Autor |
Mensagem |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Lá estão vocês a depreciar o homem. Gordo? Gordo, quando chegou, fez programa e ficou com o peso que se pretendia. Já me cruzei com ele e garanto-vos que não é gordo nenhum. Já se esqueceram do Miccoli?
Na equipa B do ano passado que era muito fraca fez bons jogos. Aquele corpinho é maciço e como podem ver pelos vídeos o gajo aguenta bem o choque, é um jogador potente e com bom remate e muita técnica. O Rui Costa não é parvo, acreditem que ele sabe reconhecer um jogador de qualidade superior (e é canhoto). Se for verdade a história que ele contou do Rui Vitória, o Vieira não tem de aceitar essas merdas, já foi graças ao Vieira que impôs o Renato Sanches no plantel principal e agora só tem de fazer o mesmo com o Taarab, ou então venha o Marco Silva.
|
31 Ago 2016 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O problema do gajo não é a gordura. É o cérebro. E o ano passado não acho que tenha feito bons jogos na B. Se não os vi todos, foi quase. Foram uns 5 ou 6. Num dos primeiros marcou um golo. A partir daí foi sempre a descer. Marcou um canto directamente para fora, cujas as imagens deram a volta ao mundo, de tão ridiculo que foi. O Rui Costa tentou algo, que é uma das hipóteses de se ter jogadores de grande qualidade a bom preço. Consiste em recuperar jogadores com problemas. Como alcoolismo ou outros. Referi o alcoolismo, pois há 2 ou 3 casos que são sempre referidos como exemplo, quando se escreve ou fala sobre esse assunto. Eram todos jogadores do Nottingham Forest, equipa que conseguiu ser 2 vezes campeão europeu, nos final dos anos 70. Apesar de não ter capacidade financeira para isso. O clube arranjou diversas formas de comprar barato jogadores que depois se vieram a revelar valiosos. Não só esta forma, mas outras também. É praticamente o primeiro caso Moneyball do futebol. É como tentar comprar um Balotelli por 5 milhões, fazer-lhe um transplante cerebral, para ficar com jogador de 50 milhões. O retorno pode ser brutal, mas o risco é sempre enorme, se a o transplante correr mal. Neste caso não resultou. Aliás, o que se pensou que poderia ser benéfico, afinal se calhar até foi pior.... contratar outros jogadores da mesma nacionalidade. O problema neste caso não foi a ideia. Foi ter aplicado a ideia num jogador com um salário elevadíssimo. Era fácil prever que se o estratagema não resultasse, não haveria escapatória possível. Porque é praticamente impossível despachar um jogador que já todos perceberam que tem problemas, com um salário elevadíssimo, e que não tem vontade nenhuma de experimentar soluções para relançar a carreira. Não lhe interessa muito a carreira. Ele quer é o ordenado, e que o chateiem pouco. Também não se importava de dar uns pontapés na bola, mas tinha de ser nas suas condições. Jogar como quer, treinar como quer, usar o tempo livre como quer. Porque pensa que é uma estrela, e que as estrelas têm o direito de fazerem o que querem. É mesmo dificil não encontrar muitas semelhanças com o Balotelli. Se fosse o salário dele fosse metade, o problema seria muito menor. Porque outros tentariam o mesmo, isto é, recuperar o jogador. Sendo o risco menor, mais existiram com vontade de arriscar. Mas com um salário como o que ele, o risco é elevadíssimo, e não é de admirar que a maior parte ache que não compensa. 
|
31 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Ufa... já ganhei o dia. O meu maior receio para hoje acaba de diminuir bastante. Lindelof garante que não sai«Vou ficar no Benfica». Foi desta forma que Victor Lindelof colocou um ponto final na especulação quanto a uma possível transferência na reta final do mercado de transferências. «Estou muito calmo. Tem saído muita coisa na Imprensa mas estou calmo e sei onde quero jogar. Onde? No Benfica. Tenho contrato, gosto do clube e é lá que quero continuar a evoluir», frisou o sueco, em declarações ao fotbollskanalen. «Vou ficar no Benfica», sentenciou o jogador de 22 anos. Chelsea e Inter de Milão foram apontados, nas últimas horas, como candidatos à contratação do defesa-central das águias. Bem podem bater a cláusula que quiserem, que se o jogador não quiser assinar por outro clube, não há forma de o obrigarem. Espero que não esteja só a debitar a "cassete da fidelidade ao clube que representa", e que seja mesmo verdade. 
|
31 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
E pronto... a ser verdade, agora já me posso sentar na poltrona descansadinho, a ver o que acontece durante as horas que faltam. Rafa já é jogador do BenficaExtremo vê assim terminarem os dias de incerteza Rafa é jogador do Benfica, ao que tudo indica até 2021. O internacional português viu a nova ligação ser oficializada há poucos minutos, após o contrato ter dado entrada nos serviços da Liga. O extremo vê, assim, terminarem dias de incerteza e, após os compromissos da Seleção, apresenta-se na Luz para trabalhar sob as ordens de Rui Vitória. Como o nosso jornal noticiou, António Araújo, agente do futebolista, abdicou de metade da comissão de intermediação para que o negócio se concretizasse.http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rafa-ja-e-jogador-do-benfica.htmlMas vou ter saudades do stress de estar até às 2 da manhã, a ver se, no meio dos ultimos gajos a serem inscritos, estava ou não o gajo que ia salvar o Benfica do desastre! 
|
31 Ago 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
31 Ago 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
os gajos do mais transferências foram ao jornal da noite da tvi com a história de k o braga não tinha concordado com os termos do contrato do rafa e k tudo estaria «num impasse». o rafa já está todo enterrado no benfas e os gajos para garantir audiências no programa das 22h ainda vem com essas patranhas 
|
31 Ago 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Então mas o contrato não tinha entrado já na liga?
Também acho que é para as audiências.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
31 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
Matic Escreveu: Benfica vende Sidney ao Corunha por 6,5 milhões. Este ano, assim que me lembre já vai em 35 (+ 45 objetivos) do Renato, 25 do Gaitan, 2 do Talisca, 6,5 do Sidney, 1,5 do Bébé + uns 5/10 milhões das taxas de empréstimo de Muhktar, Marçal, Candeias, Fariña, Diego, Ola John, Djuricic, Cristante, Vitor Andrade, Derley, Hélder Costa, etc. A isto acrescentando os 5 milhões do André Gomes já vai acima dos 80 milhões, sem contar com os objetivos do Renato. E ainda faltam vender 43 extremos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas não acredito nos tais 200 milhões, pois o mercado não anda tão louco como se julgaria por causa dos direitos Ingleses. Falta menos de uma semana para fechar o mercado. Quem pode sair é o Salvio, o Carrillo, o Benitez, o Celis, o Fonte.... Estes o Benfica não se importa. A isto acrescem 3,5 milhões pelo Nelson Oliveira e mais 3 milhões pelo Carcela, isto segundo a imprensa. Já vai perto dos 90 milhões. Entretanto Benitez, Celis e Fonte no Braga.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
31 Ago 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Muito mau negócio a venda do Carcela, pelo valor do jogador e pelo valor do negócio 
|
31 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Estes gajos estão a ficar "pros"... O Sport Lisboa e Benfica informa a saída em definitivo de vários futebolistas do Clube.
Raphael Guzzo e Lolo Plá transferem-se para o Reus e para o Toledo, respetivamente. Em ambos os casos, o Benfica fica com 50 por cento do passe e com direito de preferência numa eventual futura compra.
Miguel Santos sai para jogar no Port Vale, ficando o Benfica com 50 por cento do passe do futebolista.
Carlos Ponck é transferido para o GD Chaves.
A todos, o Sport Lisboa e Benfica agradece o profissionalismo demonstrado e deseja muita sorte e sucesso nas respetivas carreiras desportivas.
|
31 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O Mourinho é castiço. Foi de ténis. 
|
31 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
Ou o Benfica e o Braga estão a dar baile ao pessoal ou esta situação do Rafa é ridícula. Não tem sentido nenhum isto que se está a passar ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
01 Set 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O meu rescaldo deste " escaldante" mercado de transferências, em relação ao Benfica...
Contratou um excelente jogador, que todavia eu não contratava, Rafa mas que tem muitas condições de atingir a titularidade...
Conservou Salvio, que eu temia que fosse vendido e não contratou mais um médio centro que eu acho que talvez faça falta..
Não é uma super equipa, mas é uma equipa muito forte, para lutar pelo campeonato e pelos oitavos da champion ou um bocadinho mais...
E agora é arregaçar as mangas e trabalhar para incorporar rapidamente os reforços...
|
01 Set 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O David Luiz voltou para o Chelsea... mais um milhãozito para o Benfica!!!
|
01 Set 2016 |
|
 |
Matic
|
Lista de inscrições do Benfica no fecho (site Liga).
- Adel Taarabt - Inclusão no plantel - S.L. Benfica, Futebol SAD
- Alexis Frank Jules Scholl - Inclusão no plantel - S.L. Benfica, Futebol SAD
- João Nuno Pinto Lima - Inclusão no plantel - S.L. Benfica, Futebol SAD
- Romário Baldé - Inclusão no plantel - S.L. Benfica, Futebol SAD
- Judilson Mamadu Tuncaro Gomes - Inclusão no plantel - S.L. Benfica, Futebol SAD
- Bilal Ould-Chikh - Inclusão no plantel - S.L. Benfica, Futebol SAD
- Vinicius de Lima Ferreira - Transferência Internacional - S.L. Benfica, Futebol SAD
- Nuno João Oliveira Gonçalves - Transferência Nacional - S.L. Benfica, Futebol SAD
- Rafael Alexandre Fernandes Ferreira da Silva - Transferência Nacional - S.L. Benfica, Futebol SAD
|
01 Set 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|