)

Posso adiantar que além dos embates, agora cruzamo-nos nas nossas corridas de final do dia. :smt087

Sou uma pessoa que gosta de ter alguma atividade física. Gosto! Não é que precise, é uma necessidade que o corpo pede. Caso contrario sei que começo a passar noites em branco. Gosto de sentir o corpo cansado. Dorido. Chegar à noite e sentir que preciso de uma boa noite de sono.
Embora goste de ir ao ginásio, neste momento não ando em nenhum. Adquiri um apetite "saudável": Correr, dia sim dia não. Vou variando nos locais: uma vez em parques (que até têm máquinas exteriores para exercitar), perto do mar ou então perto de casa para não enjoar. As corridas são sempre em locais que não se repetem semanalmente.

E eis que um destes dias, a um sábado de manhã decido ir correr para os passeios perto do mar (Obviamente, não vou dizer o local). Mesmo sem vento, optei por levar uma camisola com capucho. Coloco os óculos de sol, capucho na cabeça, auriculares para ouvir a música da rádio e aí vai ele.
Já ia nos meus 25min de corrida quando avisto a "miúda" :smt050 :smt050

Fonix!

Sereia

Calças pretas de licra, cinta descida, barriguinha à mostra, fio rosa da cueca a notar-se na cintura, sapatilhas cor de rosa, cabelo apanhado.... :smt049 imaginem que por onde ela passava, homens e mulheres rodavam a cabeça.
Sereia
Já o disse atrás noutros posts: a miúda é um Helicóptero. Gira e boa!

O meu pensamento foi: :smt007 como é que hei-de reagir?
digo "olá"?
sigo e pode ser que não perceba que sou eu...vou apenas sorrir?
E o que é que ela irá fazer.... :-k :-k

Quando moramos na mesma cidade, é certo que mais dia menos dia, quando menos esperamos, as pessoas cruzam-se mesmo que não queiram. Parece que as cidades se tornam pequeníssimas aldeias em que todos se conhecem e todos se cruzam!

Continuo a minha marcha. Ela também. Nos últimos metros de proximidade, como um cavalheiro deve ser, lá me desvio e ela passa ombro a ombro.
Não me reconheceu! :(

Continuei mas...não estava bem. A antena queria virar o sentido. Mesmo querendo voltar para trás, segui a minha caminhada pré definida. Mais à frente tinha de dar a volta para ir para trás, para o carro.
Muito provavelmente, ela também o iria fazer.
Desta vez, tirei o capucho, meti os óculos na cabeça, limpei o suor...."desta vez vais-me ver". :smt035
Avisto-a....só me apetecia despi-la! E despi-a...com os olhos. Eu e mais uns quantos gajos que andavam por lá.
Sorriu, abrandou a marcha, eu também, tocamos rapidamente as mãos discretamente, continuei devagar a correr para trás, para apreciar aquele traseiro. Ela também se virou e continuou a sorrir.

Sereia

Fonix.

Não podia passar daquele dia. Tinha de a possuir. Acabei a caminhada, telefonei-lhe mas não atendeu. Fui almoçar e recebo uma mensagem:
"às 14:30h pode ser?"
Ai se pode!!
Respondo "Ok."
Sigo à hora combinada sou recebido com linguados logo na entrada.

Entro no quarto e desta vez sou presenteado com velas espalhadas pelo quarto.

O ambiente prometia uma tarde bem passada...
E se foi....

Dos melhores orais que já me fizeram até hoje.

Não é apenas sexo.
É envolvência....
é entrega...
é suavidade....
é o querer agradar...
é paixão!

É muito fácil "cair" por ela.
Sereia

30 Abr 2016
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

Confrades,

o prometido é devido.

Á menos de meia hora, recebi a seguinte mensagem:

"Sinto a tua falta.
Queres vir cá dormir?"

Foi uma experiência gira mas vou optar por acabar assim.

Já desliguei o teleputas, retirei o cartão e já o parti em 2. Não há tentações.
Amanhã compro outro.

:smt035

02 Mai 2016
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

tozeze Escreveu:
Confrades,

o prometido é devido.

Á menos de meia hora, recebi a seguinte mensagem:

"Sinto a tua falta.
Queres vir cá dormir?"

Foi uma experiência gira mas vou optar por acabar assim.

Já desliguei o teleputas, retirei o cartão e já o parti em 2. Não há tentações.
Amanhã compro outro.

:smt035

O sono é fdd.
Queria dizer:
" menos de ..."

02 Mai 2016
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

Carª~+´o confrades!

Este texto podia intitula-lo como:

"Quando a cabeça de baixo fala mais alto que a de cima...."

Não aguentei!

Dirigi-me ao shopping e lá consegui uma segunda via... :no: :no: :no: ...puªt uqe apriu!!! :no:

Liguei à miúda e justifiquei-me com uma desculpa de que tinha deixado cair o telemóvel na sanita. Tinha perdido literalmente o telemóvel e o cartão. :---) Riu-se!

A conversa continuou, referiu que tinha saudades, estava à minha espera.
Frisei que não tinha $$ para lá ir. :---)
Respondeu que só estava a pedir a minha companhia.

Lá marcamos um dia para uma "festa", extensível no tempo.
Chegado o dia, logo ao principio da tarde, telefonei, entrei e sou recebido como se fosse um autentico "amigo colorido".

Foi na sala, na cozinha, no hall de entrada....dasse!!!! Embate à tarde....2horas para o jantar com paleio....embate à noite...e adormeci uma hora das 2às3 da manhã.

Não vou entrar muito em pormenores mas posso afirmar que, estive em casa dela até às 3:30 da manhã do outro dia. Só saí para ir buscar o jantar e duas garrafas de vinho verde. Fiquei literalmente com o tozézémaispequeno, esgaçado.

No final perguntei quanto lhe devia: Olhou para mim com ar ternurento e disse "achas? Eu é que devia..." e não acabou a frase. O ego foi às nuvens. Porra! Não paguei. Só me lembro de um dia igual, com uma amiga colorida há uns valentes 15anos na Universidade´! mortoo mortoo mortoo
Porra!

Pior...pior.... foi passado dois dias ter lá ido novamente.
Depois do embate perguntei quanto lhe devia. "Nada". Insisti e deixei-lhe o mínimo para 30m. Só estive lá das 14 às 18h...vim embora porque tinha mesmo de ir.

Arre.

Situação do caralho.

Estou mortinho para que ela vá embora para perder este vicio.

Putª uqe apriu

Ela é um vício!
](*,) ](*,)

](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

PS: Ainda não dá o Cuzinho mas vou tentar desbrava-lo!!!

hmmmm....

...que belo..... CU! :smt035

10 Mai 2016
Iniciado

Registado: 06 Mar 2016
Positivos
8
Negativos
1

Tou numa situaçao parecida e tambem é impossivel parar de la ir , é aproveitar enquanto dura

10 Mai 2016
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

Sly0 Escreveu:
Tou numa situaçao parecida e tambem é impossivel parar de la ir , é aproveitar enquanto dura

Ás vezes fico na dúvida se realmente será de aproveitar.

O confrade não quer partilhar a sua experiência?

:)

10 Mai 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Claro que - com juizinho - é de aproveitar. Alguma dúvida?...

10 Mai 2016
Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

Eu tb estou a passar essa situação com varias, mas pago sempre. [bigsmile]

A pouco tempo uma queria passar a noite cmg, mas pediu-me 1.000,00 e preço de amiga. [bigsmile]

10 Mai 2016
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

Tinoni Escreveu:
Claro que - com juizinho - é de aproveitar. Alguma dúvida?...

Dúvidas existem sempre sobretudo e, principalmente, as consequências que pode acarretar.
Imaginando que a encontro num qualquer sítio com a Maria não é assim tão simples.... e se a miuda vem ter comigo ou faz alguma merda?

Tenho 2-3 gps que às vezes ligo. Essas sabem-se comportar (já aconteceu passar por elas na rua) porque também nunca existiu assim uma "proximidade" destas. Até já lhes pedi para atenderem amigos....clientes :smt023

Ir uma, duas ou até 3xs, não há qualquer tipo de vínculo. Quando ultrapassados uns 15embates, ainda por cima nestas condições, começa a existir alguma afinidade.

A con* é fodida. Não é a primeira vez, que me embrulho com uma gp mas, desta vez, não me apetece largar. É ...(só encontro uma palavra...)viciante.

Dasse.

Embora diga que só queria que ela fosse embora, a verdade é que não queria mesmo que ela fosse.

Tupa k pairu

10 Mai 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Eu também estou a passar por essa situação, mas elas insistem em pagar-me cada vez que as visito. Não sei como resolvo a minha vida, porque já não tenho tempo pra todas.

Agora que sabem umas das outras, já marcam leilões a licitar quem dá mais pra estar comigo.

Bem como não consigo estar com todas no mesmo dia, vou começar a estar com mais que uma de cada vez.

Vou dando novidades ...

10 Mai 2016
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

relaxis Escreveu:
Eu também estou a passar por essa situação, mas elas insistem em pagar-me cada vez que as visito. Não sei como resolvo a minha vida, porque já não tenho tempo pra todas.

Agora que sabem umas das outras, já marcam leilões a licitar quem dá mais pra estar comigo.

Bem como não consigo estar com todas no mesmo dia, vou começar a estar com mais que uma de cada vez.

Vou dando novidades ...

Com tanta ironia junta, nota-se que o confrade não acredita em borlas. Talvez não acredite nesta história Real porque será, na sua mente, impossível.

Bom...

São estes comentários impróprios e jucosos que me fazem sonegar em vez de partilhar.

Fique bem.

10 Mai 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 318 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 22  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: