Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Férias com uma GP!!! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Férias com uma GP!!!
Cara massagista Sara, parece-me que sua legião de fãs está mortinha para que venha de férias cmg!!! Será que anda a subornar os confrades?! Existiram um apito dourado no GP-PT?!

Não o que lhe faz, mas todos os confrades que a conhecem ficam doidos consigo!!!!

17 Mar 2009

Bronze

Registado: 20 Jan 2009

Mensagem Re: Férias com uma GP!!!
Minha querida Sara
Eu não sou o Sahke, mas sou o Magno, e venho através da presente pedir-lhe que se considere convidada para ir passar umas férias onde quiser, onde mais lhe agradar.
A vida não e feita de programas. Nem de grandes nem de pequenos. Mas é feita de grandes e pequenos teasers.
São esses momentos que se guardam, e nos guardam memórias, luxuriantes.
Estou certo que umas férias consigo “sarariam” qualquer ferida, apagariam qualquer magoa, trazendo aos que as vivessem, a cor, a luz, e o brilho dessa vivência.
Massagens de corpo e alma, muitos querem, poucos as têm.

17 Mar 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Bom, ao que parece o Confrade TheShakeArabe teve aqui uma bela ideia com a abertura deste tópico. :wink:
A coisa parece estar a pegar de estaca! :smt023
O turismo agradece! :)

Sempre estou curioso para ver quantas viagens vão sair deste tópico… depois não se esqueçam de nos presentear com os diários de bordo… 8)

17 Mar 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu não sei. Férias com uma gp deve ser complicado. Férias é para descansar e mandar quecas com moderação.

E as gp´s têm ideias estranhas. Uma vez disse a uma gp que ia tirar três dias de férias:
- Queres vir comigo a Paris? Vamos amanhã (na Ryanair), passeamos nos Campos Elísios, jantamos por lá, vamos para o hotel e mandamos uma queca parisiense. No dia seguinte, tomamos o pequeno-almoço e apanhamos o avião para o Porto.
- Vamos, mas uma queca em Paris é mais caro. 300 E.

Fodeu-se, que ficou em terra. Então aqui o Manel pagava os bilhetes, pagava o rent-a-car, pagava o jantar, pagava o hotel e ainda largava 300? Sou provinciano, mas não tanto. Acabei por ir, mas ficou caro, porque andei oito dias a passear. Fui a Gent, Antuérpia, Amsterdam, Maastrich, Luxemburgo, Heidelberg, Frankfurt, Dijon, Paris, Lyon, Annecy, Genève, chamonix, Monte Branco, Aosta e Turim. Em Turim achei que já chegava e voltei para trás. E não mandei nem uma queca, nem mesmo em Amsterdam, porque aí um filho estava comigo. É como eu dizia: sou provinciano.

17 Mar 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

joao127 Escreveu:
no meu caso tb ja andei danadinho para passar um fim de semana na madeira com um gp, so que a dita cuja queria 6500 euros mais uns presentinhos!!!!!
fodassse mas a gaja pensava que esta merda era a fabrica do dinheiro????.....

Xiii.... cum carago!

Só estou a ver uma tipa dessas que pudesse "valer" ou pedir esses rates... http://darlabruni.com/ (se a qualidade deste site corresponder na mesma proporção à da GP... ui ui) e mesmo assim tinha de pensar 30 vezes antes de cometer uma loucura dessas. Existe muito boa qualidade na média dos 750-1500 euros por um fds. Confesso que já cometi algumas loucuras mas só quando ganhava por dia cerca de 500 euros. Tempos de outrora de vacas gordas!!!! Mimem-se mas não exagerem! :smt003 :smt003

No tópico dos destinos de férias dos confrades há uma dica de um local paradisíaco onde juntamos o útil ao agradável. Tipo um resort só para a "esphodanga" e afins. É chegar lá, escolher uma ou duas hot ladies e gozar à fartazana durante a estadia. Assim está bem. Claro que a coima, dependendo da modalidade escolhida, pode ascender a mais de 5000-6500 euros para o top do cardápio.

Ab.

17 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Como é que este tópico me passou ao lado???? Deve ter sido cm as férias... Eu preciso urgentemente de férias num sítio paradisíaco!! :smt003
Beijinhos

17 Mar 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Minha querida diz quais as tuas preferências 8) 8)

Beijinhos

17 Mar 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Grande ideia Shake!
Eu não tinha problemas em pagar tambem as despesas a uma menina para ir comigo!
Ela tinha era que alinhar todos os dias no fight!
Ate pq num sitio assim paradisiaco, com umas caipirinhas, ou vodkas,...o limite seria o céu...

17 Mar 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
jm354 Escreveu:
Minha querida diz quais as tuas preferências 8) 8)

Beijinhos

:shock: hein!? ...isso só pode querer dizer um interregono, do interregono, não? :smt003

17 Mar 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

panet69 Escreveu:
joao127 Escreveu:
no meu caso tb ja andei danadinho para passar um fim de semana na madeira com um gp, so que a dita cuja queria 6500 euros mais uns presentinhos!!!!!
fodassse mas a gaja pensava que esta merda era a fabrica do dinheiro????.....

Xiii.... cum carago!

Só estou a ver uma tipa dessas que pudesse "valer" ou pedir esses rates... http://darlabruni.com/ (se a qualidade deste site corresponder na mesma proporção à da GP... ui ui) e mesmo assim tinha de pensar 30 vezes antes de cometer uma loucura dessas. Existe muito boa qualidade na média dos 750-1500 euros por um fds. Confesso que já cometi algumas loucuras mas só quando ganhava por dia cerca de 500 euros. Tempos de outrora de vacas gordas!!!! Mimem-se mas não exagerem! :smt003 :smt003

No tópico dos destinos de férias dos confrades há uma dica de um local paradisíaco onde juntamos o útil ao agradável. Tipo um resort só para a "esphodanga" e afins. É chegar lá, escolher uma ou duas hot ladies e gozar à fartazana durante a estadia. Assim está bem. Claro que a coima, dependendo da modalidade escolhida, pode ascender a mais de 5000-6500 euros para o top do cardápio.

Ab.

confrade pelos valores que lhe mencionei, axo que n xega fetiche de passar ferias com uma gp
tem mesmo de haver ja a mistura de sentimentos
looooool
pois nem essa senhora do link os valia digo eu
e muito euronio para pouco tempo

abraços

17 Mar 2009
Iniciado

gestprint Escreveu:
Grande ideia Shake!
Eu não tinha problemas em pagar tambem as despesas a uma menina para ir comigo!
Ela tinha era que alinhar todos os dias no fight!
Ate pq num sitio assim paradisiaco, com umas caipirinhas, ou vodkas,...o limite seria o céu...

Penso que seja uma questão de ser fazer um bom acordo de prestação de serviços... mas claro que as meninas deverão pensar que tem uma viagem que até n deve ser mt barata...!!!!
Mas se elas gostarem de bons momentos... tenho a certeza que isto poderá ser a ideia do verão... as meninas mostram interesse e nós chegamo-nos à frente...

17 Mar 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

Shake,

Mas então como é que isso ficou?
A Sara vai ou não vai de ferias?

:D

Boas Ferias aos 2

17 Mar 2009
Iniciado

Ela n disse mais nada... e tb não vi mais nenhuma menina seriamente interessada...
Mas teríamos que arranjar uma nova zona no GP-PT para os TD's de férias... seria genero de um diário de bordo... só tenho que comprar um bloco de apontamentos e um lápis e claro levar o afia lápis...

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc :-x

17 Mar 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

isso da nova zona para postar as ferias com as gps era o minimo!!!!
parece-me é que elas não querem é ir passar ferias conosco [-X [-X [-X
ou então estao acanhadas o que é mau

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc :-x

17 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 08 Nov 2008
Caro Joao127!

"tou a ver que gostas de festa tambem!!! ou sera impressão minha só????"

Obviamente que gosto, ( e muuuuuuiiiitoooo!! :smt007 ) apenas porque não pratico algumas actividades profissionalmente, não quer, de todo, dizer que não o goste de fazer a título pessoal, correcto? :)

kooly!!

Como estás?
Epah! Será que se nota assim tanto que preciso de férias? :smt009 Espero que não!
Quanto á tua oferta na costa da caparica, não é que seja mau, mas 1º - não sou muito fã de acampar (gosto muito de dormir sem roupa... e se me dá vontade do chichi durante a noite? :?: já viste a trabalheira? [bigsmile] ) e 2º- como a costa da caparica é tão perto de lisboa, não iria resistir e não conseguiria ficar sem trabalhar.... ( o que queres? ](*,)

Mas és um querido... (obrigada pelos elogios...ihihih :$ sabem sempre bem!)

bj grd :smt050
sarita

17 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ElCostas13, Fender4Epiphone+, putanheiro007 e 156 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: