Autor |
Mensagem |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
 Intimidade
Julgo que este tópico nunca foi questionado aqui no forúm. Já se perguntaram alguma vez o que é a intimidade? Como é que isso afecta a nossa vida afectiva e fisica? Na minha opinião a intimidade tem a ver com a forma com que fomos criados, não só moralmente mas também com o ambiente (casa) e a privacidade que nos foi dada. Há quem diga que a mulher tem dificuldade em ter uma relação íntima, pois discordo. O homem tem mais dificuldade em gerir uma vida afectiva com intimidade do que a mulher, pois esta é mais emotiva e necessita de afectividade, algo que alguns homens temem. Porque eles fogem à intimidade? Porque foram criados numa sociedade em que o homem teria de demonstrar a sua virilidade negando as suas necessidades afectivas e emotivas, para ele só existia dois tipos de intimidade: as aventuras eróticas, não tendo relação intima posteriormente ou, encontrar uma mulher que fosse educada, bonita, não demasiado activa e de poucas palavras e que aceitasse a sua ejaculação precoce. Com o evoluir dos tempos o homem foi aprendendo a mostrar mais o seu lado afectivo, e as diferenças sexuais foram diminuído. A mulher por sua vez, quando está disposta a partilhar a sua intimidade de coração, sentimentos, corpo e sexo, alguns factos externos entrepõem-se para impedir essa privacidade. Esses factores externos têm a ver com o espaço que tiveram desde a infância até à adolescência, em que tiveram de partilhar o quarto com os pais, um quarto de banho público, ou até mesmo para fugir à rotina matrimonial e fazerem amor no carro com as janelas tapadas com jornais. As relações íntimas têm vindo gradualmente a ter alterações positivas, nalguns casos, pois ainda existem diferentes ideias de normalidade sexual. O que para alguns, a normalidade sexual é entre quatro paredes, para outros é ter fantasias e poder ou não realizá-las. As fantasias para poderem ser realizáveis têm de haver comunicação, confiança mútua e estarem de acordo. Se não houver cumplicidade, se for só um a querer realizar essa fantasia, não estando o outro de acordo ou arrastado à “força” para a sua concretização, a intimidade vai-se deteriorando até ao ponto de separação ou aversão do companheiro(a). Digam de Vossa justiça o que pensam 
|
22 Fev 2009 |
|
|
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Intimidade
intimidade e sexo sao coisas muito diferentes. Pode-se tirar algum partido de cada uma isoladamente, mas é quando se juntam as 2 que as coisas se tornam mesmo mesmo mesmo WOW!
|
22 Fev 2009 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Subscrevo em grande parte o confrade evinhoverde, ainda que a intimidade seja um pau de dois bicos. Não tem obrigatoriamente de se cruzar com sexo,mas, quando tal fusão acontece, a relação evolui para um patamar mais alto.
E a verdade é que, por mais estranho que pareça, tenho mais intimidade e à-vontade com GP's com quem estive duas ou três vezes, do que com amigas que conheço há dois ou três anos...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
22 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
VinhoVerde... O problema de muitos homens é não deixarem que cheguemos a eles... e falo de alma... da tal intimidade! Acham que chorar os torna menos maxos... ERRADO Acham que dizer Amo te, não devem faze lo pois os torna vulneraveis... ERRADO E por aí fora... E mais não digo porque este assunto mexe demais comigo! Perdoem me nao participar mais neste tópico! 
|
22 Fev 2009 |
|
 |
lolamar
|
Linda não tens de pedir dsk por nada.
Sei perfeitamente k este topico toca cada um de forma diferente. Com tudo o k já li por aki desde k estou inscrita, e com os vários topicos k têm abordado, fikei curiosa de saber as opiniões.
Estás no teu direito de kerer participar ou não.
Agradeço a tua opinião e sinceridade.
Bjos doces coberto de amizade para ti nicolle
|
22 Fev 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
Boas lolamar,penso que nunca interagi contigo,contudo existe sempre uma primeira vez para tudo,quero fazer te uma questão.Estive a ler atentamente o teu post e veio me uma pergunta a cabeça,obstante a maioria dos homens não ser assim como tu dizes que de tempos em tempos tem aparecido muitos mais homens a agir da forma como dizes....Éra teu desejo que os homens fossem assim?
|
22 Fev 2009 |
|
 |
lolamar
|
Sei k nós como seres humanos temos as formas diferentes de nos expressar, mas em relação ao homem axo k eles conseguem ser mais bicho do mato k as mulheres.
Em resposta ao k me perguntaste Mulato, sim, gostava k fossem de forma diferente.
Não lhes iria cair os parentes na lama se, pudessem se expressar mais vezes, se soubessem libertar o k muitas vezes vos vem na alma e o k vos preocupa, que demonstrassem mais o k sentem. Garanto te k muitas mulheres iriam gostar, de saber que a outra pessoa está a partilhar, a confidenciar algo intimo dele, essa cumplicidade é o que muitas vezes falta não só em amizades, como em namorados e casados.
|
23 Fev 2009 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
lolamar Escreveu: Sei k nós como seres humanos temos as formas diferentes de nos expressar, mas em relação ao homem axo k eles conseguem ser mais bicho do mato k as mulheres.
