Sexo é uma experiência, é a chave para o coração da mulher.
Elas pode odiar-nos, mas se for incrível elas voltam sempre!!!
O que escrevo são as minhas opiniões e teorias, é possível magoar flores e confrades "ai e tal mas comigo é diferente" leiam por vossa conta e risco.
Fundamentais do sexoPaixão é a chaveSexo é tanto mental e emocional como é fisico, tem que gostar do fisico e psicologico da parceira, ainda não sei bem explicar como criar isso, apenas faço com algumas mulheres, dá um certo "click" talvez uma conversa emocional mais profunda combinado com beijos, abraços, roça roça, banho juntos etc... o que sentirem mais a vontade e dentro do vosso estilo.
Contacto fisico maximizadoManter o máximo de contacto de pele entre os dois, torna o acto mais pessoal, e liberta hormonas de envolvencia.
È necessário estimulo vaginal e clitoral ao mesmo tempoPelo que parece é uma forma eficiente de dar prazer na mulher, 2 estímulos ao mesmo tempo a serem enviados para o cérebro, outro nivel seria meter o dedo no anus para estimular o cervical, mas isso já requer multi-tasking fora do comum.
Sexo penentrativo é o verdadeiro!Ela não é tua miúda se não estiver a fazer sexo com ela, se o penis não penetra a vagina, não conta como sexo.
A miúda sabe disso... mesmo que goste de prazer via outros membros do corpo : lingua, dedos, brinquedos etc... os homens que fazem isto apenas não
são homens como os homens que fazem a mulher vir com o penis Se quisermos manter o respeito e atracção da parceira, temos que faze-la vir com a pila, não há volta a dar.
Ritmo é não negociavelRitmo está escondido no sexo, a mulher entra num estado de "trance" com bom ritmo sexual que precede o orgasmo, homens a penetrar fora de ritmo, eliminam a tesão e impede o climax.
Ritmo é a razão porque as mulheres suspeitam homens que dançam bem são bons na cama. Razão porque os conguitos (pretos-africanos sub sarianos) estão na moda (nota-se na minha faixa etaria) porque a sua musica tem ritmo! nunca na vida tive sexo com musica pimba em background...
Dominancia é obrigatorio!!As mulheres querem ser TOMADAS... não é pedido.
Ai e tal "assim tá bom?" "é aqui?" "então gostaste?" nein nein nein
Fazemos figura de clueless sem experiência não sabemos para onde navegar.
A mulher quer sentir que nos sabemos o corpo dela melhor que ela propria, ela quer é relaxar e deixar ir "enjoy the ride" além de pensar tão bom que és, tão bom que a fazes sentir.
Nos temos que saber o que estamos a fazer, dizer a ela o que fazer, guia-la com confiança, dominancia, e sem pensamentos hesitantes.
(Não sou contra perguntar que posições mais gostas, se tou a magoar etc...)
Outras cenas que achei importante e para aplicar circunstancialmente é uma voz masculina, agarrar, puxar o cabelo e palmadas no rabo.
Foreplay é necessario para criar antecipation, por consequência vem-se mais intensamente.
Pernas sobre ombrosUma das melhores posições de penetração funda.

Quanto mais dobrar a miúda, mais fundo se penetra e mais excitante se torna.
Se o penis é demasiado grande não é recomendável ser a primeira posição a usar no fight.
Anca no ar
Uma das minhas posições favoritas, mas requer atletismo não se pode faltar ao treino.
Com uma ou mais almofadas por baixo da anca, é possível simular a posição, mas não é tão potente.
Digam á miúda para se tocar no clitorias enquanto penetram em direção ao ponto G
Visualmente é mais estimuloso, é capaz de acelerar a ejaculação tanto masculina como feminina.
Se começar a ficar cansado, a miúda pode usar os dedos dos pes como suporte enquanto agarramos no rabo.
Canzana variante
É a minha posição favorita, a mulher de barriga de baixo e pernas fechadas/cruzadas.
Gosto de meter os braços agarrados ao corpo, com as mãos agarradas ao ombro dela.
Mais coisas que me lembre:
Sincronizar as sensações
Dirty talk em pontos altos
"Picar-teasing " a volta do anus
Sexo canzana penetração dura
sexo duro com mordidelas e agarra cabelos.
foreplay para antecipação
sexo zonas publicas
MAU SEXO É Mecanico - se fosse assim as maquinas substituiam nos
Ausente- se tivermos a cabeça no outro sitio é game over para tesão, elas sentem-se repelidas.
Parasitico- Quando a estrutura da relação não é equilibrada, a parte dominante da relação utilizada a submissa apenas para o seu interesse superficial, torna-se regressivo.
Meio para um fim- sexo quando é tratado como uma medicina ou uma especie de exercicio de rotina, associada a atividades mundanas.
Bom sexo éMusical- ritmo, melodia , harmonia , timbre
Boa musica e bom sexo é criar antecipação.
É dramatico, temos que lutar, puxa agarra empurra...
Damos muito mais valor a coisas por quais trabalhamos.

Não podemos ver sexo como apenas uma forma de descarregar esperma dos testiculos.
Não podemos ter pressa a chegar ao destino, é para desfrutar do processo.