| 

| Autor | Mensagem |  
			| tigrão 
					Registado: 16 Fev 2012
 |   O Covil do Dragão

O penalti do Brahimi é uma anedota. É só olhar para as repetições com um mínimo de atenção.O Porto pode queixar-se das bolas nos ferros e de nada mais. Nem faz sentido queixar-se do Casillas, porque o remate foi forte e de muito perto.
 Se querem discutir coisas sérias, pode-se falar dos recados do Rui Moreira.

|  
			| 02 Mai 2016 |  |  
		| 

|  
		|  |  
			| rodado 
					Registado: 17 Jan 2008
 |   Re: O Covil do Dragão

Uma das grandes vantagens do Sporting é o alas a jogarem por dentro, o que dá geralmente superioridade no meio campo e depois os dois laterais têm muita influencia no jogo ofensivo...
 Os Jesus soube escolher bem os seus jogadores e adpata- los à sua estratégia e com um orçamento barato!

À atenção dos rivais...

Ps- Grande Tigrão, não tendo a certeza, mas para mim há dois penaltys, se bem que o que deu golo, é precedido de falta sobre o Shelotto, o segundo também me parece irrefutável... Há empurrão sobe o Aboubakar...

|  
			| 02 Mai 2016 |  |  
		|  |  
			| jpescador 
					Registado: 28 Ago 2011Mensagens:  9537Localização:  Por entre as gotas de chuva
						 Positivos 80
 Neutros 11
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

o brahimi foi derrubado pelo vento ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  fdx  nao foi frango do casillas? nao devia ter tentado agarrar a bola defendia com os pes mas deixem-no la estar  _________________
 se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
 tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

|  
			| 02 Mai 2016 |  |  
		|  |  
			| tigrão 

Defendia com os pés? Outro que não viu as imagens: ele com os pés não chegava aquela bola. _________________
 O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

|  
			| 02 Mai 2016 |  |  
		|  |  
			| Dragon 
					Registado: 11 Nov 2012

tigrão Escreveu: O penalti do Brahimi é uma anedota. É só olhar para as repetições com um mínimo de atenção.O Porto pode queixar-se das bolas nos ferros e de nada mais. Nem faz sentido queixar-se do Casillas, porque o remate foi forte e de muito perto.
 Se querem discutir coisas sérias, pode-se falar dos recados do Rui Moreira.
Pois, os penalties contra o Sbooording são sempre uma anedota. Podemos juntar a isto os foras-de-jogo à Inácio!  As bolas nos ferros não são desculpa porque só contam as que passam por baixo dos mesmos. O Casilhas podia e devia ter feito melhor, mas não é isso que invalida ser um grande guarda-redes. Às vezes bloqueia, tem mamado uns frangos, mas isso também faz parte do jogo (então o J. Mario também não falhou um golo isolado com a baliza a 1 metro? Isso faz dele um mau jogador?) Psara discutir coisas sérias já estou a ver que tenho de vestir de verde. Até faz lembrar a "verdade desportiva" do outro lado da 2ª circular. Dassss!!! A lagartagem está insuportável!!!                _________________
 "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

|  
			| 02 Mai 2016 |  |  
		|  |  
			| tigrão 

Bla bla bla, lagartagem, mais bla bla e falar do Rui Moreira é que está quieto que o respeitinho é muito bonito e o AH ainda mandava dar umas palmadas nos confrades protestantes ... _________________
 O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

|  
			| 02 Mai 2016 |  |  
		|  |  
			| jpescador 
						 Positivos 80
 Neutros 11

- Voyeur

epa pronto foi um ganda golo do gordo levem a bike e o casillas nao è frangueiro  _________________

|  
			| 02 Mai 2016 |  |  
		|  |  
			| Dragon 
					Registado: 11 Nov 2012

tigrão Escreveu: Bla bla bla, lagartagem, mais bla bla e falar do Rui Moreira é que está quieto que o respeitinho é muito bonito e o AH ainda mandava dar umas palmadas nos confrades protestantes ...Que é que o Rui Moreira acrescenta mais à discussão? Que tenho eu a ver com o Rui Moreira? Quero lá saber do Rui Moreira e do AH, para mim nem aquentam nem arrefentam!!! Opino pela minha cabeça, tal como pino com a minha cabeça. A lagartagem, com o Bruneco, o Inácio e o palmelense à cabeça, só veem o que lhes interessa: penalties, foras de jogo, faltas, etc. etc.... _________________
 "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

