Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 17  Próximo
 Orgasmo 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 13 Jul 2017
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Orgasmo
Possivelmente , eu expliquei-me mal em tudo aquilo que escrevi , confrade Freddo ! :smt087 :smt087
Aquilo que você acaba de escrever não é minimamente o que quis dizer! :no: :no:

25 Out 2017

Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Re: Orgasmo
ErwinRommel Escreveu:
Quais são as suas recomendações Sara?

De facto tenho andado a estudar e desenvolver teorias e praticas para facilitar a parceira a atingir orgasmo vaginal.

É sarah... 8)

Como referi..leia com atenção..it«s all here...(above) :wink:

25 Out 2017
Bronze

Registado: 17 Ago 2017
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

Leio com atenção? agr não vou ler sara.

25 Out 2017
Confreira Vip

Tendo em conta que persiste no erro..nota-se que não lê 8)

K I S S.

Editado pela última vez por Sarah Sweet em 25 Out 2017.
25 Out 2017
Bronze

Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

Consegue-se perceber porque é que perderam a guerra! :smt005 :smt005 :smt005

25 Out 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
:D :D :D :D :D :D

25 Out 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

R Salvatore Escreveu:
Possivelmente , eu expliquei-me mal em tudo aquilo que escrevi , confrade Freddo ! :smt087 :smt087

Peço desculpas se o entendi mal... ](*,)

25 Out 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

R Salvatore Escreveu:
Consegue-se perceber porque é que perderam a guerra! :smt005 :smt005 :smt005

Essa merece um prémio... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

25 Out 2017
Bronze

Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

Freddo Escreveu:
R Salvatore Escreveu:

Peço desculpas se o entendi mal... ](*,)

Na boa , confrade ! :smt023
Você tem MP´s , talvez alguma menina por aqui até tenha percebido o que tentei dizer e o possa ajudar a perceber melhor! :wink: :wink:
Ou até mesmo em fórum aberto!
Isto partindo do principio de que o que eu disse estava minimamente correcto! :wink:

26 Out 2017
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
A barata perguntou à centopeia como conseguia ela mover as suas 100 patas com tanta elegância, facilidade e coordenação.
A partir daquele instante, a centopeia nunca mais andou.

26 Out 2017
Confreira Vip

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Eu juro que encontrarei situações sociais para usar essa frase..... Ver a reacção in loco deve ser brutalllllll zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17

26 Out 2017
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
A minha pouca experiência diz-me que as mulheres (quando estão para aí viradas e se carrega nos botões certos, que variam de mulher para mulher e portanto o diálogo é fundamental) dão 10 a 0 aos homens, no que ao prazer sexual diz respeito.
Às vezes até fico com um bocadinho de inveja... [bigsmile] :smt045
Já agora, tenho por princípio que o meu orgasmo começa no(s) orgasmo(s) da parceira (apesar de, por vezes, se poder dar uma bem prazerosa sem orgasmo, mas isso são outros quinhentos...)

26 Out 2017
Bronze

Registado: 17 Ago 2017
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

Sexo é uma experiência, é a chave para o coração da mulher.
Elas pode odiar-nos, mas se for incrível elas voltam sempre!!!

O que escrevo são as minhas opiniões e teorias, é possível magoar flores e confrades "ai e tal mas comigo é diferente" leiam por vossa conta e risco.

Fundamentais do sexo

Paixão é a chave
Sexo é tanto mental e emocional como é fisico, tem que gostar do fisico e psicologico da parceira, ainda não sei bem explicar como criar isso, apenas faço com algumas mulheres, dá um certo "click" talvez uma conversa emocional mais profunda combinado com beijos, abraços, roça roça, banho juntos etc... o que sentirem mais a vontade e dentro do vosso estilo.

Contacto fisico maximizado
Manter o máximo de contacto de pele entre os dois, torna o acto mais pessoal, e liberta hormonas de envolvencia.

È necessário estimulo vaginal e clitoral ao mesmo tempo
Pelo que parece é uma forma eficiente de dar prazer na mulher, 2 estímulos ao mesmo tempo a serem enviados para o cérebro, outro nivel seria meter o dedo no anus para estimular o cervical, mas isso já requer multi-tasking fora do comum.

Sexo penentrativo é o verdadeiro!
Ela não é tua miúda se não estiver a fazer sexo com ela, se o penis não penetra a vagina, não conta como sexo.
A miúda sabe disso... mesmo que goste de prazer via outros membros do corpo : lingua, dedos, brinquedos etc... os homens que fazem isto apenas não são homens como os homens que fazem a mulher vir com o penis
Se quisermos manter o respeito e atracção da parceira, temos que faze-la vir com a pila, não há volta a dar.

Ritmo é não negociavel
Ritmo está escondido no sexo, a mulher entra num estado de "trance" com bom ritmo sexual que precede o orgasmo, homens a penetrar fora de ritmo, eliminam a tesão e impede o climax.
Ritmo é a razão porque as mulheres suspeitam homens que dançam bem são bons na cama. Razão porque os conguitos (pretos-africanos sub sarianos) estão na moda (nota-se na minha faixa etaria) porque a sua musica tem ritmo! nunca na vida tive sexo com musica pimba em background...

Dominancia é obrigatorio!!
As mulheres querem ser TOMADAS... não é pedido.
Ai e tal "assim tá bom?" "é aqui?" "então gostaste?" nein nein nein [-X
Fazemos figura de clueless sem experiência não sabemos para onde navegar.
A mulher quer sentir que nos sabemos o corpo dela melhor que ela propria, ela quer é relaxar e deixar ir "enjoy the ride" além de pensar tão bom que és, tão bom que a fazes sentir.
Nos temos que saber o que estamos a fazer, dizer a ela o que fazer, guia-la com confiança, dominancia, e sem pensamentos hesitantes.
(Não sou contra perguntar que posições mais gostas, se tou a magoar etc...)

Outras cenas que achei importante e para aplicar circunstancialmente é uma voz masculina, agarrar, puxar o cabelo e palmadas no rabo.
Foreplay é necessario para criar antecipation, por consequência vem-se mais intensamente.

Pernas sobre ombros
Uma das melhores posições de penetração funda.

Imagem

Quanto mais dobrar a miúda, mais fundo se penetra e mais excitante se torna.
Se o penis é demasiado grande não é recomendável ser a primeira posição a usar no fight.

Anca no ar
Imagem

Uma das minhas posições favoritas, mas requer atletismo não se pode faltar ao treino.
Com uma ou mais almofadas por baixo da anca, é possível simular a posição, mas não é tão potente.
Digam á miúda para se tocar no clitorias enquanto penetram em direção ao ponto G
Visualmente é mais estimuloso, é capaz de acelerar a ejaculação tanto masculina como feminina.
Se começar a ficar cansado, a miúda pode usar os dedos dos pes como suporte enquanto agarramos no rabo.

Canzana variante
Imagem
É a minha posição favorita, a mulher de barriga de baixo e pernas fechadas/cruzadas.
Gosto de meter os braços agarrados ao corpo, com as mãos agarradas ao ombro dela.

Mais coisas que me lembre:

Sincronizar as sensações
Dirty talk em pontos altos
"Picar-teasing " a volta do anus
Sexo canzana penetração dura
sexo duro com mordidelas e agarra cabelos.
foreplay para antecipação
sexo zonas publicas

MAU SEXO É
Mecanico - se fosse assim as maquinas substituiam nos

Ausente- se tivermos a cabeça no outro sitio é game over para tesão, elas sentem-se repelidas.

Parasitico- Quando a estrutura da relação não é equilibrada, a parte dominante da relação utilizada a submissa apenas para o seu interesse superficial, torna-se regressivo.

Meio para um fim- sexo quando é tratado como uma medicina ou uma especie de exercicio de rotina, associada a atividades mundanas.

Bom sexo é

Musical- ritmo, melodia , harmonia , timbre

Boa musica e bom sexo é criar antecipação.
É dramatico, temos que lutar, puxa agarra empurra...
Damos muito mais valor a coisas por quais trabalhamos.

Imagem

Não podemos ver sexo como apenas uma forma de descarregar esperma dos testiculos.
Não podemos ter pressa a chegar ao destino, é para desfrutar do processo.

26 Out 2017
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
"Fazemos figura de clueless sem experiência" e acabamos a escrever textinhos "escolares" deste género...

"Razão porque os conguitos (pretos-africanos sub sarianos) estão na moda (nota-se na minha faixa etaria) porque a sua musica tem ritmo!"... ainda por cima, racistas (para não falar fo cliché que já não ouvia desde que o meu avô morreu de "os pretinhos têm muito ritmo")!!!

26 Out 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

ErwinRommel Escreveu:
Sexo é uma experiência, é a chave para o coração da mulher.

É uma forma muito simplista de ver as coisas.

ErwinRommel Escreveu:
Elas pode odiar-nos, mas se for incrível elas voltam sempre!!!

Acho difícil ter sexo incrível com alguém que se odeia.

ErwinRommel Escreveu:
Ela não é tua miúda se não estiver a fazer sexo com ela, se o penis não penetra a vagina, não conta como sexo.
A miúda sabe disso... mesmo que goste de prazer via outros membros do corpo : lingua, dedos, brinquedos etc... os homens que fazem isto apenas não são homens como os homens que fazem a mulher vir com o penis
Se quisermos manter o respeito e atracção da parceira, temos que faze-la vir com a pila, não há volta a dar.

O sexo penetrativo é o acto sexual mais primitivo e básico, e dá prazer a ambos. Mas porque raio é que temos de faze-las vir com o sexo vaginal? Não podemos fazer mais nada para além disso? É que isso corresponde à operação Barbarossa, quando os nazis acharam lógico penetrar o território Russo para dominarem toda essa região, e acabaram por ser derrotados. Estavam se calhar no sítio errado e sobrestimaram a sua capacidade - é o que dá pensarem que eram a raça dominante.

ErwinRommel Escreveu:
Razão porque os conguitos (pretos-africanos sub sarianos) estão na moda (nota-se na minha faixa etaria) porque a sua musica tem ritmo! nunca na vida tive sexo com musica pimba em background...

A tua faixa etária é do século XIX?

Citar:
As mulheres querem ser TOMADAS... não é pedido.
Ai e tal "assim tá bom?" "é aqui?" "então gostaste?" nein nein nein [-X
Fazemos figura de clueless sem experiência não sabemos para onde navegar.
A mulher quer sentir que nos sabemos o corpo dela melhor que ela propria, ela quer é relaxar e deixar ir "enjoy the ride" além de pensar tão bom que és, tão bom que a fazes sentir.
Nos temos que saber o que estamos a fazer, dizer a ela o que fazer, guia-la com confiança, dominancia, e sem pensamentos hesitantes.
(Não sou contra perguntar que posições mais gostas, se tou a magoar etc...)

Outras cenas que achei importante e para aplicar circunstancialmente é uma voz masculina, agarrar, puxar o cabelo e palmadas no rabo.

Esta parte está tão errada que nem sei por onde começar... ](*,) Por favor, nunca puxes o cabelo ou tomes alguém sem pedires explicitamente. Ok?

26 Out 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 17  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 100tabus, niceriver e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: