Novo confrade - Tópico velho -Massagistas/Casas de Massagens
Amigos .....sou tenrinho no GP, mas gostava de poder compartilhar e receber opiniões sobre um assunto que me é muito querido......Massagens de preferência COM final feliz.......
Sou frequentador no estrangeiro de Casas do género e digo-vos que ainda não encontrei nada no nosso cantinho à beira mar plantado que me enchesse as medidas.....
Estou habituado a entrar ser bem tratado com estilo, escolher qual das meninas me agradar e ter a certeza de 1 coisa pelo menos...... BEM massajado vou ficar... se fico de depósito mais vazio e arma mais limpa ou não são outros quinhentos, mas pelo menos MASSAGEM!!!!!!
Fui a uma na Alameda em que tinha QUASE

todos os condimentos...... estilo, condições, asseio, gajas (mais ou menos) preço CARO ....80 aérios meia hora e 100 uma hora....mas faltou o principal..... MASSAGEM.... fui mais esfregado que carro 4x4 depois de competir e nem sequer uma merda de óleozito usou....
andei aqui no forum à procura de dicas e são tantas mas sem locais ao certo que nem dá para escolher..... Procuro cenas mesmo da BEST..... posso partilhar algumas historias convosco de VERDADEIRAS massagens tailandesas, orientais etc, com finais felizes que tive numa das melhores capitais do mundo para o efeito..... se calhar por isso é que o que por aqui vejo...me desilude....
AMIGOS....... AJUDEM este CALOIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!