Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Por que os homens traem? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Por que os homens traem?
woman Escreveu:
Traição
.
.
.
A traição não é solução para a cura do relacionamento, mas indica um sinal de alerta.A traição é a descoberta de que algo está ocorrendo ao qual precisa de ser analisado...
.
.
.

:shock: :shock: :shock: Bem, tu escreves mesmo a sério :oops: :oops: :oops: (uns parágrafos davam jeito... :wink: )

Eu bem bem que analiso, pondero, revejo.... mas isto vai sempre dar ao mesmo: zz15 zz15 zz15

:lol: :lol: :lol:

Agora mais a sério, eu concordo com a posição da Alexandra... Quando vou às meninas, na minha perspectiva, não é verdadeiramente uma traição (é uma espécie de spa, com carinho e amizade por uma ou outra miúda :oops: ), já se me enrolasse com uma secretária, uma cliente, uma amiga da minha senhora.... Ahhh, ai sim, era bronca da grossa. [-X [-X Pois, mas em portugal não me meto nessas andanças. :wink:

19 Fev 2009

Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Mensagem Re: Por que os homens traem?
Pergunto me:

Sabem mm o k é traição? Traição é muito subjectivo.

Traição é um acto de faltar a uma promessa ou compromisso,deslealdade.

Só é considerado traição quando a parceira descobre que foi traída por alguém chegado,especial e, isso sim magoa,fere os sentimentos e pergunta-se onde é k houve a falha, onde erraram e não onde errou. Porque quando há traição é de ambos e nunca só de uma parte, os erros foram cometido pelos dois.

Agora quando a parceira não sabe, nem desconfia, não considero traição, porque o que se faz não é para magoar e muito menos ferir os sentimentos da outra pessoa. Mas sim, para realizarem algo que sabem que não terão em casa.

E claro, não se morrer estúpido por não ter experimentado e vivido a vida e, tudo de bom k ela nos possa oferecer.

19 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Alexandra´s SPA soa bem White Knight, :smt003 :smt003 :smt003

Beijinhos

PS- E já agora para o bem de todos: Olhos q não vêm, coração que não sente!

19 Fev 2009
Bronze

Registado: 30 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
nao li o topico todo por isso é possivel que ja tenham mencionado a questao biologica da coisa...ou seja, enquanto que a femea procura o melhor parceiro, que lhe garanta as melhores condiçoes para criar descendencia forte e bonita, o macho faz o que pode para prepetuar os seus genes, espalhando a sua semente pelo maximo de femeas possivel.

isto é a explicaçao da natureza...agora falando do ser humano, acho que as mulheres traiem tanto ou mais do que os homens.

19 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Tanto ou mais do que os homens não digo. Mas que traem muito regular, traem. E não há grande mal nisso, excepto quando são apanhadas - aí é mais chato. Se não são apanhadas e são religiosas, então é uma maravilha: vão à confissão e saem de lá arrependidas, mas perdoadas e com o contador a zero - prontinhas a pecar. E pecar é tão bom.

19 Fev 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
alexandra_porto Escreveu:
Prestamos 1 serviço de utilidade pública e humana, para o bem da nobre instituição que é o casamento!Mainada! :smt003
Beijinhos

Casas comigo, Alexandra?... :lol:

20 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Só há traição se é descoberto; caso contrário, é apenas um segredo, que convém fique bem guardado. Faz-me lembrar uma teoria usada no caso dos impactes: se não se vê, não há impacte.

Digo aos meus filhos desde pequenos: "evitem fazer asneiras, mas, se as fizerem façam-nas bem feitas; reduzem os estragos e não são apanhados".

Já agora, vejam o que encontrei: a Serial Dater

http://www.fabulousmag.co.uk/features/f ... ed_054.php

20 Fev 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

Segundo uma amiga minha, os homens traem porque as namoradas não oral ou anal :smt003

Eu acho que é mais com o espírito que só se vive uma vez! Não é por mal é por gula!

Não faz lembrar aquele chocolate que não deveríamos comer, mas tem um ar tão apetitoso?

20 Fev 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

.... tive uma namorada que era um must no vaginal, gostava de anal e fazia oral .... e .... eu não agentava,
era novo ... a testosterona e a adrenalina eram em demasia ... e lá derrubava umas quantas mais pelo meio da relação quente e apaixonada que tinhamos ... ela que era uma bomba em potencia ... presumo que vez o mesmo 8)

Sting - IF YOU LOVE SOMEBODY SET THEM FREE

20 Fev 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

Pois também não acho muito consistente a teoria da minha amiga, mas para lhe dar o meu ponto de vista, tinha de me desmascarar, por isso guardei a teoria para mim.

Não é por mal, é um vício como qual quer outro, uns apreciam vinho, um cigarro, um charuto, outros são amantes de sexo, enquanto arte. (e há quem acumule funções)

20 Fev 2009
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Tambem acho que é um vicio. Com defeitos - gasto monetário, algum risco de saúde, certa clandestinidade - mas com vantagens. Em vinte e muitos anos de casamento nunca passei cartão a outra mulher sem ser pago. Nada de telefonemas, jantarinhos, prendinhas, fins-de-semana ocultos, etc.
Com as GP´s é tudo simples. Marco, pratico e pago. Com algumas é criada alguma amizade mas nunca sai do local de atendimento. Uma ou outra excepção no Brasil mas nada de relevante.

20 Fev 2009
Bronze

Registado: 29 Abr 2008

Eu ja tive uma amiga especial e a traição foi inevitavel... mas a verdade é q o sexo não era o q nos atraía e sim a companhia e o dialogo. Houve mtos mais encontros sem sexo do que com, até pq ela não tinha um corpo mto atraente. Separamo-nos qndo ela começou a falar em divorciar-se e eu senti-me culpado por destruir uma familia com filhos e tudo. Apesar de já não me encontrar com ela, sei que está divorciada e disponivel mas não gostei da confusão emocional que a situação me causou e nunca mais a vi... tudo passa com o tempo.

20 Fev 2009
Acompanhante

foulaam Escreveu:
alexandra_porto Escreveu:
Prestamos 1 serviço de utilidade pública e humana, para o bem da nobre instituição que é o casamento!Mainada! :smt003
Beijinhos

Casas comigo, Alexandra?... :lol:

Caso pois. Durante 1 hora pode ser? Nessa hora prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...e juro q sou fiel!! :smt003 :smt003 :smt003

Beijokinhas F

20 Fev 2009
Acompanhante

jolinho Escreveu:
Só há traição se é descoberto; caso contrário, é apenas um segredo, que convém fique bem guardado. Faz-me lembrar uma teoria usada no caso dos impactes: se não se vê, não há impacte.

Digo aos meus filhos desde pequenos: "evitem fazer asneiras, mas, se as fizerem façam-nas bem feitas; reduzem os estragos e não são apanhados".

Já agora, vejam o que encontrei: a Serial Dater

http://www.fabulousmag.co.uk/features/f ... ed_054.php

Opáaaa acho que também sou uma "Serial Dater"...será q é grave??? E contagioso?? :smt003
Beijinhos J

Editado pela última vez por alexandra_porto em 20 Fev 2009.
20 Fev 2009
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

jolinho Escreveu:

estou plenamente de acordo, nem mais. :smt045

:smt023 :smt023
=D> =D> =D> =D>

20 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 189 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: