Tribunal Supremo - Tema: Qualidade versus Sexo INseguro
Como putanheiro que sou (confrade é muito posh) estive a fazer o update informativo do Fórum de Acompanhantes

.net e fui deparando com algumas circunstâncias que eu pessoalmente condeno e que para mim não é ético, não é seguro e posso concluir que a meu ver é um atentado à saúde pública.
Julgo que não sou eu o único a achar e a pensar da mesma forma, mas gostaria de saber o que pensam seriamente sobre este vou chamar-lhe de "Facto Real" e não de problema, porque se eu chamo problema, alguém virá e vai dizer que não é problema e por aí fora.
Obviamente que gostaria que tanto Confrades e GP's e ex-GP's e Ex-Confrades dessem a sua opinião.
Tema:
Qualidade versus Sexo INseguro
Julgo que qualquer cliente que pretenda comprar um serviço, neste caso Sexo, espera que haja Qualidade no serviço prestado e fundamentalmente Segurança...a não ser que haja malta que goste de jogar à roleta russa, e que até sinta adrenalina em se arriscar a apanhar uma valente DST.
Tenho consciência que as GP's tem sempre em conta o risco que podem correr em ter uma relação com pessoas que não conhecem, se não o fizerem com as devidas protecções, a não ser que haja também GP's que sintam adrenalina em correr riscos, o que eu acho que não, isso é ser sádico/a demais, ou então alguém que já não têm nada a perder da vida e sujeita mais malta a por a vida em risco.
Há Confrades que recomendam outros a experimentarem Fulana XPTO porque ela engole tudo até à última gotinha.
Ora bem, após ler esta ainda pequena saga, eu recomendo também e em especial a todos aqueles que gostarem de sentir a adrenalina da famosa

Isso, Roleta Russa!
Independentemente de ser a Prostituta X Y ou Z, se for aquela que é toda boa, se for aquela que é menos boa ou até aquela que não vale um tostão furado (isto para não dizer aquela que não vale um caralho), sobre o meu ponto de vista, todas as aquelas que praticam sexo brochal sem camisa e que no fim mamam a langonha como se estivessem a beber um actimel com bífidos activos, para mim é logo uma má escolha.
Com isto não quer dizer que não goste de mandar uma leitada para a boca de uma mulher, agora uma coisa é um casal desfrutar desse prazer e outra coisa é uma pessoa ter o hábito de degustar o esperma de estranhos que não sabe se é uma pessoa saudável ou uma pessoa carregada de vírus e "trojans"...se ainda acham que a filosofia de que doenças sexualmente transmissíveis se vê no aspecto facial então esqueçam e entrem na realidade.
Acho que ninguém está para pagar seja que valor for e regressar com um bilhete de viagem para a terra do Pazuzu, este tipo de recomendações não são aconselháveis, mas este é o meu ponto de vista ético sobre a coisa, porque o real problema não é mandar uma esporradela para a boca de uma varina, o problema é se quem está a penetrar tem o asar de estourar o balão na hora errada e no local errado

.
Quero dizer com isto que, para quando foderem usarem a tola de cima também.
100 Escreveu:
...tuguinha simpática, faz broche bem gostoso ao natural, deixa vir na boquinha...
101 Escreveu:
...gosta de engolir porra, o cu ja esta todo aberto...
102 Escreveu:
...Broche muito bem feito sem camisa...podem-se vir na boca.

102
103 Escreveu:
...
-boquete até final sem camisa
...chupou tanto que não agueitei e gozei naquela boquinha gulosa, ela correu para

e lavou bem ?

Pode o cliente que se segue beijar ? Será que um putanheiro fica satisfeito em saber que a boca que beija instantes antes era possuidora de sémen de outra pessoa? visto que beija o cliente como é citado na frase que se segue.
104 Escreveu:
Oral: MUITO BOM 9/10, sem camisinha e até ao fim
Beija: Sim (maravilha)
Pra finalizar um oral garganta funda até ao fim... final fabuloso dentro da boquinha dela...
o deepthroat foi um sucesso de bilheteira
(maravilha)

granda maluco

"Qualidade" vs. Sexo Seguro ? Há Qualidade não praticando Sexo Seguro ?
5 Confrades diferentes citaram que finalizaram sobre uma cavidade bocal em maior regozijo, antes de acontecer será que a GP tinha conhecimento sobre o histórico vital de cada um ? e os outros que não foram citados aqui ?
A GP em questão está inscrita no fórum e se fosse possível, haver interacção comunicativa, deverá ser interessante principalmente para todos as pessoas que gostam de fazer sexo, mas sexo seguro, neste caso podia-se generalizar, mas quando vejo uma frase de marketing como está
anita Escreveu:
....se procuras qualidade então sou a pessoa certa....
Gostaria de saber a sua opinião profissional, sobre a qualidade das relações com estranhos que executa, isto para depois ponderar realmente sobre o que é um serviço de qualidade.
Se realmente é aquilo que eu tenho em consideração, porque após ter lido as citações dos Confrades 100 101 102 103 e 104, fiquei a achar que não é de muita qualidade o serviço.
MCumps,
KillerDan.