Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 207 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
 Encontrei a mulher dum amigo meu.. 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Encontrei a mulher dum amigo meu..
Eu penso é que tu não deves ter corpo que chegue pra 16 mãos...

08 Dez 2015

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Encontrei a mulher dum amigo meu..
Carla
Isto nao era para meninos do sopivias.cu

Era phoda á seria

[bigsmile]

08 Dez 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Oh pah, isso tinha de ser em fila indiana, faltavam te 7 pilas pra dar conta de tudo ao mesmo tempo.

08 Dez 2015
Confrade

Registado: 15 Abr 2009
Positivos
11
Neutros
5

Costuma se dizer: entre marido e mulher.. não se mete a colher..

10 Jan 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Opa podem fechar o topico ja comi a gaja
[bigsmile]

10 Jan 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Eo td onde está? :evil:

8)

10 Jan 2016
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

Vccrelax Escreveu:
rappol este tópico aqui serve de salvaguarda, caso o teu amigo te "acuse" de esconderes/revelares a situação...por aqui se vê as tuas dúvidas acerca de lhe contares a verdade. Já com a tua mulher, terás de descalçar a bota de outra maneira.

Enviado da minha horta usando um mólho de grêlos

Esta assinatura do confrade acaba comigo... :smt005 :smt005 :smt005

10 Jan 2016
Iniciado

Registado: 06 Ago 2009

A gaja desapareceu do centro de massagens apesar de ainda constar nas fotos... O que é estranho!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

10 Jan 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
nada estranho...

os spas muitas vezes fazem isso... deixam as fotos como chamariz e mandam uma miuda semelhante atender o cliente... 8)

10 Jan 2016
Confrade

Registado: 12 Out 2015
Positivos
15
Neutros
4
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
aqui vai um conselho contra-corrente

que caralho de amigo és tu que vês um amigo teu ser enganado e não dizes nada, foda-se?

Uma coisa é ele saber e concordar, terem uma relação aberta, etc. Outra coisa é ser enganado!

Eu digo isto porque tu referes que é o teu melhor amigo! Eu não tinha dúvidas. Ainda estava na casa de massagens e já estava a ligar ao gajo.

Um "melhor amigo" é um "melhor amigo".

22 Jan 2016
Iniciado

Registado: 03 Ago 2016

Não conte. A vida é dela e do seu amigo e ambos têm a liberdade para fazerem o que querem, tal como você teve a liberdade para ir a uma casa de massagens. Escolha outro destino, na próxima vez que precisar de uma actividade extra-curricular.

04 Ago 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
paulop2009 Escreveu:
Eu digo isto porque tu referes que é o teu melhor amigo! Eu não tinha dúvidas. Ainda estava na casa de massagens e já estava a ligar ao gajo.

manja Escreveu:
Não conte. A vida é dela e do seu amigo e ambos têm a liberdade para fazerem o que querem, tal como você teve a liberdade para ir a uma casa de massagens. Escolha outro destino, na próxima vez que precisar de uma actividade extra-curricular.

Duas opiniões diametralmente opostas. É já o escrevi uns posts atrás: para mim é a segunda: não contar. Nunca contar.

Ainda há dias soube do caso de uma part-timer que se rodeava de todos os cuidados, por causa do marido. Afinal o marido sabia há muito tempo das atividades extra-curriculares e ela andou uma data de tempo sem imaginar que ele estava ao corrente.

No fundo, de uma maneira ou de outra, que importância tem? São apenas umas quecas.

06 Ago 2016
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8

Só agora descobri este tópico.
Estou estupefacto com a opinião dos que dizem que deve contar ao amigo o que se passa com a esposa utilizando como argumento a amizade. A amizade é apresentada como um valor idílico supremo ao qual tudo se deve submter sem qualquer tipo de dúvidas ou pruridos!
O erro é pensarem que a amizade é isso tudo!!! Ora bem, a verdade é que por muito que vos choque, a amizade no mundo real não é isso! Nem tudo na vida se deve sacrificar em prol da amizade. Esse é o erro em que caem aqueles que vêm para aqui argumentar que se deve contar ao amigo com o argumento da amizade!
A amizade também tem os seus limites e de valor absoluto não tem nada! Quantos "melhores amigos/amigas" são encornados por "melhores amigos/amigas" todos os dias? E não venham dizer ....ahh e tal é porque não eram amigos verdadeiros! Isso são desculpas! E note-se que nem sequer quero entrar por outros caminhos como episódios graves como agressões e até assassinatos!!

Neste caso acho que não deve contar nada ao amigo e agir como se não soubesse de nada! E o motivo principal é que se contar, a sua mulher vai saber de certeza que você anda na má vida! Portanto engana-se e enganam-se aqueles que pensam que o problema é apenas do seu amigo e da mulher dele. A verdade é vocês os quatro estão metido no mesmo barco! E se houver filhos já não serão 4 serão muitos mais a afundarem-se no barco!!!
Portanto juízo na cabecinha de cima é o que recomendo, e não vá em cantigas de alguns idealistas da amizade que vieram aqui opinar!!!

08 Ago 2016
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

jolinho Escreveu:
paulop2009 Escreveu:

manja Escreveu:

Duas opiniões diametralmente opostas. É já o escrevi uns posts atrás: para mim é a segunda: não contar. Nunca contar.

Ainda há dias soube do caso de uma part-timer que se rodeava de todos os cuidados, por causa do marido. Afinal o marido sabia há muito tempo das atividades extra-curriculares e ela andou uma data de tempo sem imaginar que ele estava ao corrente.

No fundo, de uma maneira ou de outra, que importância tem? São apenas umas quecas.

acho k essa história de k o marido não sabia era um estimulante para nos deixar mais excitados jolinho :-" :wink:
é pena porque as part timers, as belas da tarde sempre foram as minhas preferidas :smt050 :smt007

22 Ago 2016
Iniciado

Registado: 19 Jan 2015
Positivos
1

Parece-me obvio que o seu amigo deve saber das actividades da mulher ....
Pense nisso ...
Nao seria o primeiro a saber e nao se importar .....

13 Set 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 207 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: