Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Autor |
Mensagem |
Dark soul
Registado: 28 Jun 2014 Mensagens: 496
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Uma humilde opinião confrade bestofx: Veja nos sites publicitários varias meninas com as quais se consiga identificar fisicamente , tente perceber através dos Td´s se elas se enquadram no perfil da pessoa que procura e se tem boas referencias por parte dos confrades que já as visitaram, e faça a sua escolha com base nos dados que recolheu! Pode ter a certeza que qualquer boa profissional aqui referenciada no fórum se vai esforçar para que tenha a melhor das experiencias possível! Se tal não acontecer á primeira , não deve desistir e continue a tentar até que corra bem ! Boa sorte! 
|
04 Dez 2016 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
40 entas, gppt, sites, sec.XXI, duvidas???? 
|
05 Dez 2016 |
|
 |
bestofx
Registado: 17 Nov 2016 Mensagens: 6
- Voyeur
|
vicente Escreveu: 40 entas, gppt, sites, sec.XXI, duvidas????  Boas confrade vicente. O grande problema de quem está a começar é que se trata de dar um salto no escuro, entrar num mundo que nos é totalmente desconhecido. Já li muitas opiniões e esclarecimentos de dúvidas aqui no forum e não só, e por vezes ainda ficamos mais confusos. Por exemplo, no que respeita às notas dadas aqui no forum em relação a uma determinada GP, temos quem fale bem e quem não fale tão bem. Em relação às opiniões sobre iniciar-se ou não nestas aventuras, há quem incentive e há quem aconselhe cautelas. Por tudo isto é que quem se inicia tenta ficar o mais esclarecido possível. Obrigado confrades Dark soul e jolinho pelas vossas palavras.
|
05 Dez 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
bestofx Escreveu: Por exemplo, no que respeita às notas dadas aqui no forum em relação a uma determinada GP, temos quem fale bem e quem não fale tão bem. É como as estrelas nas críticas de cinema. O melhor é ir ver o filme e formar a sua opinião.
|
06 Dez 2016 |
|
 |
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: bestofx Escreveu: Por exemplo, no que respeita às notas dadas aqui no forum em relação a uma determinada GP, temos quem fale bem e quem não fale tão bem. É como as estrelas nas críticas de cinema. O melhor é ir ver o filme e formar a sua opinião.  of course...
|
06 Dez 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
bestofx Escreveu: Por tudo isto é que quem se inicia tenta ficar o mais esclarecido possível. Aqui é tudo malta que experimentou e gostou. Há malta de todas as idades (há-os aqui que poderiam ser meus netos) e os mais variados estilos. Eu, por exemplo, daqui a pouco vou embora do trabalho (vim aqui só dar uma espreitadela). Ainda não decidi: ou vou visitar uma menina com quem falei ao telefone agora mesmo ou vou para casa e passo a noite a ler.
|
06 Dez 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu bem queria que também me atendessem o ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) mas está difícil. Eu bem tento, mas o ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) é teimoso.
|
06 Dez 2016 |
|
 |
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: bestofx Escreveu: Por tudo isto é que quem se inicia tenta ficar o mais esclarecido possível. Aqui é tudo malta que experimentou e gostou. Há malta de todas as idades (há-os aqui que poderiam ser meus netos) e os mais variados estilos. Eu, por exemplo, daqui a pouco vou embora do trabalho (vim aqui só dar uma espreitadela). Ainda não decidi: ou vou visitar uma menina com quem falei ao telefone agora mesmo ou vou para casa e passo a noite a ler. Jolinho conselho de amigo, não é que tenhas ainda idade para esta merda ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , vai é para casa, calça as pantufas e vê o Tempo Extra.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Dez 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
É o fim do Mendes..
|
07 Dez 2016 |
|
 |
SpongeBob
|
vicente Escreveu: Jolinho conselho de amigo, não é que tenhas ainda idade para esta merda ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , vai é para casa, calça as pantufas e vê o Tempo Extra.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pois olha, liguei de novo à menina, que é uma bela meninona, mas já era tarde; combinámos para amanhã. Hoje fiquei-me pelo belo livro que estou a ler.
|
07 Dez 2016 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Dark soul Escreveu: Uma humilde opinião confrade bestofx: Veja nos sites publicitários varias meninas com as quais se consiga identificar fisicamente , tente perceber através dos Td´s se elas se enquadram no perfil da pessoa que procura e se tem boas referencias por parte dos confrades que já as visitaram, e faça a sua escolha com base nos dados que recolheu! Pode ter a certeza que qualquer boa profissional aqui referenciada no fórum se vai esforçar para que tenha a melhor das experiencias possível! Se tal não acontecer á primeira , não deve desistir e continue a tentar até que corra bem ! Boa sorte!  E fala com a moça sobre a tua situação. Será bom para os dois. Quanto ao local do encontro estou com o jolinho: marca no ap. da moça. Se correr mal será menos traumatizante Boa sorte, man!
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
07 Dez 2016 |
|
 |
bestofx
Registado: 17 Nov 2016 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Boas caros confrades,
por falta de tempo e ocasião,ainda não experimentei o serviço de qualquer GP, mas sinto que deve estar próximo.
Na minha exploração em busca de aventura deparei-me com mais uma questão que pensei fosse mais prática e facilitada. Sempre através dos sites e de sms fiz alguns contactos com meia dúzia de GPs para saber algumas condições, e o que é certo é que nestes contactos apenas obtive 1 resposta. Será que as meninas não estão muito viradas para a escrita e preferem telefonemas, ou sou só eu que tenho tido azar?
Agradeço esclarecimentos acerca da melhor forma de estabelecer o 1º contacto.
Grato pelos vossos esclarecimentos. bestofx
|
17 Dez 2016 |
|
 |
SpongeBob
|
Telefonema, sem dúvida, ser agradável ao telefone e colocar as duas ou três questões que se impõe com naturalidade. A mensagem, como primeiro contacto, é vista pela Gp com desconfiança e estará votado ao insucesso.
|
17 Dez 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|