The first casualty of war is innocence
Autor |
Mensagem |
pirolex
Registado: 10 Nov 2008 Mensagens: 140
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 The first casualty of war is innocence
Não faz mal. Sustitui-se o Chopper pelos submarinos do portas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Abr 2009 |
|
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Re: The first casualty of war is innocence
Por acaso, o Oliver Stone não tem razão: a primeira baixa da guerra não é a inocência, é a verdade... 
|
03 Abr 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Não vi nenhuma guerra aqui....não vejo nenhuma guerra aqui...não vou ver nenhuma guerra aqui...São escolhas...sou pragmática mas orgulhosa e teimosamente uma lírica: http://www.youtube.com/watch?v=WmxT21uFRwM Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss PS: dá pa ser xadrez ou luta na poça de lama? 
|
03 Abr 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Dear Martini, don't go away Stay..... "Na guera existe os vencidos e os vencedores, Tu, és um Vencedor" (woman, 09) Woman k  sses
|
03 Abr 2009 |
|
 |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
- Voyeur
|
Sempre tive particular apreço pelas pessoas que sabem reconhecer o seu espaço.
Retirar ou recuar, nem sempre é um acto de cobardia, na maioria das vezes trata-se pura e simplesmente de inteligencia, astucia ou coragem.
Pena é que a maioria não tenha percebido real/ o verdadeiro significado do post do grande MARTINI.
Martini seu grande maluco, uma pessoa qd vai para a guerra tem que conhecer mt bem os seus companheiros.
Não te direi a ti o que deves fazer, pois tu melhor que ninguem já conheces os terrenos nem sempre firmes por onde andaste.
De qualquer das formas, toma lá um abraço, e sabes que com este iniciado podes sempre contar.
|
04 Abr 2009 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
el_louco Escreveu: Sempre tive particular apreço pelas pessoas que sabem reconhecer o seu espaço.
Retirar ou recuar, nem sempre é um acto de cobardia, na maioria das vezes trata-se pura e simplesmente de inteligencia, astucia ou coragem.
Pena é que a maioria não tenha percebido real/ o verdadeiro significado do post do grande MARTINI.
Martini seu grande maluco, uma pessoa qd vai para a guerra tem que conhecer mt bem os seus companheiros.
Não te direi a ti o que deves fazer, pois tu melhor que ninguem já conheces os terrenos nem sempre firmes por onde andaste. De qualquer das formas, toma lá um abraço, e sabes que com este iniciado podes sempre contar. Martini... Não poderia estar mais de acordo,com estas frases que o confrade El_louco escreveu  E como um confrade também já disse... A primeira baixa da guerra não é a inocência,é a verdade... "Bater" em retirada nem sempre é o melhor...  Repensa lá a coisa 
|
04 Abr 2009 |
|
 |
saramassagista
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 198 Localização: lisboa
|
Existem batalhas que estão ganhas já á partida, combatentes que nunca serão derrotados... Há que saber içar a bandeira branca na altura certa, para que a guerra seja fria. E como eu sempre disse, existe vida para além do Gp, cada um tem a sua missão há que cumpri-la da forma mais adequada. Ao gp o que é do gp, o resto, faz parte da vida... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Somos nós que temos de usar toda a sanidade mental para saber separar as águas, separar o palco da realidade. Show must go on! Um grande beijo sara 
|
04 Abr 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Marc Escreveu: Noticia de ultima hora: A merda do único helicóptero disponível afocinhou no chão e está todo partidinho. Não existe previsão para substituição do aparelho Em última instância eu safo o Martini com o meu Cavalito... Sabes Marc, eu pelos confrades faço tudo. A minha posição e partido nestas guerrinhas é clara: sempre do lado dos confrades; até porque o confrade Martini, segundo o que me chegou ao ouvido (literalmente), tem em sua posse despojos "inimigos" beyond any reasonable doubt 
|
04 Abr 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Resistir, lutar e saber seguir em frente isso é o k que nos torna fortes e vivos.
Tudo na vida tem o seu porquê. Se o teu é enfrentar uma batalha para poderes abrir os olhos a uma outra realidade, a uma nova verdade. K assim seja.
Mas...Quando nos fecham uma porta, abre-se sempre uma janela. Deixo te a minha janela aberta
http://www.youtube.com/watch?v=HR9m1QU7nKI
Só e cego akele k não vê....please não cegues as tuas amizades.
|
04 Abr 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
O Martini não vai bater em retirada porque...  A cavalaria nunca recua, dá meia volta e avança!  No caso do cavaleiro Martini daqui a uns tempos dá outra vez meia volta e avança outra vez! Para a frente é que é o caminho! Vai lá recuperar forças Martini mas não demores muito!  O Vermouth, como as árvores, morre de pé e sempre na linha da frente! 
|
04 Abr 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Eu não aprecio particularmente este repertório guerreiro, nem tenho muitas referências bélicas para expor. Mas não imagino o dia em que a palavra de um membro deste clã, com participação relevante, seja posta em causa por meninas da boa vida, por muito que eu goste delas.
Isto é um fórum de clientes de prostituição, as prestadoras são convidadas. Isto é um fórum feito por clientes de prostituição, as prestadoras podem utilizar a plataforma mas não podem, nem devem, criar conflitos com os participantes. Isto é um local de troca de informações sobre meninas, onde elas sempre foram bem-vindas, mas não um local de meninas.
Espero que estas verdades óbvias sejam sempre mantidas por cá, como sempre foram. E que os rumores de "processos" sejam isso mesmo...
Portanto Martini, deixa-te de merdas, e posta lá os relatos em atraso que deves estar a dever umas valentes multas ao sôr fiscal!
|
05 Abr 2009 |
|
 |
Tudo_la_dentro
Registado: 07 Set 2008 Mensagens: 174 Localização: Paxaxa village
- Voyeur
|
el_louco Escreveu: Sempre tive particular apreço pelas pessoas que sabem reconhecer o seu espaço.
Retirar ou recuar, nem sempre é um acto de cobardia, na maioria das vezes trata-se pura e simplesmente de inteligencia, astucia ou coragem. Pena é que a maioria não tenha percebido real/ o verdadeiro significado do post do grande MARTINI.
Não te direi a ti o que deves fazer, pois tu melhor que ninguem já conheces os terrenos nem sempre firmes por onde andaste.
De qualquer das formas, toma lá um abraço, e sabes que com este iniciado podes sempre contar. palavras para que???? Caro amigo Martini... como diz o grande Jonh... : NEVER QUIT... NEVER GET BACK!!!! Let's kick some asses brother ;)
_________________ ... enquanto houver lingua e dedo não há con* que meta medo ...
|
05 Abr 2009 |
|
 |
Romy
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 114
|
White Knight Escreveu: Marc Escreveu: Noticia de ultima hora: A merda do único helicóptero disponível afocinhou no chão e está todo partidinho. Não existe previsão para substituição do aparelho Em última instância eu safo o Martini com o meu Cavalito... Sabes Marc, eu pelos confrades faço tudo. A minha posição e partido nestas guerrinhas é clara: sempre do lado dos confrades; até porque o confrade Martini, segundo o que me chegou ao ouvido (literalmente), tem em sua posse despojos "inimigos" beyond any reasonable doubt  Ò W.K...Tu resgata-me o Martini,sff 
|
07 Abr 2009 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Citando o mitico Zapata, "É melhor morrer de pé, do que viver ajoelhado". Sabendo que irá recusar sempre a segunda opção, espero que a forma como aplica a primeira seja ficando connosco e trabalhando por um forum melhor... Dito isto, respeito a 100% a sua decisão, esperando no entanto como j dito anteriormente, que reconsidere e não nos deixe sem a sua boa disposição. 
|
07 Abr 2009 |
|
 |
G-Spot
Registado: 03 Abr 2009 Mensagens: 109 Localização: Longe de qualquer problema... perto de um final feliz
- Voyeur
|
Eu nem sou dado a guerras e balázios... mas sou menino de causas justas! E quando vejo injustiças sou o primeiro o dar o passo em frente na parada! E no meio de tantas charadas e meias verdades, não postaria se não soubesse a verdadeira historia... E pelas razões que aqui quase todos conhecem, seria de bom tom defender quem usa as cores deste lado da trincheira, mesmo que por vezes seja elouquente ou inconsequente! E neste momento, desculpem-me os outros todos, mas vou ficar do lado de quem precisa e merece! Amigo Martini, nada de retiradas... se olhares à tua volta, vais ver a quantidade de confrades que estão a teu lado. E se saires pelos motivos que conhecemos, vai concerteza abrir-se um precedente terrivel na companhia e em todos aqueles que aqui vez a teu lado!! Como diria o outro: "Nunca defendi a guerra, excepto como meio de paz"
|
28 Abr 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: h27, raven3661 e 160 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|