Data/Hora: 10 Mai 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14877 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 870, 871, 872, 873, 874, 875, 876 ... 992  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
8)

acerebracildade

:-k

15 Mar 2017

Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Mensagem Re: Acho piada...
Gup,

Não encontrei essa palavra no Priberam mas achei que pudesse ter alguma coisa a ver com o cérebro e como começa por "a", associei à falta de cérebro. [bigsmile]

Talvez a Sarah ou o GM que tem muita cultura consigam explicar...

- - - - - -

Já agora, estive no fim de semana a ler umas coisas no site da Nova Portugalidade e também encontrei palavras e ideias muito estranhas. Aqueles putos andam todos doentes mas lá está, é a liberdade de expressão... :roll:

15 Mar 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
gup Escreveu:
8)

acerebracildade

:-k

Por acaso era acerebralidade 8)

Estava tão chocada que troquei as letras ao escrever :smt005

E sim...é possível que a palavra não exista. ..mas eu utilizo um vocabulário mt próprio [bigsmile]

15 Mar 2017
Platina

Registado: 31 Dez 2011
pedro onze Escreveu:
Gup,

Não encontrei essa palavra no Priberam mas achei que pudesse ter alguma coisa a ver com o cérebro e como começa por "a", associei à falta de cérebro. [bigsmile]

- - - - - -

Já agora, estive no fim de semana a ler umas coisas no site da Nova Portugalidade e também encontrei palavras e ideias muito estranhas. Aqueles putos andam todos doentes mas lá está, é a liberdade de expressão... :roll:

Os brasileiros é que têm um vocabulário muito "rico"! Inventam palavras em cada conversa.

O termo certo para o que querem transmitir é acéfalo (sem cabeça, logo, sem cérebro).

15 Mar 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

Esti metralha é um caçula esperto dá cabeça!
O cara gosta demasiado de bêdê, mais num é acéfalo di todo!

15 Mar 2017
Platina

Registado: 15 Jan 2014
gentle man Escreveu:

O termo certo para o que querem transmitir é acéfalo (sem cabeça, logo, sem cérebro).

:smt023

No contexto da frase original da Sarah creio que a forma gramatical apropriada será o substantivo "acefalia" ou "acefalismo". Não sei qual o mais correcto.

15 Mar 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

Acerebracildade, acefalia, acefalismo.... foda-se, ó Joãozinho, escreve "falta de inteligência" e não me fodas a cabeça!

15 Mar 2017
Platina

Registado: 31 Dez 2011
gup Escreveu:
8)

Esti metralha é um caçula esperto dá cabeça!
O cara gosta demasiado de bêdê, mais num é acéfalo di todo!

Acéfalo num sou mais á quem digui qui sou hemiplégico…

15 Mar 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Positivos
7

acho piada 8)

Imagem

15 Mar 2017
Confreira Vip

gentle man Escreveu:
pedro onze Escreveu:
Gup,

- - - - - -

Os brasileiros é que têm um vocabulário muito "rico"! Inventam palavras em cada conversa.

Não gosto desse termo...acéfalo...demasiado pesado...
E fui perfeitamente compreendida 8) até por alguém avesso a dicionários..hihihiihihihih

15 Mar 2017
Iniciado

Positivos
7

[bigsmile]

Uma vez, noutro fórum, num tópico onde se ajudava a malta a descobrir musicas das quais só se lembrava de pouca coisa, um gajo pediu que o ajudassem a encontrar uma musica!
Ele disse que se lembrava muito bem do videoclip.
E disse algo assim "primeiro vê-se um gajo a entrar numa discoteca, e faz isto, e depois faz aquilo, aparecem uns policias, e depois acontece mais-não-sei-o-quê, e acaba assim-assado".

Poucos minutos depois aparece uma resposta. E dizia algo género:
"- Tudo o que disseste está errado, mas eu sei qual é a musica que estás a falar. A musica que estás a falar é esta http://www.youtube.com/watch=12354, mas não acontece nada disso.
De facto a unica coisa que está certo é que há uma discoteca ou pelo menos um clube, e há policias! Mas não se vê sequer nenhum gajo a entrar na discoteca, e tudo o que dizes que acontece no vídeo de facto não acontece, mas eu percebo a tua confusão."

Lá porque alguém está a pensar algo, mas diz outra coisa, isso não significa que outras pessoas não consigam deduzir o que a pessoa estava a pensar.

Outro exemplo engraçado deste tipo de deduções lógicas, baseadas em padrões e afins, é este:

I cnduo't bvleiee taht I culod aulaclty uesdtannrd waht I was rdnaieg. Unisg the icndeblire pweor of the hmuan mnid, aocdcrnig to rseecrah at Cmabrigde Uinervtisy, it dseno't mttaer in waht oderr the lterets in a wrod are, the olny irpoamtnt tihng is taht the frsit and lsat ltteer be in the rhgit pclae. The rset can be a taotl mses and you can sitll raed it whoutit a pboerlm. Tihs is bucseae the huamn mnid deos not raed ervey ltteer by istlef, but the wrod as a wlohe. Aaznmig, huh? Yaeh and I awlyas tghhuot slelinpg was ipmorantt! See if yuor fdreins can raed tihs too.

Quem leia relativamente bem inglês, lê isto quase exactamente à mesma velocidade que leria se não tivesse erros, e sem qualquer tipo de esforço.

E já agora, a musica era esta:

8)

15 Mar 2017
Confreira Vip

Se o Couto que Mia pode escrever "persianou" eu posso escrever "acerebralidade" 8)

16 Mar 2017
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Positivos
5

Sarah Sweet Escreveu:
Se o Couto que Mia pode escrever "persianou" eu posso escrever "acerebralidade" 8)

Eu também gosto imenso de criar neologismos. Sobretudo quando estou ligeiramente alcoolizado.

16 Mar 2017
Confreira Vip

Eu não preciso de químicos exteriores para que o meu cérebro extrapole :wink:

16 Mar 2017
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
O teu cérebro extrapola e tu... extrapulas. [bigsmile]

16 Mar 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14877 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 870, 871, 872, 873, 874, 875, 876 ... 992  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: dmx, pacman69, Xedas_24 e 118 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: