Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 Madame 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Madame
Boas,decidi abrir este topico pois ha tempos fui dar um giro por a costa :smt117 dar umas voltas e fui ter com uma miuda da biblia,ja ha muito tempo que nao o fazia mas como andava por aqueles lados e por ter a biblia no carro decidi arriscar :smt017 :smt016 ,á segunda tentativa la me atendeu uma que me cativou ao telefone,e pus-me a caminho(torre das argolas),quando cheguei ao local ,subi e pronto como estava a espera a rapariga nao era nada de especial :roll: ,no entanto o tempo que la tive cativou-me e muito a sua simpatia e simplicidade :smt023 e o apartamento era apesar de pequeno muito higienico,paguei e ela levou a guita do quarto onde foi entregar se calhar metade a dona da casa ](*,) ,pois na sua ausencia ouvia a falar com uma pessoa que pela voz parecia mais velha,esta merda a mim deixa-me um bocado lixado pois acho que esta gaja tava a ser explorada :no: ,mas pela conversa que tivemos enquanto la estive ela precisava da guita,passei uns bons quarenta minutos la e nao passei do broche BLJ ,ela fez-me ali uma mamada bem demorada e da maneira que eu queria ,onde a apalpei onde quis e me apeteceu e ela nunca refilou woooh yeahhh ,conclusao foram uns momentos bem passados apesar da beleza dela nao ser la grande coisa,mas a atitude foi do melhor,sai de lá nao sei pq mas um bocado revoltado :smt013 ,eu sei que é put* mas senti pena da miuda.muitas destas gajas sao exploradas,muitas sem duvida que merecem ser ,pois sao umas vacas do catano,mas ha outras ,se calhar uma minoria que nao o merecem nada esta merda de exploraçao ](*,) .
Ainda falando um pouco sobre este assunto,no outro dia liguei para uma miuda que tava no site http://www.companhiadoprazer.com, pelo meu espanto quem me atendeu foi a madame ](*,) hottt ,fdx,fiquei fodido,estas grandes vacas querem atender o telefone para quê,para controlarem ainda mais as miudas :-x ,para mim nao dá,que vao para o caralho que comigo nao se safam , casas onde as GPs das madames sao mais mercenarias que algumas gps estao fora do meu menu. FDX Já Volto ! ! !
abraço

27 Mar 2009

Bronze

Registado: 07 Ago 2008

Mensagem Re: Madame
Há chefes e chefes...
Uns controlam tudo outros nada...
Mas confesso que a exploração sexual me repugna, já não vivemos no tempo da escravatura...

27 Mar 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Cambalhota Escreveu:
ao passei do broche BLJ ,ela fez-me ali uma mamada bem demorada e da maneira que eu queria ,onde a apalpei onde quis e me apeteceu e ela nunca refilou woooh yeahhh ,conclusao foram uns momentos

Por acaso o confrade quando vai comprar uns sapatos, umas calcas ou uma camisa aos saldos fica todo contente porque lhe vendem o seu tamanho e nao refilam muito???? :smt107 :smt005 :smt005

27 Mar 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu costumo apalpar e mexer aonde quero - sou um tipo correcto e educado, bem entendido. Se não mo permitissem, ficaria altamente chateado e consideraria isso inadmissível.

27 Mar 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Apoiado!!

27 Mar 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Na realidade o cliente paga e não conhece o negócio que está por detrás daquilo tudo. Algumas pagam à diária, outras por cliente. E depois ainda há o controle sobre o tempo. Por exemplo um gajo paga 40 e em certos casos 20 são para a chula, e só lá podemos estar 20, 30 min. Senão vêm bater à porta ou descontam na gp mais 10. A prostituição não é ilegal, mas o proxenetismo sim.
E muitas vezes somos menos bem atendidos não por causa das gps, mas por causa das chulas, ou dos chulos (da gerência da casa). Claro k não são todas as casas onde a exploração é desenfreada. Tem madames que até tratam relativamente bem as suas meninas. Contaram-me até que uma certa madame duma certa vez, agarou pelos colarinhos de um cliente que estava a ser incorrecto com uma menina e o mandou pelas escadas abaixo.
Do ponto de vista do utilizador, dá apenas para entender, se estamos ou não a ser atendidos à pressa, agora certas conversas de certas gps não são muito de fiar.

28 Mar 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

É assim mesmo Cambalhota!!! =D>
Eu não diria melhor!! :D
:smt023

28 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FILIPE DIAS 2020, portista123, RUINART, Selminho, Sergio ferr, UserDaSilva21, youtrakis e 121 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: