Autor |
Mensagem |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Horário das gp´s
10h ... quando não ligam os telemoveis só pelas 11h ou 12h O que eu sofria para arranjar uma GP que me aturasse pelas 7h30 Depois de ser bom cliente de algumas GPs, e combinado de véspera, lá me atendiam antes das 10h Ainda me lembro de uma querida, ali perto do Lima5, que me atendia pelas 7h00 ... Bons Tempos
Com a minha «querida» Angelica era assim: Comprava um pequeno-almoço continental no Luso junto ao Hospital Maria Pia Acordava-a pelas 10h; e gostava que ela me recebesse ainda na cama e tomava-mos o PA juntos Depois eram as 2h da praxe, e por volta das 12h30 íamos almoçar ao Proa ou ao Parque da Cidade
O Vosso, Visconde Boavida, ruca
|
23 Fev 2009 |
|
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Horário das gp´s
Não se esqueçam que elas, por vezes, só se deitam às 4-6h da matina. Acordá-las pelas 10 é um crime. Mas muitos homens têm manhã livre e querem é chafurdar num buraquinho; pinar às 10 da matina numa boa GP era uma boa para mim; ao almoço, por vezes, também mas elas também têm que comer; curtido é apanhar aquelas mamonas da Maia pelas 11-12 e deixá-las fazer-nos um bom bico no carro ao sol; nas pensões também começam cedo, mas por vezes as boas só a partir das 16-17 (como a Manuela do *). No fundo, há horários para todos os gostos, mas os meus preferidos são: - 12h, para uma boa mamada no carro; - 16h-17h para uma boa queca na pensão ou na mata (tempos mais malucos); - 23h para ir onde muito bem me apetecesse, desde mamadas no Parque da Cidade às pensões do centro do Porto (quando as havia em condições).
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
23 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
zumba Escreveu: não percebo é os clubes que só abrem à meia noite. Aí dá bandeira em casa, estamos com o sono e não conseguimos trabalhar no dia seguinte. Subscrevo!!
|
23 Fev 2009 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
HardSex Escreveu: Não se esqueçam que elas, por vezes, só se deitam às 4-6h da matina. Acordá-las pelas 10 é um crime.
Não é bem assim, Confrade HardSex, Elas têm hábitos muito diversos ... Conheci algumas que só trabalhavam de tarde; Outras de desligavam às 23h; E no extremo oposto, aquelas que faziam «praça» numa casa, e que trabalhavam 24 sobre 24h, isto é, se estivessem 7 garotas na casa, quando entra um cliente seja a que horas for, vêm todas as que estão livres apresentarem-se para poderem ser escolhidas ... Abraço, ruca
|
26 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10295
|
ViscondeBoavida Escreveu: Ainda me lembro de uma querida, ali perto do Lima5, que me atendia pelas 7h00 ... Bons Tempos
Com a minha «querida» Angelica era assim: Comprava um pequeno-almoço continental no Luso junto ao Hospital Maria Pia Acordava-a pelas 10h; e gostava que ela me recebesse ainda na cama e tomava-mos o PA juntos Depois eram as 2h da praxe, e por volta das 12h30 íamos almoçar ao Proa ou ao Parque da Cidade
O Vosso, Visconde Boavida, ruca Isso é que era um programa, confrade. Eu, confesso, sou um tipo matinal (e de repentes) e fico muito frustrado por apanhar os telemóveis todos em voice-mail até uma certa hora. Acontece-me estar pelo Porto, com os assuntos resolvidos pelas 10 da manhã - é chato ter que fazer horas para mandar uma queca.
|
26 Fev 2009 |
|
 |
linguadosbons
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 39
- Voyeur
|
zumba Escreveu: Da sabedoria popular: "Pinar cedo e cedo foder, dá saúde e faz crescer" "De manhã começa a folia" "Com uma fodinha pela manhã, nenhuma tarde será má" O horário da GP' s entendo-o eu bem, não percebo é os clubes que só abrem à meia noite. Aí dá bandeira em casa, estamos com o sono e não conseguimos trabalhar no dia seguinte. Por isso, 10 às 20 é um bom horário. Acho que aqui se resume o porque estou nessas andanças logo cedo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Fev 2009 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: ViscondeBoavida Escreveu: Ainda me lembro de uma querida, ali perto do Lima5, que me atendia pelas 7h00 ... Bons Tempos
O Vosso, Visconde Boavida, ruca Isso é que era um programa, confrade. Eu, confesso, sou um tipo matinal (e de repentes) e fico muito frustrado por apanhar os telemóveis todos em voice-mail até uma certa hora. Acontece-me estar pelo Porto, com os assuntos resolvidos pelas 10 da manhã - é chato ter que fazer horas para mandar uma queca. A Angelica disse que voltava do Brasil em Março; por isso podes usufruir de um programa idêntico ... só tens de ter cuidado com a ementa porque a menina só gosta de Lavagante 
|
01 Mar 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Uma gp não é um cmpt que se possa ligar a qualquer hora. Muitas tem filhos, sustentam família, moram longe e elas é que sabem qual o horário que melhor se adapta. O dar ás 10 da manhã ou ás 10 da noite depende tb da disponibilidade de cada um. E todas as horas são boas para dar uma boa foda.
Saudações
|
01 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Para isso mesmo existem casas 24h... Trabalhei assim... e fiz uma cruz.... Não há quem aguente! Hoje em dia, depois de já nao ser GP há mais de dois anos... ainda me ressinto nas tantas e tantas noites perdidas... tanto como GP, como Barmaid... So quando a idade avança é que vemos a factura a pagar pelos excessos do passado! 
|
01 Mar 2009 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Pois eu no meu caso, começei a trabalhar das 10 ás 18h, depois quando me tornei independente fazia das 14h ás 24h, depois passei a atender só em hoteis onde atendia das 15h ás 4 da manha...LOL Agora tou em horário de expediente again, das 9h ás 18h. Visto isto ser uma actividade em que nós próprias fazemos o nosso horário, há que ver qual o horário que se adapta melhor á nossa vida  É uma vantagem sem dúvida. Tive ocasiões de atender pessoas ás 7 da manhã também Mas estes casos foram sempre marcados no dia anterior, pk nunca tenho os tlm´s ligados a essas horas 
|
02 Mar 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
Debora Escreveu: Tive ocasiões de atender pessoas ás 7 da manhã também Mas estes casos foram sempre marcados no dia anterior, pk nunca tenho os tlm´s ligados a essas horas  A isto eu chamo serviço ao cliente!!!! PARABÉNS DEBORA!!!!!!!!
|
02 Mar 2009 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
02 Mar 2009 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
xerin Escreveu: Debora Escreveu: Tive ocasiões de atender pessoas ás 7 da manhã também Mas estes casos foram sempre marcados no dia anterior, pk nunca tenho os tlm´s ligados a essas horas  A isto eu chamo serviço ao cliente!!!! PARABÉNS DEBORA!!!!!!!! Tank´s Adoro pinar pela manhã...o dia corre me mt melhor depois:D
|
02 Mar 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Olhando para sites e jornais existem horários diversos. O importante é que uma GP encontre o horário que lhe dê equilíbrio e que posso estar bem para receber.
Acho que mais vale que sejam como os exemplos da Débora e da Rita, são exemplos a seguir. Estabelecem os horários que prestam um bom serviço e não atendem fora disso.
Ouvi o relato da Nicole e deu mais consistência a uma opinião que já tinha das casas 24h. São uma violência para as GP's. já li relatos de confrades a dizer que a GP não se mexia, parecia um saco... pois percebe-se porquê, ninguém é de ferro, numa actividade tão física sem descanso, é "normal" que estejam de rastos.
A vida não te deve ter sido nada fácil Nicole...
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
03 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10295
|
É realmente uma violência alguém estar fechado 24 horas, sempre de serviço. Deve colocar o sistema nervoso em franja.
Lembro-me de uma fase da minha vida, em que trabalhava muitas horas, mas chegava a casa sempre para jantar. Recordo-me de que não saía depois do jantar para nada. Era a minha forma de me proteger.
Agora estar de plantão e poder entrar, a qualquer hora, um homem rude, ou sexy, ou alto, ou gordo, ou careca, ou manco, ou educado, ou velho, ou jovem. Livra!
|
03 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: fredimir, SDPD12345 e 115 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|