Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Dragon Escreveu: O Benfica não recebeu o dossiê, encomendou-o e pagou muito por isso.
É sempre bom o insight de pessoas bem informadas! Já agora, se não for pedir demasiado, define muito! 100 euros? 1.000 euros? 1 Milhão? 10 Milhões? É que é sempre útil conhecer os preços de mercado! E quando se encomenda só dá para comprar o pacote base, ou dá para pedir alguns extras? 
|
10 Jun 2017 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Covil do Dragão
Zé Tranca
Se são coisas diferentes, é normal serem tratadas de forma diferente.
Estou é realmente estupefacto pois só soube pelos posts do GUP que afinal o Sr. Francisco se esqueceu de algumas partes importantes dos e-mails. Neste caso aquelas que transformam totalmente as coisas. Estou estupefacto pois a comunicação social não fez eco disso. Será perseguição ao Benfica?
Dragon, pagou? Muito me contas.
Gostava de saber como sabes isso. Olha eu não sabia.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Oh gup deixemo-nos de filosofias.... aqui não há definições de muito ou pouco, há a subserviência, a adulação, o rasteirismo, o oportunismo para a afirmação e mediatismo. Quem acompanhou as "noitadas" do Malheiro com a Carolina pode bem aquilatar da natureza da coisa. E mais!!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
10 Jun 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Oh gup deixemo-nos de filosofias.... aqui não há definições de muito ou pouco, há a subserviência, a adulação, o rasteirismo, o oportunismo para a afirmação e mediatismo. Quem acompanhou as "noitadas" do Malheiro com a Carolina pode bem aquilatar da natureza da coisa. E mais!!!! Decide-te lá... Afinal pagou-se muito, ou foi só uma questão de subserviência, adulação, rasteirismo, oportunismo para a afirmação e mediatismo? E se não há definições de muito ou pouco, como é que sabes que foi muito? Ou como é que sabes que não foi pouco? 
|
10 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
Leva lá a bicicleta!!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
10 Jun 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Leva lá a bicicleta!!!! Qual bicicleta? Não mostraste bicicleta nenhuma! Mandaste umas bocas para o ar, sem qualquer tipo de consistência, e bastou uma leve aragem para se esfumarem num instante! Logo, não há nada para levar daqui! E ainda bem que assim é! 
|
10 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
Dizes q mando bocas e apareces com as tuas tiradas do costume. Pretendes q te diga quanto é muito....100? 1000? 1 milhão? 10 ou 100 milhões? Se falarmos de dinheiro para uns 100 é muito, assim como 10 ou 100 milhões será pouco pra outros. É simples. Depois há os favores dos lambe-botas e isso não é contabilizavel em tostões. Para esses miseráveis uma palmadinha nas costas e o reconhecimento do chefe é como se lhes calhasse em sorte um jackpot no Euromilhões. Deixemo-nos de basofias porque todos têm telhados de vidro. Por isso é melhor não atirar pedras.
|
10 Jun 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Registado: 26 Nov 2016 Mensagens: 413
Positivos
1
- Voyeur
|
'Não temos de ser mãezinhas, temos de usar a inteligência a nosso favor. Confidencial: o [Manuel] Mota ganhou o processo. O primeiro-ministro é um grande homem e um grande líder, conheço as suas capacidades. O Benfica manda mesmo e os outros já não mexem nada. Dizem os grandes sábios dos painéis que algo está a mudar. Este espaço foi conquistado com muito trabalho do primeiro-ministro. Temos de rezar e cantar bem. Quanto às missas, temos bons padres para todas"
Eu nao tenho formaçao que me permita dizer que isto configura caso de corrupçao e, para ser honesto, diría que nao me parece tratar-se de corrupçao so com isto! No entanto, nas entrelinhas destas frases, existem sínais de algo que nao me parece correcto e que portanto merece ser investigado, so isso!
|
10 Jun 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Dizes q mando bocas e apareces com as tuas tiradas do costume. Pretendes q te diga quanto é muito....100? 1000? 1 milhão? 10 ou 100 milhões? Se falarmos de dinheiro para uns 100 é muito, assim como 10 ou 100 milhões será pouco pra outros. É simples. Depois há os favores dos lambe-botas e isso não é contabilizavel em tostões. Para esses miseráveis uma palmadinha nas costas e o reconhecimento do chefe é como se lhes calhasse em sorte um jackpot no Euromilhões. Deixemo-nos de basofias porque todos têm telhados de vidro. Por isso é melhor não atirar pedras. Boa! Mas de entre nós dois quem é que atirou uma pedra? Eu só fiz perguntas! Não respondeste a uma! Nem uma! Só disseste coisas do estilo "é muito para uns, é pouco para outras", e outras do género! Como "Às vezes é noite, outras vezes é dia!" ou "Às vezes está maré baixa, outras está maré alta."... Esse tipo de tretas só são úteis para encher os testes da escola secundária quando não se sabe mais. Porque na realidade são tretas que não servem para mais nada. E eu é que venho com as tiradas do costume? As minhas tiradas do costume são factos e as minhas opiniões. E eu consigo fundamentar as minhas opiniões. Os factos não precisam de ser fundamentados porque são factos. Factos não apresentaste um. Só tens uma opinião, mas não a consegues fundamentar minimamente. Temos pena! 
|
10 Jun 2017 |
|
 |
Matic
|
Ze Tranca Escreveu: 'Não temos de ser mãezinhas, temos de usar a inteligência a nosso favor. Confidencial: o [Manuel] Mota ganhou o processo. O primeiro-ministro é um grande homem e um grande líder, conheço as suas capacidades. O Benfica manda mesmo e os outros já não mexem nada. Dizem os grandes sábios dos painéis que algo está a mudar. Este espaço foi conquistado com muito trabalho do primeiro-ministro. Temos de rezar e cantar bem. Quanto às missas, temos bons padres para todas"
Eu nao tenho formaçao que me permita dizer que isto configura caso de corrupçao e, para ser honesto, diría que nao me parece tratar-se de corrupçao so com isto! No entanto, nas entrelinhas destas frases, existem sínais de algo que nao me parece correcto e que portanto merece ser investigado, so isso! Mas quem é que escreveu isto? O presidente do Benfica? Um vice? Um administrador? Ao menos foi a empregada de limpeza do Benfica? É que quem escreveu isto não tem nada a ver com o Benfica.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Jun 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Registado: 26 Nov 2016 Mensagens: 413
Positivos
1
- Voyeur
|
Nao foi o gordo? Ele não é funcionário do SLB?
|
11 Jun 2017 |
|
 |
Matic
|
O Guerra não é funcionário do Benfica, mas sim da btv.
De todo o modo, julgo que essa citação foi do Adão não sei das quantas, não foi o Guerra que escreveu. O Guerra recebeu um e-mail que dizia isso. Pelo menos do pouco que li, foi isso que percebi.
Isto é tão insignificante que ainda nem me dei ao trabalho de ler os e-mails.
Quando o FCP apresentar as provas que diz ter, nessa altura vou ler. Mas desta vez espero que sejam coisas sérias.
|
11 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
|
11 Jun 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O Pedro Guerra é funcionario da BTv desde 2015, os Emails se forem verdadeiros sao de 2013 quando ele era só um simples paineleiro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Um funcionário do Porto Canal é funcionario da SAD do Porto?
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
11 Jun 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Não sejamos ingénuos, eu pelo menos não sou...
Na recente assembleia geral, o Guerra entrou e esteve sempre ao lado do Vieira...
Ora numa altura destas, o politicamente correcto seria o Vieira querer o Guerra bem longe.
Ora se não quis... :
Que investiguem bem, porque isto que saiu, é anedótico, sem importância alguma...
|
11 Jun 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|