Filmes, actores e realizadores.
Autor |
Mensagem |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Filmes, actores e realizadores.
Actores - Rocco Safredi e Nacho Vidal Actrizes - BellaDonna, Angel Dark e Nella Filmes - Unfaithful e Supersquirt
E por aqui me fico.
|
03 Mar 2009 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10307
|
 Re: Filmes, actores e realizadores.
Pois é. Eu gosto mais dos filmes que acabam bem. Há bons filmes que acabam mal, mas é pena. Um bom filme que acaba bem é sempre melhor. A gente gosta mais.
Mas o ideal era filmes que acabassem diferente, de vez em quando. Isso sim, tinha piada. O artista virava à direita e, em vez de ir para casa, seguia para a praia. Estava calor e ele parava num bar. Estava lá uma fulana muito boa (interpretada pela Kelly Madison) e, em menos de 10 minutos estavam na cama.
No dia seguinte, já não era assim. Nesse dia, ele seguia em frente e chegava cedo a casa. Ia até à casa da piscina e encontrava um garotão em cima da mulher. Nesse dia, então, acabava mesmo mal (tiros, mortes, polícia).
Passado dois dias, ele tinha febre. Ficava na cama e, quando a empregada hispânica lhe trazia o pequeno almoço, reparava como ela era boa.
E por aí adiante.
|
03 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Um filme fantástico: O charme discreto da burguesia
|
04 Mar 2009 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Jolinho, depois chamavas o Sá Leão para realizador? Ou é areia a mais para a camioneta dele? (do S. Leão, obviamente...)
_________________ Love will tear us apart, again...
|
04 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Acho que é complicado demais para a camioneta dele, confrade. Sim, porque esta história tem argumento, ou melhor: argumentos.
Parabéns pelo bronze.
|
04 Mar 2009 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Obrigado, confrade, só há pouco reparei 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
04 Mar 2009 |
|
 |
bad girl
Registado: 12 Nov 2008 Mensagens: 20
- Voyeur
|
Amigas e Amigos: Não sendo um filme (é uma série...) aconselho com "carácter de urgência" o visionamento da primeira temporada de "CALIFORNICATION", um argumento bem original e uns diálogos... oh meus amigos, os diálogos são do melhor que já se escreveu para televisão, e ainda outra série que é de ver e chorar por mais "DEXTER"...vejam e digam de vossa justiça!
|
06 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Actores - Clive Owen, Matt Damon, Natalie Protman, Elisha Cutberth (Tira-me do sério!) Filme - Os 3 lord of the Rings e That thing you do!
|
06 Mar 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Mas lembrei-me agora de um grande senhor, de quem ainda ninguém falou: Clint Eastwood Assim é que é falar... esse sim, o meu preferido, não há filme dele que não tenha adorado e estou mortinho para ir ver o Gran Torino. Aquele Pontes de Madison County.... grande Meryl Streep, também. Quem arrasa comigo, gravemente, são: Marisa Tomei, Kate Beckinsale e Charlize Theron.... hmmmmm! OMG!!!!
|
06 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
actrizes,phoenix Marie ,Rachel star e por ai lol
|
06 Mar 2009 |
|
 |
analfreak
Registado: 25 Dez 2007 Mensagens: 161
Positivos
1
- Voyeur
|
badgirl Escreveu: Amigas e Amigos: Não sendo um filme (é uma série...) aconselho com "carácter de urgência" o visionamento da primeira temporada de "CALIFORNICATION", um argumento bem original e uns diálogos... oh meus amigos, os diálogos são do melhor que já se escreveu para televisão, e ainda outra série que é de ver e chorar por mais "DEXTER"...vejam e digam de vossa justiça! Vejo que tens bom gosto para a comédia. Californication é fabuloso. Aconselho-te uma sitcom inglesa brilhante que, penso que não passou cá, que se chama Peep Show - uma das melhores séries inglesas de sempre, ao nível dos momentos mais inspirados dos Monty Python (se bem que o estilo de humor seja completamente diferente). É mais ao estilo do 'humor cruel' do The Office, mas para mim ainda melhor.
|
06 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
vip-braga Escreveu: Assim é que é falar... esse sim, o meu preferido, não há filme dele que não tenha adorado e estou mortinho para ir ver o Gran Torino. Aquele Pontes de Madison County.... grande Meryl Streep, também.
Quem arrasa comigo, gravemente, são: Marisa Tomei, Kate Beckinsale e Charlize Theron.... hmmmmm! OMG!!!! Também nem posso esperar para ver o Gran Torino. Essas actrizes, meu Deus, confrade. Então a Charlize Theron, como é possível ser tão bela e sexy e talentosa ao mesmo tempo? Outro dia vi aquele filme que lhe valeu o Oscar (o Monster), que a obrigou a ganhar quase 15 quilos - passei metade do filme à procura dela, liguei o portátil, fui ao imdb e então percebi. Há uma outra que acho que ilumina o écran: a Jennifer Aniston - então naquele filme com o Kevin Costner, quando aparece com o vestido de noite prateado, é uma verdadeira sereia.
|
06 Mar 2009 |
|
 |
vip-braga
- Voyeur
|
A menina Aniston também tem qualquer coisa, mas arrepiou-me mais no Separados de Fresco, quando me sai nuinha por aquele corredor fora... aquela atitude metia respeito...
|
07 Mar 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
e que respeito Vip-Braga....  o boko so queria era playstation 
 |
vip-braga
- Voyeur
|
Cada um tem o que merece.... lolololol
|
07 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 77 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|