Autor |
Mensagem |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
 O Covil do Dragão
O penalti do Brahimi é uma anedota. É só olhar para as repetições com um mínimo de atenção. O Porto pode queixar-se das bolas nos ferros e de nada mais. Nem faz sentido queixar-se do Casillas, porque o remate foi forte e de muito perto. Se querem discutir coisas sérias, pode-se falar dos recados do Rui Moreira.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
02 Mai 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Covil do Dragão
Uma das grandes vantagens do Sporting é o alas a jogarem por dentro, o que dá geralmente superioridade no meio campo e depois os dois laterais têm muita influencia no jogo ofensivo...
Os Jesus soube escolher bem os seus jogadores e adpata- los à sua estratégia e com um orçamento barato!
À atenção dos rivais...
Ps- Grande Tigrão, não tendo a certeza, mas para mim há dois penaltys, se bem que o que deu golo, é precedido de falta sobre o Shelotto, o segundo também me parece irrefutável... Há empurrão sobe o Aboubakar...
|
02 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
o brahimi foi derrubado pelo vento fdx nao foi frango do casillas? nao devia ter tentado agarrar a bola defendia com os pes mas deixem-no la estar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Mai 2016 |
|
 |
tigrão
|
Defendia com os pés? Outro que não viu as imagens: ele com os pés não chegava aquela bola.
|
02 Mai 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
tigrão Escreveu: O penalti do Brahimi é uma anedota. É só olhar para as repetições com um mínimo de atenção. O Porto pode queixar-se das bolas nos ferros e de nada mais. Nem faz sentido queixar-se do Casillas, porque o remate foi forte e de muito perto. Se querem discutir coisas sérias, pode-se falar dos recados do Rui Moreira. Pois, os penalties contra o Sbooording são sempre uma anedota. Podemos juntar a isto os foras-de-jogo à Inácio! As bolas nos ferros não são desculpa porque só contam as que passam por baixo dos mesmos. O Casilhas podia e devia ter feito melhor, mas não é isso que invalida ser um grande guarda-redes. Às vezes bloqueia, tem mamado uns frangos, mas isso também faz parte do jogo (então o J. Mario também não falhou um golo isolado com a baliza a 1 metro? Isso faz dele um mau jogador?) Psara discutir coisas sérias já estou a ver que tenho de vestir de verde. Até faz lembrar a "verdade desportiva" do outro lado da 2ª circular. Dassss!!! A lagartagem está insuportável!!! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
02 Mai 2016 |
|
 |
tigrão
|
Bla bla bla, lagartagem, mais bla bla e falar do Rui Moreira é que está quieto que o respeitinho é muito bonito e o AH ainda mandava dar umas palmadas nos confrades protestantes ...
|
02 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
epa pronto foi um ganda golo do gordo levem a bike e o casillas nao è frangueiro 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Mai 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
tigrão Escreveu: Bla bla bla, lagartagem, mais bla bla e falar do Rui Moreira é que está quieto que o respeitinho é muito bonito e o AH ainda mandava dar umas palmadas nos confrades protestantes ... Que é que o Rui Moreira acrescenta mais à discussão? Que tenho eu a ver com o Rui Moreira? Quero lá saber do Rui Moreira e do AH, para mim nem aquentam nem arrefentam!!! Opino pela minha cabeça, tal como pino com a minha cabeça. A lagartagem, com o Bruneco, o Inácio e o palmelense à cabeça, só veem o que lhes interessa: penalties, foras de jogo, faltas, etc. etc....
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
02 Mai 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Grande Tigrão, já agora comenta lá as criticas do Rui Barreiras, conselheiro leonino, eleito nas listas de Bruno, à direção do teu clube? Olha que para mim, são graves, mas lá terás uma leitura mais aprofundada...
|
02 Mai 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: tigrão Escreveu: Bla bla bla, lagartagem, mais bla bla e falar do Rui Moreira é que está quieto que o respeitinho é muito bonito e o AH ainda mandava dar umas palmadas nos confrades protestantes ... Que é que o Rui Moreira acrescenta mais à discussão? Que tenho eu a ver com o Rui Moreira? Quero lá saber do Rui Moreira e do AH, para mim nem aquentam nem arrefentam!!! Opino pela minha cabeça, tal como pino com a minha cabeça. A lagartagem, com o Bruneco, o Inácio e o palmelense à cabeça, só veem o que lhes interessa: penalties, foras de jogo, faltas, etc. etc.... Inácio no seu melhor, quem marcou o penalti foi o 4º Arbitro(MM) para beneficiar o Benfica.
_________________ Bons carroceis...
|
02 Mai 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
lindo lindo foi acompanhar na TV o Inácio num programa e o José Eduardo na concorrência à mesma hora a lerem exactamente a mesma cartilha mandada pelo chefe. a teoria da conspiração sobre o 4º arbitro...
|
02 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
se fosse musica isso seria stereofonia como eles so dizem bacorada qual sera o nome a dar entao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu canso-me de dizer. Os lagartos não ficaram todos vesgos. Eles estão é encantados com o presidente. Se o BC disser que a joelhada do Coates no Brahimi era penalti a favor do Sporting eles dizem todos o mesmo. Não há volta a dar.
Os Inacios, os BC's, os otavios estão a apostar tudo este ano, com um discurso sem nexo,mas que funciona. Estranhamente funciona. Se forem campeões tudo é justificado. Se não forem ficam sem gás.
Marc, deve haver mais de 2/3 pessoas a acharem que o Coates fez falta sobre o Brahimi (não era penalti pois antes havia falta sobre um jogador do Sporting), uma vez que ele fez mesmo falta. Também deves ter lido quando eu disse que o Sporting mereceu ganhar e a jogar assim merecia ser campeão, não fosse o idiota do presidente.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Mai 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
03 Mai 2016 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Tu vais fazer o favor de explicar com detalhe o que são essas coisinhas russas "tão lindas"...  . Devasso. Meliante. 
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
03 Mai 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|