Boas,decidi abrir este topico pois ha tempos fui dar um giro por a costa

e fui ter com uma miuda da biblia,ja ha muito tempo que nao o fazia mas como andava por aqueles lados e por ter a biblia no carro decidi arriscar

,á segunda tentativa la me atendeu uma que me cativou ao telefone,e pus-me a caminho(torre das argolas),quando cheguei ao local ,subi e pronto como estava a espera a rapariga nao era nada de especial

,no entanto o tempo que la tive cativou-me e muito a sua simpatia e simplicidade

e o apartamento era apesar de pequeno muito higienico,paguei e ela levou a guita do quarto onde foi entregar se calhar metade a dona da casa
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
,pois na sua ausencia ouvia a falar com uma pessoa que pela voz parecia mais velha,esta merda a mim deixa-me um bocado lixado pois acho que esta gaja tava a ser explorada

,mas pela conversa que tivemos enquanto la estive ela precisava da guita,passei uns bons quarenta minutos la e nao passei do broche

,ela fez-me ali uma mamada bem demorada e da maneira que eu queria ,onde a apalpei onde quis e me apeteceu e ela nunca refilou

,conclusao foram uns momentos bem passados apesar da beleza dela nao ser la grande coisa,mas a atitude foi do melhor,sai de lá nao sei pq mas um bocado revoltado

,eu sei que é put* mas senti pena da miuda.muitas destas gajas sao exploradas,muitas sem duvida que merecem ser ,pois sao umas vacas do catano,mas ha outras ,se calhar uma minoria que nao o merecem nada esta merda de exploraçao
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
.
Ainda falando um pouco sobre este assunto,no outro dia liguei para uma miuda que tava no site
http://www.companhiadoprazer.com, pelo meu espanto quem me atendeu foi a madame

,fdx,fiquei fodido,estas grandes vacas querem atender o telefone para quê,para controlarem ainda mais as miudas

,para mim nao dá,que vao para o caralho que comigo nao se safam , casas onde as GPs das madames sao mais mercenarias que algumas gps estao fora do meu menu.
abraço