Encontrei a mulher dum amigo meu..
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Encontrei a mulher dum amigo meu..
Eu penso é que tu não deves ter corpo que chegue pra 16 mãos...
|
08 Dez 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Encontrei a mulher dum amigo meu..
Carla Isto nao era para meninos do sopivias.cu Era phoda á seria ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Oh pah, isso tinha de ser em fila indiana, faltavam te 7 pilas pra dar conta de tudo ao mesmo tempo.
|
08 Dez 2015 |
|
 |
miauh
Registado: 15 Abr 2009 Mensagens: 101
Positivos
11
Neutros
5
- Voyeur
|
Costuma se dizer: entre marido e mulher.. não se mete a colher..
|
10 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Opa podem fechar o topico ja comi a gaja ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Eo td onde está? 
|
10 Jan 2016 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 574 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Vccrelax Escreveu: rappol este tópico aqui serve de salvaguarda, caso o teu amigo te "acuse" de esconderes/revelares a situação...por aqui se vê as tuas dúvidas acerca de lhe contares a verdade. Já com a tua mulher, terás de descalçar a bota de outra maneira.
Enviado da minha horta usando um mólho de grêlos Esta assinatura do confrade acaba comigo... 
_________________ A aprender
|
10 Jan 2016 |
|
 |
rappol
Registado: 06 Ago 2009 Mensagens: 25
- Voyeur
|
A gaja desapareceu do centro de massagens apesar de ainda constar nas fotos... O que é estranho!
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
|
10 Jan 2016 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
nada estranho... os spas muitas vezes fazem isso... deixam as fotos como chamariz e mandam uma miuda semelhante atender o cliente... 
|
10 Jan 2016 |
|
 |
paulop2009
Registado: 12 Out 2015 Mensagens: 194
Positivos
15
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
aqui vai um conselho contra-corrente
que caralho de amigo és tu que vês um amigo teu ser enganado e não dizes nada, foda-se?
Uma coisa é ele saber e concordar, terem uma relação aberta, etc. Outra coisa é ser enganado!
Eu digo isto porque tu referes que é o teu melhor amigo! Eu não tinha dúvidas. Ainda estava na casa de massagens e já estava a ligar ao gajo.
Um "melhor amigo" é um "melhor amigo".
|
22 Jan 2016 |
|
 |
manja
Registado: 03 Ago 2016 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Não conte. A vida é dela e do seu amigo e ambos têm a liberdade para fazerem o que querem, tal como você teve a liberdade para ir a uma casa de massagens. Escolha outro destino, na próxima vez que precisar de uma actividade extra-curricular.
|
04 Ago 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
paulop2009 Escreveu: Eu digo isto porque tu referes que é o teu melhor amigo! Eu não tinha dúvidas. Ainda estava na casa de massagens e já estava a ligar ao gajo. manja Escreveu: Não conte. A vida é dela e do seu amigo e ambos têm a liberdade para fazerem o que querem, tal como você teve a liberdade para ir a uma casa de massagens. Escolha outro destino, na próxima vez que precisar de uma actividade extra-curricular. Duas opiniões diametralmente opostas. É já o escrevi uns posts atrás: para mim é a segunda: não contar. Nunca contar. Ainda há dias soube do caso de uma part-timer que se rodeava de todos os cuidados, por causa do marido. Afinal o marido sabia há muito tempo das atividades extra-curriculares e ela andou uma data de tempo sem imaginar que ele estava ao corrente. No fundo, de uma maneira ou de outra, que importância tem? São apenas umas quecas.
|
06 Ago 2016 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
Só agora descobri este tópico. Estou estupefacto com a opinião dos que dizem que deve contar ao amigo o que se passa com a esposa utilizando como argumento a amizade. A amizade é apresentada como um valor idílico supremo ao qual tudo se deve submter sem qualquer tipo de dúvidas ou pruridos! O erro é pensarem que a amizade é isso tudo!!! Ora bem, a verdade é que por muito que vos choque, a amizade no mundo real não é isso! Nem tudo na vida se deve sacrificar em prol da amizade. Esse é o erro em que caem aqueles que vêm para aqui argumentar que se deve contar ao amigo com o argumento da amizade! A amizade também tem os seus limites e de valor absoluto não tem nada! Quantos "melhores amigos/amigas" são encornados por "melhores amigos/amigas" todos os dias? E não venham dizer ....ahh e tal é porque não eram amigos verdadeiros! Isso são desculpas! E note-se que nem sequer quero entrar por outros caminhos como episódios graves como agressões e até assassinatos!!
Neste caso acho que não deve contar nada ao amigo e agir como se não soubesse de nada! E o motivo principal é que se contar, a sua mulher vai saber de certeza que você anda na má vida! Portanto engana-se e enganam-se aqueles que pensam que o problema é apenas do seu amigo e da mulher dele. A verdade é vocês os quatro estão metido no mesmo barco! E se houver filhos já não serão 4 serão muitos mais a afundarem-se no barco!!! Portanto juízo na cabecinha de cima é o que recomendo, e não vá em cantigas de alguns idealistas da amizade que vieram aqui opinar!!!
|
08 Ago 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: paulop2009 Escreveu: Eu digo isto porque tu referes que é o teu melhor amigo! Eu não tinha dúvidas. Ainda estava na casa de massagens e já estava a ligar ao gajo. manja Escreveu: Não conte. A vida é dela e do seu amigo e ambos têm a liberdade para fazerem o que querem, tal como você teve a liberdade para ir a uma casa de massagens. Escolha outro destino, na próxima vez que precisar de uma actividade extra-curricular. Duas opiniões diametralmente opostas. É já o escrevi uns posts atrás: para mim é a segunda: não contar. Nunca contar. Ainda há dias soube do caso de uma part-timer que se rodeava de todos os cuidados, por causa do marido. Afinal o marido sabia há muito tempo das atividades extra-curriculares e ela andou uma data de tempo sem imaginar que ele estava ao corrente. No fundo, de uma maneira ou de outra, que importância tem? São apenas umas quecas. acho k essa história de k o marido não sabia era um estimulante para nos deixar mais excitados jolinho é pena porque as part timers, as belas da tarde sempre foram as minhas preferidas 
|
22 Ago 2016 |
|
 |
rfmc
Registado: 19 Jan 2015 Mensagens: 9
Positivos
1
- Voyeur
|
Parece-me obvio que o seu amigo deve saber das actividades da mulher .... Pense nisso ... Nao seria o primeiro a saber e nao se importar .....
|
13 Set 2016 |
|
 |
|