|  
			| 02 Mai 2016 |  |  
		|  |  
			| rodado 
					Registado: 17 Jan 2008

Grande Tigrão, já agora comenta lá as criticas do Rui Barreiras, conselheiro leonino, eleito nas listas de Bruno, à direção do teu clube? Olha que para mim, são graves, mas lá terás uma leitura mais aprofundada... 
 |  
			| 02 Mai 2016 |  |  
		|  |  
			| Biker 
					Registado: 21 Abr 2015Mensagens:  1166Localização:  No fim da rua.
						 Positivos 68
 Neutros 13
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 13

- Andando / Cuscando / Sonegando

Dragon Escreveu: tigrão Escreveu: Bla bla bla, lagartagem, mais bla bla e falar do Rui Moreira é que está quieto que o respeitinho é muito bonito e o AH ainda mandava dar umas palmadas nos confrades protestantes ...Que é que o Rui Moreira acrescenta mais à discussão? Que tenho eu a ver com o Rui Moreira? Quero lá saber do Rui Moreira e do AH, para mim nem aquentam nem arrefentam!!! Opino pela minha cabeça, tal como pino com a minha cabeça. A lagartagem, com o Bruneco, o Inácio e o palmelense à cabeça, só veem o que lhes interessa: penalties, foras de jogo, faltas, etc. etc....Inácio no seu melhor, quem marcou o penalti foi o 4º Arbitro(MM) para beneficiar o Benfica. _________________
 Bons carroceis...

|  
			| 02 Mai 2016 |  |  
		|  |  
			| bolachas 
					Registado: 08 Jan 2014Mensagens:  513
						 Neutros TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

lindo lindo foi acompanhar na TV o Inácio num programa e o José Eduardo na concorrência à mesma hora a lerem exactamente a mesma cartilha mandada pelo chefe. a teoria da conspiração sobre o 4º arbitro... 
 |  
			| 02 Mai 2016 |  |  
		|  |  
			| jpescador 
						 Positivos 80
 Neutros 11

- Voyeur

se fosse musica isso seria stereofonia como eles so dizem bacorada qual sera o nome a dar entao  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)_________________

|  
			| 02 Mai 2016 |  |  
		|  |  
			| Matic 
					Registado: 15 Mai 2013

Eu canso-me de dizer. Os lagartos não ficaram todos vesgos. Eles estão é encantados com o presidente. Se o BC disser que a joelhada do Coates no Brahimi era penalti a favor do Sporting eles dizem todos o mesmo. Não há volta a dar.
 Os Inacios, os BC's, os otavios estão a apostar tudo este ano, com um discurso sem nexo,mas que funciona. Estranhamente funciona. Se forem campeões tudo é justificado. Se não forem ficam sem gás.

Marc, deve haver mais de 2/3 pessoas a acharem que o Coates fez falta sobre o Brahimi (não era penalti pois antes havia falta sobre um jogador do Sporting), uma vez que ele fez mesmo falta. Também deves ter lido quando eu disse que o Sporting mereceu ganhar e a jogar assim merecia ser campeão, não fosse o idiota do presidente.

|  
			| 02 Mai 2016 |  |  
		|  |  
			| Filipe C Pinto 
					Registado: 28 Out 2010Mensagens:  5696
						 Positivos 140
 Neutros 7
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 05

- Voyeur

|   Re: O Covil do Dragão_________________
 Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

|  
			| 03 Mai 2016 |  |  
		|  |  
			| mnvb 
					Registado: 13 Set 2014Mensagens:  1011
						 Positivos 43
 Neutros TD's nos últs 90 dias: 03

- Voyeur

Tu vais fazer o favor de explicar com detalhe o que são essas coisinhas russas "tão lindas"...         . Devasso.     Meliante.   _________________
 Tremi no escuro da selva,
 alambique de suores.
 Deitei na areia e na relva
 mulheres de todas as cores.

|  
			| 03 Mai 2016 |  |  
		|  |  
      |  |  

| Quem está ligado: |  
		| Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |  

|  | Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído
 Editar Mensagens: Proibído
 Apagar Mensagens: Proibído
 Enviar anexos: Proibído

|  
 |