Em resposta ao k me perguntaste Mulato, sim, gostava k fossem de forma diferente.
Não lhes iria cair os parentes na lama se, pudessem se expressar mais vezes, se soubessem libertar o k muitas vezes vos vem na alma e o k vos preocupa, que demonstrassem mais o k sentem. Garanto te k muitas mulheres iriam gostar, de saber que a outra pessoa está a partilhar, a confidenciar algo intimo dele, essa cumplicidade é o que muitas vezes falta não só em amizades, como em namorados e casados. Fico muito satisfeito com o que dizes sabes,eu ja sabia através de pessoas que conheço que o homem dos sonhos de uma mulher é precisamente reunir esse tipo de qualidades e agora com o teu post não me certifiquei de nada mas ajuda a saber que mesmo as gps tambem ambicionam assim alguem.Eu nunca tive problemas em expressar me,ser carinhoso,ouvir bastante a mulher,dialogar bastante e mesmo depois de uma grande foda,enfim eu possuo algumas dessas qualidades e quando me deparo com uma mulher carenciada,elas dizem me ,ah e tal nunca vi um homem assim,sem modéstia a parte,não é muito comum os homens preocuparem se com este tipo de carências.Nota-se a tão tamanha felicidade quando alguem lhe porporciona isso que logo a seguir até dá numas grandes fodas,eu ja comi bastantes gaijas por possuir estas qualidades,confrades que pensam que homem não pode ser assim,enganao-se,poix foi isto que me deu imensos frutos com as mulheres 
|
23 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Mulato Escreveu: lolamar Escreveu: elas dizem me ,ah e tal nunca vi um homem assim,sem modéstia a parte,não é muito comum os homens preocuparem se com este tipo de carências.Nota-se a tão tamanha felicidade quando alguem lhe porporciona isso que logo a seguir até dá numas grandes fodas,eu ja comi bastantes gaijas por possuir estas qualidades ...mais uma "pérola" do grande Mulato!
Editado pela última vez por Torpedo em 23 Fev 2009.
|
23 Fev 2009 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
Lol,Confrade torpedo ,acredite que sou mesmo assim!tenho ao meu dispor muitas qualidades.Acredite que pouca gente me conheçe a fundo,ja o disse e volto a dizer,estou a dar a conhecer me assim porquê ninguem me "conhece" e não devo ter nada a temer.Na vida real tambem me exponho assim para as mulheres,apenas e só Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Lêr aqui a secção referente a citações. Marc
|
23 Fev 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
lolamar Escreveu: encontrar uma mulher que fosse educada, bonita, não demasiado activa e de poucas palavras e que aceitasse a sua ejaculação precoce. Todos?!!!... 
|
23 Fev 2009 |
|
 |
lolamar
|
Grande parte deles sim, foulaam, para grande tristeza minha.
|
23 Fev 2009 |
|
 |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
- Voyeur
|
O facto de estarmos aqui no forum a partilhar vivências e sentimentos, faz com que cada um de nós seja alguém disponível para ouvir e generoso para se entregar. É certo que o anonimato do "nick name" facilita e cria condições para podermos revelar mais de nós próprios. E a presença feminina no fórum tem sido uma mais valia também nesse sentido. O tempo pré 25 de Abril dos grandes machos protectores e distantes chefes vai dando lugar a uma geração de homens que partilham as tarefas (por falar nisso, ainda gostava de postar numa secção de culinária onde pudessemos partilhar receitas) e dão mais valor ao companheirismo e aos afectos. O sexo oposto também tem ajudado nesta revolução com o boom da escolaridade feminina, a sua emancipação económica e libertação de muitos tabus sexuais. Homem e mulher, dar e receber são duas faces de uma moeda que é a natureza humana E é na complementaridade desses aspectos que nos realizamos, seja física, seja psicológicamente. E haverá algo mais fascinante que a química de quando sentimos que alguém nos ouve ou o desejo de querer bem ao outro no decorrer de uma relação?
|
23 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Agora sim... quero falar... Parabens a todos os Homens que não teem problemas em revelar se!
E sim o sonho de qualquer mulher é um homem que saiba abraçar nos quando precisamos, que saiba dizer Amo te com o olhar e com palavras, porque acima do sexo está o bem estar emocional!
Eu digo isto mesmo sabendo que com isso e sem sexo no meu caso tambem não era facil, mas sem as 2 coisas... Não há quem aguente!
Homens nós somos seres carentes por natureza... Acordem...
|
23 Fev 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Tens toda a razão nakilo que dizes Nicolle  mas realmente penso que, como diz e mto bem o Zumba esta nova geração de homens ja vai "alterando" mto coisa, acho que mtos ja percebem esse lado sentimental da mulher, essa necessidade da mulher, que uma relação nao é só sexo e nao pode ser msm!
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|