Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Vale a pena pagar mais ? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Mar 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Vale a pena pagar mais ?
Acham que vale a pena pagar mais por uma Gp, se o apartamento tiver mais requinte e nos servirem um whyskie antes ( um atendimento mais luxuoso digamos assim )? : :smt045

13 Mar 2009

Bronze

Registado: 17 Jul 2008

Mensagem Re: Vale a pena pagar mais ?
caro confrade ag1980
o que acontece se for a um bar e beber uns copos ????
tem de os pagar como é obvio
aqui seria igualçmente igual
loooool
apesar de eu quando frequento apartamentos, tenho vontade de muita coisa, menos de beber um whiski

13 Mar 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

acho que vale a pena pagar mais por um apartamento que tenha uma excelente higiene,e a gp que la trabalhe tambem a tenha :wink:

13 Mar 2009
Bronze

sim pagar por egiene axo que sim agora por bebida???????????????????
depois de foder uns kuantos wiskis ja n fodia era mais nada

13 Mar 2009
Demorava mais tempo, mas rendia menos a hora :D

13 Mar 2009
Bronze

rendia menos e tinha sabor a pouco

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc :-x

13 Mar 2009
Nestas Lides o bom mesmo é o pessoal estar sóbrio antes do fligth, senão ainda saímos de lá com as calças na mão.
Por isso o mais importante é mesmo a higiene do local e a sua apresentação algo que devia ser standard em todas gp.

13 Mar 2009
Bronze

standard não digo confrade hx 2410, mas obrigatorio
loooooooooooooooooooooooooool

13 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Desculpa la, mas há uma coisa k ainda não percebi (devo estar a passara de morena pra loura burra), vcs gostam de estar com um GP que tenha um local asseado, pra ter momentos de prazer, foder mesmo ou é pra ter Bar Open e companhia pra palheta????? :roll: :roll:

Se te dão um "whyskie, de preferencia Chivas Regal Aged 18 years" é por cortesia e boas maneiras alem de ser uma forma de te sentires mais a vontade, só aceitas se kizeres, mas nao penses, k depois te fazem desconto por não teres bebido
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

13 Mar 2009
Iniciado

Registado: 07 Mar 2009

para mim pode ser uma bifana e uma mini preta café curto e a respectiva fligth
faça a conta aceita multibanco?
e quando chegar a casa digo a Maria já jantei fora :---)
abraços

13 Mar 2009
Bronze

lolamar Escreveu:
Desculpa la, mas há uma coisa k ainda não percebi (devo estar a passara de morena pra loura burra), vcs gostam de estar com um GP que tenha um local asseado, pra ter momentos de prazer, foder mesmo ou é pra ter Bar Open e companhia pra palheta????? :roll: :roll:

Se te dão um "whyskie, de preferencia Chivas Regal Aged 18 years" é por cortesia e boas maneiras alem de ser uma forma de te sentires mais a vontade, só aceitas se kizeres, mas nao penses, k depois te fazem desconto por não teres bebido
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

espectaculo de resposta :smt023 :smt045 :smt023 :smt045 :smt023
quem fala assim não é gaga e gosta mesmo de foder bananada fuck1
loooooooooooooooooooool

13 Mar 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Eu tenho que concordar com a Lola... acho que vale a pena pagar mais se o desempenho for melhor... leia-se acima da media \:D/

Agora pagar mais porque tem "escritorio" na Expo com vista para o rio ou porque me oferecem uma agua, whisky ou leite com chocolate badd hummm

13 Mar 2009
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Dispenso o whisky, mas a oferta de uma bebida é sempre agradável. Da mesma maneira que o uso de toalhas, lençois ou cobertas melhores que só "decentes" merece um sobreprémio. Pessoalmente, reparo e aprecio essas coisas, o que não gosto mesmo é de pagar acima da média por algo mediocre.
E isso muitas vezes nada tem a ver com a GP :?

13 Mar 2009
Bronze

Registado: 04 Jan 2009

De acordo com o Piotr. Há um comjunto de coisas na forma como se é atendido que faz (ou não) a diferença: simpatia, bebidinha, toalhas, WC, etc...

Quanto ao mais, depende da "química". Uma vezes há, outra não. Desde que haja boa vontade e boa fé, nunca me senti defraudado por pagar mais (leia-se 100 balas, o que está acima da larga maioria da oferta do mercado) e o fight ficar aquém das minhas expectativas.

Aldrabices, gato por lebre e gozarem com a cara dos clientes, isso é que não ... [-X

14 Mar 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Caros,

Quando reparei neste tópico acenderam-se logo umas luzinhas de alerta a fazerem-me lembrar uma casa em Braga muito famosa perto do Feira Nova (nas célebres "Torres Cinza") e cujo anúncio é postado à largos anos no JN.

Fui lá umas quantas vezes quando ainda não conhecia o GP-PT. Agora se me perguntarem pelos TD's... por acaso nem sei porque esta casa não tem tópico aberto no GP-PT. Talvez possa estar distraído, não sei...

Exemplo a 50 euros:
- Atendido por uma quarentona muito apresentável e encantadora;
- Conhecer o cardápio e a senhora perguntar-nos se tem algum desejo especial e ainda nos aconselhar a pessoa certa;
- Atmosfera do quarto de acordo com a situação;
- Um whisky na mesinha à beira da cama;
- Banho a dois com direito a toalha;
- 1 hora no fight sem alguém bater na porta (nunca me aconteceu);
- No final, a senhora volta a perguntar se correu tudo bem...

Confesso que as vezes em que não correram bem, no fight, não foram muitas e sempre devido aos azares da falta de "química" entre as pessoas. Mas de um modo geral, BOM.

Moral da história, normalmente paga-se mais caro pelo tipo de serviço oferecido e "atenção ao cliente"... quantos de nós já fomos a um sítio diferente e onde se nota a qualidade do serviço antes, durante e depois.

Eu sou sempre a favor da relação preço/qualidade e se puder pagar menos para ser melhor atendido, óptimo. Se não puder, só pago mais onde tenho quase a certeza que saio de lá com o barómetro de satisfação no máximo ou próximo disso!!!

Ab.

09 Abr 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: