Autor |
Mensagem |
TheShakeArabe
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 51 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Férias com uma GP!!!
Cara massagista Sara, parece-me que sua legião de fãs está mortinha para que venha de férias cmg!!! Será que anda a subornar os confrades?! Existiram um apito dourado no  ?! Não o que lhe faz, mas todos os confrades que a conhecem ficam doidos consigo!!!!
|
17 Mar 2009 |
|
|
 |
Carlos Magno
Registado: 20 Jan 2009 Mensagens: 159
- Voyeur
|
 Re: Férias com uma GP!!!
Minha querida Sara Eu não sou o Sahke, mas sou o Magno, e venho através da presente pedir-lhe que se considere convidada para ir passar umas férias onde quiser, onde mais lhe agradar. A vida não e feita de programas. Nem de grandes nem de pequenos. Mas é feita de grandes e pequenos teasers. São esses momentos que se guardam, e nos guardam memórias, luxuriantes. Estou certo que umas férias consigo “sarariam” qualquer ferida, apagariam qualquer magoa, trazendo aos que as vivessem, a cor, a luz, e o brilho dessa vivência. Massagens de corpo e alma, muitos querem, poucos as têm.
|
17 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Bom, ao que parece o Confrade TheShakeArabe teve aqui uma bela ideia com a abertura deste tópico. A coisa parece estar a pegar de estaca! O turismo agradece! Sempre estou curioso para ver quantas viagens vão sair deste tópico… depois não se esqueçam de nos presentear com os diários de bordo… 
|
17 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Eu não sei. Férias com uma gp deve ser complicado. Férias é para descansar e mandar quecas com moderação.
E as gp´s têm ideias estranhas. Uma vez disse a uma gp que ia tirar três dias de férias: - Queres vir comigo a Paris? Vamos amanhã (na Ryanair), passeamos nos Campos Elísios, jantamos por lá, vamos para o hotel e mandamos uma queca parisiense. No dia seguinte, tomamos o pequeno-almoço e apanhamos o avião para o Porto. - Vamos, mas uma queca em Paris é mais caro. 300 E.
Fodeu-se, que ficou em terra. Então aqui o Manel pagava os bilhetes, pagava o rent-a-car, pagava o jantar, pagava o hotel e ainda largava 300? Sou provinciano, mas não tanto. Acabei por ir, mas ficou caro, porque andei oito dias a passear. Fui a Gent, Antuérpia, Amsterdam, Maastrich, Luxemburgo, Heidelberg, Frankfurt, Dijon, Paris, Lyon, Annecy, Genève, chamonix, Monte Branco, Aosta e Turim. Em Turim achei que já chegava e voltei para trás. E não mandei nem uma queca, nem mesmo em Amsterdam, porque aí um filho estava comigo. É como eu dizia: sou provinciano.
|
17 Mar 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
joao127 Escreveu: no meu caso tb ja andei danadinho para passar um fim de semana na madeira com um gp, so que a dita cuja queria 6500 euros mais uns presentinhos!!!!! fodassse mas a gaja pensava que esta merda era a fabrica do dinheiro????..... Xiii.... cum carago! Só estou a ver uma tipa dessas que pudesse "valer" ou pedir esses rates... http://darlabruni.com/ (se a qualidade deste site corresponder na mesma proporção à da GP... ui ui) e mesmo assim tinha de pensar 30 vezes antes de cometer uma loucura dessas. Existe muito boa qualidade na média dos 750-1500 euros por um fds. Confesso que já cometi algumas loucuras mas só quando ganhava por dia cerca de 500 euros. Tempos de outrora de vacas gordas!!!! Mimem-se mas não exagerem! No tópico dos destinos de férias dos confrades há uma dica de um local paradisíaco onde juntamos o útil ao agradável. Tipo um resort só para a "esphodanga" e afins. É chegar lá, escolher uma ou duas hot ladies e gozar à fartazana durante a estadia. Assim está bem. Claro que a coima, dependendo da modalidade escolhida, pode ascender a mais de 5000-6500 euros para o top do cardápio. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
17 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Como é que este tópico me passou ao lado???? Deve ter sido cm as férias... Eu preciso urgentemente de férias num sítio paradisíaco!! Beijinhos
|
17 Mar 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Minha querida diz quais as tuas preferências Beijinhos
|
17 Mar 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Grande ideia Shake! Eu não tinha problemas em pagar tambem as despesas a uma menina para ir comigo! Ela tinha era que alinhar todos os dias no fight! Ate pq num sitio assim paradisiaco, com umas caipirinhas, ou vodkas,...o limite seria o céu...
|
17 Mar 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
jm354 Escreveu: Minha querida diz quais as tuas preferências Beijinhos  hein!? ...isso só pode querer dizer um interregono, do interregono, não? 
|
17 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
panet69 Escreveu: joao127 Escreveu: no meu caso tb ja andei danadinho para passar um fim de semana na madeira com um gp, so que a dita cuja queria 6500 euros mais uns presentinhos!!!!! fodassse mas a gaja pensava que esta merda era a fabrica do dinheiro????..... Xiii.... cum carago! Só estou a ver uma tipa dessas que pudesse "valer" ou pedir esses rates... http://darlabruni.com/ (se a qualidade deste site corresponder na mesma proporção à da GP... ui ui) e mesmo assim tinha de pensar 30 vezes antes de cometer uma loucura dessas. Existe muito boa qualidade na média dos 750-1500 euros por um fds. Confesso que já cometi algumas loucuras mas só quando ganhava por dia cerca de 500 euros. Tempos de outrora de vacas gordas!!!! Mimem-se mas não exagerem! No tópico dos destinos de férias dos confrades há uma dica de um local paradisíaco onde juntamos o útil ao agradável. Tipo um resort só para a "esphodanga" e afins. É chegar lá, escolher uma ou duas hot ladies e gozar à fartazana durante a estadia. Assim está bem. Claro que a coima, dependendo da modalidade escolhida, pode ascender a mais de 5000-6500 euros para o top do cardápio. Ab. confrade pelos valores que lhe mencionei, axo que n xega fetiche de passar ferias com uma gp tem mesmo de haver ja a mistura de sentimentos looooool pois nem essa senhora do link os valia digo eu e muito euronio para pouco tempo abraços
|
17 Mar 2009 |
|
 |
TheShakeArabe
- Voyeur
|
gestprint Escreveu: Grande ideia Shake! Eu não tinha problemas em pagar tambem as despesas a uma menina para ir comigo! Ela tinha era que alinhar todos os dias no fight! Ate pq num sitio assim paradisiaco, com umas caipirinhas, ou vodkas,...o limite seria o céu... Penso que seja uma questão de ser fazer um bom acordo de prestação de serviços... mas claro que as meninas deverão pensar que tem uma viagem que até n deve ser mt barata...!!!! Mas se elas gostarem de bons momentos... tenho a certeza que isto poderá ser a ideia do verão... as meninas mostram interesse e nós chegamo-nos à frente...
|
17 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Shake, Mas então como é que isso ficou? A Sara vai ou não vai de ferias? Boas Ferias aos 2
|
17 Mar 2009 |
|
 |
TheShakeArabe
- Voyeur
|
Ela n disse mais nada... e tb não vi mais nenhuma menina seriamente interessada... Mas teríamos que arranjar uma nova zona no  para os TD's de férias... seria genero de um diário de bordo... só tenho que comprar um bloco de apontamentos e um lápis e claro levar o afia lápis... Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc
|
17 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
isso da nova zona para postar as ferias com as gps era o minimo!!!! parece-me é que elas não querem é ir passar ferias conosco ou então estao acanhadas o que é mau Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc
|
17 Mar 2009 |
|
 |
saramassagista
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 198 Localização: lisboa
|
Caro Joao127!"tou a ver que gostas de festa tambem!!! ou sera impressão minha só????"Obviamente que gosto, ( e muuuuuuiiiitoooo!!  ) apenas porque não pratico algumas actividades profissionalmente, não quer, de todo, dizer que não o goste de fazer a título pessoal, correcto? kooly!!Como estás? Epah! Será que se nota assim tanto que preciso de férias?  Espero que não! Quanto á tua oferta na costa da caparica, não é que seja mau, mas 1º - não sou muito fã de acampar (gosto muito de dormir sem roupa... e se me dá vontade do chichi durante a noite?  já viste a trabalheira? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) e 2º- como a costa da caparica é tão perto de lisboa, não iria resistir e não conseguiria ficar sem trabalhar.... ( o que queres? Mas és um querido... (obrigada pelos elogios...ihihih  sabem sempre bem!) bj grd sarita
|
17 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: ay0141, catb, nheiro e 181 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|