Data/Hora: 08 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1125, 1126, 1127, 1128, 1129, 1130, 1131 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Lá estão vocês a depreciar o homem. Gordo? Gordo, quando chegou, fez programa e ficou com o peso que se pretendia. Já me cruzei com ele e garanto-vos que não é gordo nenhum. Já se esqueceram do Miccoli?

Na equipa B do ano passado que era muito fraca fez bons jogos. Aquele corpinho é maciço e como podem ver pelos vídeos o gajo aguenta bem o choque, é um jogador potente e com bom remate e muita técnica. O Rui Costa não é parvo, acreditem que ele sabe reconhecer um jogador de qualidade superior (e é canhoto). Se for verdade a história que ele contou do Rui Vitória, o Vieira não tem de aceitar essas merdas, já foi graças ao Vieira que impôs o Renato Sanches no plantel principal e agora só tem de fazer o mesmo com o Taarab, ou então venha o Marco Silva.

31 Ago 2016

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

O problema do gajo não é a gordura. É o cérebro.

E o ano passado não acho que tenha feito bons jogos na B. Se não os vi todos, foi quase. Foram uns 5 ou 6. Num dos primeiros marcou um golo. A partir daí foi sempre a descer. Marcou um canto directamente para fora, cujas as imagens deram a volta ao mundo, de tão ridiculo que foi.

O Rui Costa tentou algo, que é uma das hipóteses de se ter jogadores de grande qualidade a bom preço. Consiste em recuperar jogadores com problemas. Como alcoolismo ou outros. Referi o alcoolismo, pois há 2 ou 3 casos que são sempre referidos como exemplo, quando se escreve ou fala sobre esse assunto. Eram todos jogadores do Nottingham Forest, equipa que conseguiu ser 2 vezes campeão europeu, nos final dos anos 70. Apesar de não ter capacidade financeira para isso. O clube arranjou diversas formas de comprar barato jogadores que depois se vieram a revelar valiosos. Não só esta forma, mas outras também. É praticamente o primeiro caso Moneyball do futebol.

É como tentar comprar um Balotelli por 5 milhões, fazer-lhe um transplante cerebral, para ficar com jogador de 50 milhões. O retorno pode ser brutal, mas o risco é sempre enorme, se a o transplante correr mal. Neste caso não resultou. Aliás, o que se pensou que poderia ser benéfico, afinal se calhar até foi pior.... contratar outros jogadores da mesma nacionalidade.

O problema neste caso não foi a ideia. Foi ter aplicado a ideia num jogador com um salário elevadíssimo. Era fácil prever que se o estratagema não resultasse, não haveria escapatória possível. Porque é praticamente impossível despachar um jogador que já todos perceberam que tem problemas, com um salário elevadíssimo, e que não tem vontade nenhuma de experimentar soluções para relançar a carreira. Não lhe interessa muito a carreira. Ele quer é o ordenado, e que o chateiem pouco. Também não se importava de dar uns pontapés na bola, mas tinha de ser nas suas condições. Jogar como quer, treinar como quer, usar o tempo livre como quer. Porque pensa que é uma estrela, e que as estrelas têm o direito de fazerem o que querem. É mesmo dificil não encontrar muitas semelhanças com o Balotelli.

Se fosse o salário dele fosse metade, o problema seria muito menor. Porque outros tentariam o mesmo, isto é, recuperar o jogador. Sendo o risco menor, mais existiram com vontade de arriscar. Mas com um salário como o que ele, o risco é elevadíssimo, e não é de admirar que a maior parte ache que não compensa.

8)

31 Ago 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

Ufa... já ganhei o dia.
O meu maior receio para hoje acaba de diminuir bastante.

Lindelof garante que não sai
«Vou ficar no Benfica».
Foi desta forma que Victor Lindelof colocou um ponto final na especulação quanto a uma possível transferência na reta final do mercado de transferências.

«Estou muito calmo. Tem saído muita coisa na Imprensa mas estou calmo e sei onde quero jogar. Onde? No Benfica. Tenho contrato, gosto do clube e é lá que quero continuar a evoluir», frisou o sueco, em declarações ao fotbollskanalen.
«Vou ficar no Benfica», sentenciou o jogador de 22 anos.
Chelsea e Inter de Milão foram apontados, nas últimas horas, como candidatos à contratação do defesa-central das águias.

Bem podem bater a cláusula que quiserem, que se o jogador não quiser assinar por outro clube, não há forma de o obrigarem.
Espero que não esteja só a debitar a "cassete da fidelidade ao clube que representa", e que seja mesmo verdade.

8)

31 Ago 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

E pronto... a ser verdade, agora já me posso sentar na poltrona descansadinho, a ver o que acontece durante as horas que faltam.

Rafa já é jogador do Benfica
Extremo vê assim terminarem os dias de incerteza

Rafa é jogador do Benfica, ao que tudo indica até 2021. O internacional português viu a nova ligação ser oficializada há poucos minutos, após o contrato ter dado entrada nos serviços da Liga.
O extremo vê, assim, terminarem dias de incerteza e, após os compromissos da Seleção, apresenta-se na Luz para trabalhar sob as ordens de Rui Vitória. Como o nosso jornal noticiou, António Araújo, agente do futebolista, abdicou de metade da comissão de intermediação para que o negócio se concretizasse.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rafa-ja-e-jogador-do-benfica.html

Mas vou ter saudades do stress de estar até às 2 da manhã, a ver se, no meio dos ultimos gajos a serem inscritos, estava ou não o gajo que ia salvar o Benfica do desastre! :mozilla_tongue:

8)

31 Ago 2016
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

O substituto do Renato \:D/ \:D/ \:D/

Que idade lhe vão atribuir? :-k

Imagem

31 Ago 2016
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

os gajos do mais transferências foram ao jornal da noite da tvi com a história de k o braga não tinha concordado com os termos do contrato do rafa e k tudo estaria «num impasse». o rafa já está todo enterrado no benfas e os gajos para garantir audiências no programa das 22h ainda vem com essas patranhas [bigsmile] :mozilla_innocent:

31 Ago 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Então mas o contrato não tinha entrado já na liga?

Também acho que é para as audiências.

31 Ago 2016
Diamante

Matic Escreveu:
Benfica vende Sidney ao Corunha por 6,5 milhões.

Este ano, assim que me lembre já vai em 35 (+ 45 objetivos) do Renato, 25 do Gaitan, 2 do Talisca, 6,5 do Sidney, 1,5 do Bébé + uns 5/10 milhões das taxas de empréstimo de Muhktar, Marçal, Candeias, Fariña, Diego, Ola John, Djuricic, Cristante, Vitor Andrade, Derley, Hélder Costa, etc.

A isto acrescentando os 5 milhões do André Gomes já vai acima dos 80 milhões, sem contar com os objetivos do Renato.

E ainda faltam vender 43 extremos [bigsmile]

Mas não acredito nos tais 200 milhões, pois o mercado não anda tão louco como se julgaria por causa dos direitos Ingleses. Falta menos de uma semana para fechar o mercado.

Quem pode sair é o Salvio, o Carrillo, o Benitez, o Celis, o Fonte.... Estes o Benfica não se importa.

A isto acrescem 3,5 milhões pelo Nelson Oliveira e mais 3 milhões pelo Carcela, isto segundo a imprensa.

Já vai perto dos 90 milhões.

Entretanto Benitez, Celis e Fonte no Braga.

31 Ago 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

Muito mau negócio a venda do Carcela, pelo valor do jogador e pelo valor do negócio ](*,) :smt013

31 Ago 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

Estes gajos estão a ficar "pros"...

O Sport Lisboa e Benfica informa a saída em definitivo de vários futebolistas do Clube.

Raphael Guzzo e Lolo Plá transferem-se para o Reus e para o Toledo, respetivamente. Em ambos os casos, o Benfica fica com 50 por cento do passe e com direito de preferência numa eventual futura compra.

Miguel Santos sai para jogar no Port Vale, ficando o Benfica com 50 por cento do passe do futebolista.

Carlos Ponck é transferido para o GD Chaves.

A todos, o Sport Lisboa e Benfica agradece o profissionalismo demonstrado e deseja muita sorte e sucesso nas respetivas carreiras desportivas.

31 Ago 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

O Mourinho é castiço. Foi de ténis.

Imagem

31 Ago 2016
Diamante

Ou o Benfica e o Braga estão a dar baile ao pessoal ou esta situação do Rafa é ridícula.

Não tem sentido nenhum isto que se está a passar ](*,)

01 Set 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
O meu rescaldo deste " escaldante" mercado de transferências, em relação ao Benfica...

Contratou um excelente jogador, que todavia eu não contratava, Rafa mas que tem muitas condições de atingir a titularidade...

Conservou Salvio, que eu temia que fosse vendido e não contratou mais um médio centro que eu acho que talvez faça falta..

Não é uma super equipa, mas é uma equipa muito forte, para lutar pelo campeonato e pelos oitavos da champion ou um bocadinho mais...

E agora é arregaçar as mangas e trabalhar para incorporar rapidamente os reforços...

01 Set 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

O David Luiz voltou para o Chelsea... mais um milhãozito para o Benfica!!!

01 Set 2016
Diamante

Lista de inscrições do Benfica no fecho (site Liga).

- Adel Taarabt - Inclusão no plantel - S.L. Benfica, Futebol SAD

- Alexis Frank Jules Scholl - Inclusão no plantel - S.L. Benfica, Futebol SAD

- João Nuno Pinto Lima - Inclusão no plantel - S.L. Benfica, Futebol SAD

- Romário Baldé - Inclusão no plantel - S.L. Benfica, Futebol SAD

- Judilson Mamadu Tuncaro Gomes - Inclusão no plantel - S.L. Benfica, Futebol SAD

- Bilal Ould-Chikh - Inclusão no plantel - S.L. Benfica, Futebol SAD

- Vinicius de Lima Ferreira - Transferência Internacional - S.L. Benfica, Futebol SAD

- Nuno João Oliveira Gonçalves - Transferência Nacional - S.L. Benfica, Futebol SAD

- Rafael Alexandre Fernandes Ferreira da Silva - Transferência Nacional - S.L. Benfica, Futebol SAD

01 Set 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1125, 1126, 1127, 1128, 1129, 1130, 1131 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: