Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Horário das gp´s 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Horário das gp´s
10h ... quando não ligam os telemoveis só pelas 11h ou 12h
O que eu sofria para arranjar uma GP que me aturasse pelas 7h30
Depois de ser bom cliente de algumas GPs, e combinado de véspera, lá me atendiam antes das 10h
Ainda me lembro de uma querida, ali perto do Lima5, que me atendia pelas 7h00 ... Bons Tempos

Com a minha «querida» Angelica era assim:
Comprava um pequeno-almoço continental no Luso junto ao Hospital Maria Pia
Acordava-a pelas 10h; e gostava que ela me recebesse ainda na cama e tomava-mos o PA juntos
Depois eram as 2h da praxe, e por volta das 12h30 íamos almoçar ao Proa ou ao Parque da Cidade

O Vosso, Visconde Boavida, ruca

23 Fev 2009

Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Mensagem Re: Horário das gp´s
Não se esqueçam que elas, por vezes, só se deitam às 4-6h da matina. Acordá-las pelas 10 é um crime.
Mas muitos homens têm manhã livre e querem é chafurdar num buraquinho; pinar às 10 da matina numa boa GP era uma boa para mim; ao almoço, por vezes, também mas elas também têm que comer; curtido é apanhar aquelas mamonas da Maia pelas 11-12 e deixá-las fazer-nos um bom bico no carro ao sol; nas pensões também começam cedo, mas por vezes as boas só a partir das 16-17 (como a Manuela do *).
No fundo, há horários para todos os gostos, mas os meus preferidos são:
- 12h, para uma boa mamada no carro;
- 16h-17h para uma boa queca na pensão ou na mata (tempos mais malucos);
- 23h para ir onde muito bem me apetecesse, desde mamadas no Parque da Cidade às pensões do centro do Porto (quando as havia em condições).

23 Fev 2009
Bronze

Registado: 06 Dez 2008

zumba Escreveu:
não percebo é os clubes que só abrem à meia noite.
Aí dá bandeira em casa, estamos com o sono e não conseguimos trabalhar no dia seguinte.

Subscrevo!!

23 Fev 2009
Iniciado

Positivos
2

HardSex Escreveu:
Não se esqueçam que elas, por vezes, só se deitam às 4-6h da matina. Acordá-las pelas 10 é um crime.

Não é bem assim, Confrade HardSex,
Elas têm hábitos muito diversos ...
Conheci algumas que só trabalhavam de tarde;
Outras de desligavam às 23h;
E no extremo oposto, aquelas que faziam «praça» numa casa,
e que trabalhavam 24 sobre 24h, isto é, se estivessem 7 garotas na casa,
quando entra um cliente seja a que horas for, vêm todas as que estão livres
apresentarem-se para poderem ser escolhidas ...

Abraço, ruca

26 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
ViscondeBoavida Escreveu:
Ainda me lembro de uma querida, ali perto do Lima5, que me atendia pelas 7h00 ... Bons Tempos

Acordava-a pelas 10h; e gostava que ela me recebesse ainda na cama e tomava-mos o PA juntos
Depois eram as 2h da praxe, e por volta das 12h30 íamos almoçar ao Proa ou ao Parque da Cidade

Isso é que era um programa, confrade. Eu, confesso, sou um tipo matinal (e de repentes) e fico muito frustrado por apanhar os telemóveis todos em voice-mail até uma certa hora. Acontece-me estar pelo Porto, com os assuntos resolvidos pelas 10 da manhã - é chato ter que fazer horas para mandar uma queca.

26 Fev 2009
Iniciado

Registado: 04 Nov 2008

zumba Escreveu:
Da sabedoria popular:
"Pinar cedo e cedo foder, dá saúde e faz crescer"
"De manhã começa a folia"
"Com uma fodinha pela manhã, nenhuma tarde será má"

O horário da GP' s entendo-o eu bem, não percebo é os clubes que só abrem à meia noite.
Aí dá bandeira em casa, estamos com o sono e não conseguimos trabalhar no dia seguinte.
Por isso, 10 às 20 é um bom horário.

Acho que aqui se resume o porque estou nessas andanças logo cedo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

27 Fev 2009
Iniciado

Positivos
2

jolinho Escreveu:
ViscondeBoavida Escreveu:

Isso é que era um programa, confrade. Eu, confesso, sou um tipo matinal (e de repentes) e fico muito frustrado por apanhar os telemóveis todos em voice-mail até uma certa hora. Acontece-me estar pelo Porto, com os assuntos resolvidos pelas 10 da manhã - é chato ter que fazer horas para mandar uma queca.

A Angelica disse que voltava do Brasil em Março;
por isso podes usufruir de um programa idêntico ...
só tens de ter cuidado com a ementa porque a menina só gosta de Lavagante :lol:

01 Mar 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Uma gp não é um cmpt que se possa ligar a qualquer hora. Muitas tem filhos, sustentam família, moram longe e elas é que sabem qual o horário que melhor se adapta.
O dar ás 10 da manhã ou ás 10 da noite depende tb da disponibilidade de cada um.
E todas as horas são boas para dar uma boa foda.

Saudações

01 Mar 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Para isso mesmo existem casas 24h...

Trabalhei assim... e fiz uma cruz....

Não há quem aguente!

Hoje em dia, depois de já nao ser GP há mais de dois anos... ainda me ressinto nas tantas e tantas noites perdidas... tanto como GP, como Barmaid...

So quando a idade avança é que vemos a factura a pagar pelos excessos do passado!

:)

01 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Pois eu no meu caso, começei a trabalhar das 10 ás 18h, depois quando me tornei independente fazia das 14h ás 24h, depois passei a atender só em hoteis onde atendia das 15h ás 4 da manha...LOL
Agora tou em horário de expediente again, das 9h ás 18h.
Visto isto ser uma actividade em que nós próprias fazemos o nosso horário, há que ver qual o horário que se adapta melhor á nossa vida :-k É uma vantagem sem dúvida.
Tive ocasiões de atender pessoas ás 7 da manhã também :|
Mas estes casos foram sempre marcados no dia anterior, pk nunca tenho os tlm´s ligados a essas horas [-X

02 Mar 2009
Iniciado

Registado: 26 Nov 2007
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2

Debora Escreveu:
Mas estes casos foram sempre marcados no dia anterior, pk nunca tenho os tlm´s ligados a essas horas [-X

A isto eu chamo serviço ao cliente!!!!

PARABÉNS DEBORA!!!!!!!!

02 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
pois eu já muito antes de ser GP nunca gostei de pinar de manha,e qt mais cedo pior...fico mesmo mto mal humorada se me acordam para...you know what!!. :smt013 ..é uma das razões pq só começo a atender a partir das 13h....para mim qt mais tarde for a queca melhor sabe :smt045 ..(sempre estou mais desperta [bigsmile] [bigsmile] )..pela noite dentro :smt106 :smt106 :smt106

02 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
xerin Escreveu:
Debora Escreveu:

A isto eu chamo serviço ao cliente!!!!

PARABÉNS DEBORA!!!!!!!!

:D :D :D :D
Tank´s
Adoro pinar pela manhã...o dia corre me mt melhor depois:D

02 Mar 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

Olhando para sites e jornais existem horários diversos. O importante é que uma GP encontre o horário que lhe dê equilíbrio e que posso estar bem para receber.

Acho que mais vale que sejam como os exemplos da Débora e da Rita, são exemplos a seguir. Estabelecem os horários que prestam um bom serviço e não atendem fora disso.

Ouvi o relato da Nicole e deu mais consistência a uma opinião que já tinha das casas 24h. São uma violência para as GP's. já li relatos de confrades a dizer que a GP não se mexia, parecia um saco... pois percebe-se porquê, ninguém é de ferro, numa actividade tão física sem descanso, é "normal" que estejam de rastos.

A vida não te deve ter sido nada fácil Nicole...

03 Mar 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
É realmente uma violência alguém estar fechado 24 horas, sempre de serviço. Deve colocar o sistema nervoso em franja.

Lembro-me de uma fase da minha vida, em que trabalhava muitas horas, mas chegava a casa sempre para jantar. Recordo-me de que não saía depois do jantar para nada. Era a minha forma de me proteger.

Agora estar de plantão e poder entrar, a qualquer hora, um homem rude, ou sexy, ou alto, ou gordo, ou careca, ou manco, ou educado, ou velho, ou jovem. Livra!

03 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FILIPE DIAS 2020, Gilfifo18, Google Adsense [Bot], RUINART, Sergio ferr, UserDaSilva21, youtrakis e 162 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: