Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Como se descreveriam 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Como se descreveriam
Nem penses que me vou descrever... se sem descrições já tenho quase tantos problemas como o Mulato, se me pusesse aqui a desenhar o meu perfil de deus grego ainda me passavam pela cabeça ideias maradas, tipo atirar-me da ponte para o Tejo... claro que havia de ter tanto azar que aparecia logo um cardume de gajas do Baywatch para me salvar... maldição do caraças!... :smt003

20 Fev 2009

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Como se descreveriam
Estás a ver o Clooney?
.
.
.
.
Não sou mesmo nada parecido com ele e não o digo no bom sentido.

20 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
Olá Maria :wink: .
Os sonhos tem sempre o seu sentido, são reveladores do nosso insconsciente :smt023 , em 1º o facto de sonhar que estavas na praia significa a tua liberdade, o de te roubarem as coisas, o medo que tem em que te tirem algo de precioso, o facto de teres ido a um bar strip, desejas sempre que outros olhem para ti e te desejam sexualmente(teoria de Freud), em relação quem estava lá(os moderadores), é a vontade que tens em conhecer pessoalmente as pessoas que estão por trás do mundo virtual, criam sempre expectativas, quer queiramos ou não. O buraco que relatas que caíste, representa o medo de não conseguires concretizar os teus objectivos, quer sejam eles a curto prazo ou a longo prazo.
Por último, o voltares á praia significa bom presságio, liberdade, concretização dos teus sonhos que anseias.

Woman K :smt049 sses

20 Fev 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Olá Maya! :smt003

20 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
foulaam Escreveu:
Olá Maya! :smt003

Olá Super Homem :smt045

20 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
sempre fui um bocado suspeita na interpretação dos sonhos, até porque faltam muitas partes que não me lembro, em relação a que olhem para mim, julgo ser mais o contrário, sou aquele tipo e pessoa que tenta sempre passar discreta, só quando quero mesmo é que me produzo...nem uso saltos para não chamar a atenção..

20 Fev 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 10 Fev 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Ola

Sou o saphir
Sou gordo, baixinho, careca, vesgo e impotente.
Pelos nas costas, verruga no olho.
Espero ter ajudado
bjs

20 Fev 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
woman Escreveu:
Olá Maria :wink: .
Os sonhos tem sempre o seu sentido, são reveladores do nosso insconsciente :smt023 , em 1º o facto de sonhar que estavas na praia significa a tua liberdade, o de te roubarem as coisas, o medo que tem em que te tirem algo de precioso, o facto de teres ido a um bar strip, desejas sempre que outros olhem para ti e te desejam sexualmente(teoria de Freud), em relação quem estava lá(os moderadores), é a vontade que tens em conhecer pessoalmente as pessoas que estão por trás do mundo virtual, criam sempre expectativas, quer queiramos ou não. O buraco que relatas que caíste, representa o medo de não conseguires concretizar os teus objectivos, quer sejam eles a curto prazo ou a longo prazo.
Por último, o voltares á praia significa bom presságio, liberdade, concretização dos teus sonhos que anseias.

Cara Woman, dá consultas ao domicílio?
:lol: 8)

21 Fev 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
maria Escreveu:
sempre fui um bocado suspeita na interpretação dos sonhos, até porque faltam muitas partes que não me lembro, em relação a que olhem para mim, julgo ser mais o contrário, sou aquele tipo e pessoa que tenta sempre passar discreta, só quando quero mesmo é que me produzo...nem uso saltos para não chamar a atenção..

Maria gostas de passar discreta ou afinal gostas de te sentir desejada?

21 Fev 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Quem quizer saber como sou , é só olhar para o novo avatar da maria ...sim sou eu .

Ó maria nós tinhamos combinado que não divulgavas a minha foto . :no:

Abraço

21 Fev 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Já vi que tens andado a fazer dieta jm354. Quase não te reconhecia. Até porque nessa foto do avatar da Maria estás com o cabelo mais curto. [bigsmile]

21 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
sorry, como agora estás mais gordo e mais feio pensei que não te iriam reconhecer......
É carnaval !! festa1 tou ruimmm :smt038 :smt039 :smt041 :smt031 :smt026aa :smt027 :smt028 :smt028 :smt029 :smt025 :'-(

21 Fev 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Já viste ó marsápio , a dieta deu resultado e nesta foto ainda não tinha conhecido a minha cabeleireira favorita , agora ando sempre com o cabelo curtinho ... [bigsmile] [bigsmile]

Abraço

21 Fev 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Bem... eu...
1.50m pequenina, compacta e portatil :smt005 :smt005
Assim ohhh rexunxudinha... tipo rodinha 24 :smt005 :smt005
Olhos... dificil mudam com o clima: verdes, azuis ou cinza... e isso não sao lentes os cabroes devem ser camaleões... :mozilla_tongue:

Depois tenho dentes de coelho.. tipo bunny bunny...
Cabelo loiro (natural :-x ) que detesto... vou voltar a pintar... comprido aos cachos...

alem disso sou careca/cabeluda, baixa/alta, gorda/anoretica, :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

E tenho multiplas personalidades!
:smt005 :smt005 :smt005

21 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Oh Marc eu este Carnaval vou-me vestir de Sevilhana, ficavas bem comigo!! :smt003 :lol:

:roll: Pois eu sou meia cigana, meia índia, nos 30s, 1,70, magra nunca fui e não queria, gorda tb não sou e não tenho pretensões de ser. Sou tipo mulherão, rabo empinado...mas isso já sabem. Facilmente confundida cm mulher brasileira, embora seja Portuguesinha e Portuense de gema e de Clube ( :smt026aa :smt026aa :smt026aa VIVA O FCP :smt026aa :smt026aa :smt026aa ).
Beijinhos

21 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Camy2049, h27 e 113 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: