Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 Novo confrade - Tópico velho -Massagistas/Casas de Massagens 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 01 Mar 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Novo confrade - Tópico velho -Massagistas/Casas de Massagens
Amigos .....sou tenrinho no GP, mas gostava de poder compartilhar e receber opiniões sobre um assunto que me é muito querido......Massagens de preferência COM final feliz.......
Sou frequentador no estrangeiro de Casas do género e digo-vos que ainda não encontrei nada no nosso cantinho à beira mar plantado que me enchesse as medidas.....
Estou habituado a entrar ser bem tratado com estilo, escolher qual das meninas me agradar e ter a certeza de 1 coisa pelo menos...... BEM massajado vou ficar... se fico de depósito mais vazio e arma mais limpa ou não são outros quinhentos, mas pelo menos MASSAGEM!!!!!! 8)
Fui a uma na Alameda em que tinha QUASE :smt013 todos os condimentos...... estilo, condições, asseio, gajas (mais ou menos) preço CARO ....80 aérios meia hora e 100 uma hora....mas faltou o principal..... MASSAGEM.... fui mais esfregado que carro 4x4 depois de competir e nem sequer uma merda de óleozito usou.... :smt106
andei aqui no forum à procura de dicas e são tantas mas sem locais ao certo que nem dá para escolher..... Procuro cenas mesmo da BEST..... posso partilhar algumas historias convosco de VERDADEIRAS massagens tailandesas, orientais etc, com finais felizes que tive numa das melhores capitais do mundo para o efeito..... se calhar por isso é que o que por aqui vejo...me desilude.... :no:
AMIGOS....... AJUDEM este CALOIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :smt050

06 Mar 2009

Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novo confrade - Tópico velho -Massagistas/Casas de Massagens
mais 1 avatar igual?sempre podes ir á saramassagista ou á juliana sao duas boas massagistas hotliners

06 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 191 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: