O que vou relatar aconteceu numa noite de saida só de gaijas, ainda eu não andava nestas andanças.
Espero k nao fikem muito transtornados os ninos

....eheheh
A noite estava diferente havia algo no ar, mas não sabia o que era. Eu e as minhas amigas lá fomos nós na nossa saida habitual para uma discoteca de Lisboa.
Caras novas, corpos sensuais e escaldantes envolvendo-se ao som da musica. Sentimo-nos como se estivéssemos em casa.
Eram já 2 da manhã e a casa estava ao rubro, havia uma neblina de sedução e erotismo no ar que era impossivel ficar indiferente, parecia que estavam todos ou a ser seduzidos ou flirtando.
O calor dos corpos...., o cheiro de desejo de fazerem sexo ali mesmo na pista de dança......, relembrou-me o tempo romano. A sala com um ambiente sedutor, comida e bebida e os corpos repletos de sede de prazer, o toque... Essa sensação embriagante deixou-em completamente perdida dos sentidos, tonta, como se tivesse inalado um gás.
Estava no auge, tentei sair a muito custo da sala mas, fui apanhada nas escadas. Três rapazes bem parecidos formaram um circulo à minha volta a dançarem e quando dei conta começaram a acariciar-me, beijaram-me e levaram-me para um dos cantos da discoteca, debaixo das escadas, em que abusaram de mim até à exaustão.
A discoteca estava tão cheia que ninguém reparou no k estavamos a fazer. Penetraram-me um a um, em diversas posições imaginárias, chupei-lhes os membros, até dupla penetração vaginal/anal me fizeram, despojaram todo aquele prazer em cima de mim. Estava a adorar!!!!, parecia uma gata com cio e ainda queira mais....
Quando.... vi que uma das minhas amigas estava a apreciar de longe o que me faziam, com aquele olhar

...deixou-os acabar e veio ter comigo e segredou-me "Sua tarada e gulosa, gozaste mm k nem uma put*!!", ao qual respondi que eu estava a adorar e que não iria ter muitas noites assim...