| Autor |
Mensagem |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 23 Mai 2016 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
savalas Escreveu: O Gentleman sabe mexer os dedinhos E os olhinhos também ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ultimamente nem sequer dedos ou olhinhos! Têm sido mais os neuroniozinhos. E se há coisa que eu odeio é dar ao neurónio! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 23 Mai 2016 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 23 Mai 2016 |
|
 |
|
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
| 23 Mai 2016 |
|
 |
|
tozeze
Registado: 08 Out 2014 Mensagens: 298 Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 25 Mai 2016 |
|
 |
|
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
| 25 Mai 2016 |
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7654
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
- Voyeur
|
Looool
|
| 25 Mai 2016 |
|
 |
|
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
Ha pessoal que devia por mais tabaco na cena. Vou por um anuncio- "Jovem adulto atravessado das ideias,aceita dinheiro para lhe sacarem um bico ate ao fim. Propostas a partir de mil euros. Oferta de bebida...."
|
| 25 Mai 2016 |
|
 |
|
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Já ofereci 5000 euros.
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
| 25 Mai 2016 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Acho piada que a TVI24'esteja a filmar em direto um caso de rapto/assassinato em que um homem está barricado e estão a contar aos telespectadores as movimentações da polícia. Será que eles não imaginam que o sequestrador pode estar a ver a TV???? ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 27 Mai 2016 |
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7654
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
- Voyeur
|
Loool tb está a dar na SIC Noticias
|
| 27 Mai 2016 |
|
 |
|
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Matic, Infelizmente é isso que vende espaço na TV e papel de jornal. No fim se o barricado matar quem fez refém e se suicidar depois, o que é que isso interessa No final do dia houve quem lucrou com a desgraça alheia, progrediu na carreira e fez entrar um cofres nos media. O problema, é que é exactamente a violência e a desgraça que vende. Por exemplo sou amante das corridas de automóvel, e embora hoje já não siga tanto como há uns anos atrás. Sei que é horrível o que vou dizer, mas acho que na maioria das pessoas que segue as corridas de automóvel ou outros desportos perigosos, são pessoas que secretamente estão sempre à espera de um acidente e se possível grave. Eu sempre vi as corridas pelo lado virtuoso da condução, das trajectórias dos pilotos e da espectacularidade das ultrapassagens. Sem fiquei horrorizado com os acidentes que presenciei, uns ao vivo e outros na TV, mas pude constatar a expressão de "satisfação" daqueles que apenas procuravam o desastre e a desgraça dos outros. Também costumo dizer que há terrorismo e ataques terroristas porque os media os divulgam. Se ninguém ligasse os terroristas acabavam por achar que o seu objecto era desprovido de sentido e ao final do dia acabariam por desistir de continuar nesse tipo de actuação. Mas isto tudo não passa de divagações de um lunático e de um lírico pois isso nunca vai acontecer... Um abraço
|
| 27 Mai 2016 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Isto ser notícia Carolina em bikini depois do segundo filho, avisa a navegação que está preparada para outro “enxerto de parreira”.
|
| 27 Mai 2016 |
|
 |
|
zequitocas
- Voyeur
|
Japonês Escreveu: Matic, Infelizmente é isso que vende espaço na TV e papel de jornal. No fim se o barricado matar quem fez refém e se suicidar depois, o que é que isso interessa No final do dia houve quem lucrou com a desgraça alheia, progrediu na carreira e fez entrar um cofres nos media. O problema, é que é exactamente a violência e a desgraça que vende. Por exemplo sou amante das corridas de automóvel, e embora hoje já não siga tanto como há uns anos atrás. Sei que é horrível o que vou dizer, mas acho que na maioria das pessoas que segue as corridas de automóvel ou outros desportos perigosos, são pessoas que secretamente estão sempre à espera de um acidente e se possível grave. Eu sempre vi as corridas pelo lado virtuoso da condução, das trajectórias dos pilotos e da espectacularidade das ultrapassagens. Sem fiquei horrorizado com os acidentes que presenciei, uns ao vivo e outros na TV, mas pude constatar a expressão de "satisfação" daqueles que apenas procuravam o desastre e a desgraça dos outros. Também costumo dizer que há terrorismo e ataques terroristas porque os media os divulgam. Se ninguém ligasse os terroristas acabavam por achar que o seu objecto era desprovido de sentido e ao final do dia acabariam por desistir de continuar nesse tipo de actuação. Mas isto tudo não passa de divagações de um lunático e de um lírico pois isso nunca vai acontecer... Um abraço Na opinião do confrade, o que os olhos não vēm o coração não sente. Respeito a sua opinião mas não concordo com a parte de que o terrorismo existe porque lhe dão atenção. Dou-lhe toda a razão no que toca á procura do ser humano pela desgraça alheia,até certo ponto é o principal motor de venda dos reality shows.
|
| 27 Mai 2016 |
|
 |
|
zequitocas
- Voyeur
|
baculumX Escreveu: Isto ser notícia Carolina em bikini depois do segundo filho, avisa a navegação que está preparada para outro “enxerto de parreira”. O aspeto da Carolina faz-me lembrar as imagens de Auschwitz,o corpo seco e com os ossinhos todos a espreitar. Mas ha quem goste 
|
| 27 Mai 2016 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|