Sly0 Escreveu:
tozeze pode nos dar o update da situaçao?
Viva.
A situação vai de vento em popa.
Posso adiantar que além dos embates, agora cruzamo-nos nas nossas corridas de final do dia.
Sou uma pessoa que gosta de ter alguma atividade física. Gosto! Não é que precise, é uma necessidade que o corpo pede. Caso contrario sei que começo a passar noites em branco. Gosto de sentir o corpo cansado. Dorido. Chegar à noite e sentir que preciso de uma boa noite de sono.
Embora goste de ir ao ginásio, neste momento não ando em nenhum. Adquiri um apetite "saudável": Correr, dia sim dia não. Vou variando nos locais: uma vez em parques (que até têm máquinas exteriores para exercitar), perto do mar ou então perto de casa para não enjoar. As corridas são sempre em locais que não se repetem semanalmente.
E eis que um destes dias, a um sábado de manhã decido ir correr para os passeios perto do mar (Obviamente, não vou dizer o local). Mesmo sem vento, optei por levar uma camisola com capucho. Coloco os óculos de sol, capucho na cabeça, auriculares para ouvir a música da rádio e aí vai ele.
Já ia nos meus 25min de corrida quando avisto a "miúda"

Fonix!
Calças pretas de licra, cinta descida, barriguinha à mostra, fio rosa da cueca a notar-se na cintura, sapatilhas cor de rosa, cabelo apanhado....

imaginem que por onde ela passava, homens e mulheres rodavam a cabeça.
Já o disse atrás noutros posts: a miúda é um Helicóptero. Gira e boa!
O meu pensamento foi:

como é que hei-de reagir?
digo "olá"?
sigo e pode ser que não perceba que sou eu...vou apenas sorrir?
E o que é que ela irá fazer....
Quando moramos na mesma cidade, é certo que mais dia menos dia, quando menos esperamos, as pessoas cruzam-se mesmo que não queiram. Parece que as cidades se tornam pequeníssimas aldeias em que todos se conhecem e todos se cruzam!
Continuo a minha marcha. Ela também. Nos últimos metros de proximidade, como um cavalheiro deve ser, lá me desvio e ela passa ombro a ombro.
Não me reconheceu!
Continuei mas...não estava bem. A antena queria virar o sentido. Mesmo querendo voltar para trás, segui a minha caminhada pré definida. Mais à frente tinha de dar a volta para ir para trás, para o carro.
Muito provavelmente, ela também o iria fazer.
Desta vez, tirei o capucho, meti os óculos na cabeça, limpei o suor...."desta vez vais-me ver".
Avisto-a....só me apetecia despi-la! E despi-a...com os olhos. Eu e mais uns quantos gajos que andavam por lá.
Sorriu, abrandou a marcha, eu também, tocamos rapidamente as mãos discretamente, continuei devagar a correr para trás, para apreciar aquele traseiro. Ela também se virou e continuou a sorrir.
Fonix.
Não podia passar daquele dia. Tinha de a possuir. Acabei a caminhada, telefonei-lhe mas não atendeu. Fui almoçar e recebo uma mensagem:
"às 14:30h pode ser?"
Ai se pode!!
Respondo "Ok."
Sigo à hora combinada sou recebido com linguados logo na entrada.
Entro no quarto e desta vez sou presenteado com velas espalhadas pelo quarto.
O ambiente prometia uma tarde bem passada...
E se foi....
Dos melhores orais que já me fizeram até hoje.
Não é apenas sexo.
É envolvência....
é entrega...
é suavidade....
é o querer agradar...
é paixão!
É muito fácil "cair" por ela.
