Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 The first casualty of war is innocence 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem The first casualty of war is innocence
Não faz mal. Sustitui-se o Chopper pelos submarinos do portas... [bigsmile]

03 Abr 2009

Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mensagem Re: The first casualty of war is innocence
Por acaso, o Oliver Stone não tem razão: a primeira baixa da guerra não é a inocência, é a verdade... 8)

03 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Não vi nenhuma guerra aqui....não vejo nenhuma guerra aqui...não vou ver nenhuma guerra aqui...São escolhas...sou pragmática mas orgulhosa e teimosamente uma lírica:

http://www.youtube.com/watch?v=WmxT21uFRwM :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss

PS: dá pa ser xadrez ou luta na poça de lama? :smt003

03 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
Dear Martini, don't go away :wink:
Stay.....

"Na guera existe os vencidos e os vencedores, Tu, és um Vencedor" (woman, 09)

Woman k :smt049 sses

03 Abr 2009
Iniciado

Registado: 18 Mai 2007

Sempre tive particular apreço pelas pessoas que sabem reconhecer o seu espaço.

Retirar ou recuar, nem sempre é um acto de cobardia, na maioria das vezes trata-se pura e simplesmente de inteligencia, astucia ou coragem.

Pena é que a maioria não tenha percebido real/ o verdadeiro significado do post do grande MARTINI.

Martini seu grande maluco, uma pessoa qd vai para a guerra tem que conhecer mt bem os seus companheiros.

Não te direi a ti o que deves fazer, pois tu melhor que ninguem já conheces os terrenos nem sempre firmes por onde andaste.

De qualquer das formas, toma lá um abraço, e sabes que com este iniciado podes sempre contar.

04 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
el_louco Escreveu:

Retirar ou recuar, nem sempre é um acto de cobardia, na maioria das vezes trata-se pura e simplesmente de inteligencia, astucia ou coragem.

Pena é que a maioria não tenha percebido real/ o verdadeiro significado do post do grande MARTINI.

Martini seu grande maluco, uma pessoa qd vai para a guerra tem que conhecer mt bem os seus companheiros.

Não te direi a ti o que deves fazer, pois tu melhor que ninguem já conheces os terrenos nem sempre firmes por onde andaste.

De qualquer das formas, toma lá um abraço, e sabes que com este iniciado podes sempre contar.

Martini...

Não poderia estar mais de acordo,com estas frases que o confrade El_louco escreveu =D> =D>

E como um confrade também já disse... A primeira baixa da guerra não é a inocência,é a verdade... :smt045

"Bater" em retirada nem sempre é o melhor... 8) Repensa lá a coisa :wink: :lol: :lol:

04 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 08 Nov 2008
Existem batalhas que estão ganhas já á partida, combatentes que nunca serão derrotados... Há que saber içar a bandeira branca na altura certa, para que a guerra seja fria. :-"

E como eu sempre disse, existe vida para além do Gp, cada um tem a sua missão há que cumpri-la da forma mais adequada. Ao gp o que é do gp, o resto, faz parte da vida... ](*,) Somos nós que temos de usar toda a sanidade mental para saber separar as águas, separar o palco da realidade.

Show must go on!

Um grande beijo
sara :smt050

04 Abr 2009
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Marc Escreveu:
Noticia de ultima hora: A merda do único helicóptero disponível afocinhou no chão e está todo partidinho. Não existe previsão para substituição do aparelho

Em última instância eu safo o Martini com o meu Cavalito... :wink:

Sabes Marc, eu pelos confrades faço tudo. A minha posição e partido nestas guerrinhas é clara: sempre do lado dos confrades; até porque o confrade Martini, segundo o que me chegou ao ouvido (literalmente), tem em sua posse despojos "inimigos" beyond any reasonable doubt :!:

04 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Resistir, lutar e saber seguir em frente isso é o k que nos torna fortes e vivos.

Tudo na vida tem o seu porquê. Se o teu é enfrentar uma batalha para poderes abrir os olhos a uma outra realidade, a uma nova verdade. K assim seja.

Mas...Quando nos fecham uma porta, abre-se sempre uma janela. Deixo te a minha janela aberta

http://www.youtube.com/watch?v=HR9m1QU7nKI

Só e cego akele k não vê....please não cegues as tuas amizades.

04 Abr 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

O Martini não vai bater em retirada porque... :D
A cavalaria nunca recua, dá meia volta e avança! 8)
No caso do cavaleiro Martini daqui a uns tempos dá outra vez meia volta e avança outra vez!
Para a frente é que é o caminho! :D

Vai lá recuperar forças Martini mas não demores muito! :smt030

O Vermouth, como as árvores, morre de pé e sempre na linha da frente! :D

04 Abr 2009
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Eu não aprecio particularmente este repertório guerreiro, nem tenho muitas referências bélicas para expor.
Mas não imagino o dia em que a palavra de um membro deste clã, com participação relevante, seja posta em causa por meninas da boa vida, por muito que eu goste delas.

Isto é um fórum de clientes de prostituição, as prestadoras são convidadas.
Isto é um fórum feito por clientes de prostituição, as prestadoras podem utilizar a plataforma mas não podem, nem devem, criar conflitos com os participantes.
Isto é um local de troca de informações sobre meninas, onde elas sempre foram bem-vindas, mas não um local de meninas.

Espero que estas verdades óbvias sejam sempre mantidas por cá, como sempre foram. E que os rumores de "processos" sejam isso mesmo...

Portanto Martini, deixa-te de merdas, e posta lá os relatos em atraso que deves estar a dever umas valentes multas ao sôr fiscal!

05 Abr 2009
Bronze

Registado: 07 Set 2008

el_louco Escreveu:

palavras para que????

Caro amigo Martini... como diz o grande Jonh... : NEVER QUIT... NEVER GET BACK!!!!

Let's kick some asses brother ;)

05 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 23 Fev 2009
White Knight Escreveu:
Marc Escreveu:
Noticia de ultima hora: A merda do único helicóptero disponível afocinhou no chão e está todo partidinho. Não existe previsão para substituição do aparelho

Em última instância eu safo o Martini com o meu Cavalito... :wink:

Sabes Marc, eu pelos confrades faço tudo. A minha posição e partido nestas guerrinhas é clara: sempre do lado dos confrades; até porque o confrade Martini, segundo o que me chegou ao ouvido (literalmente), tem em sua posse despojos "inimigos" beyond any reasonable doubt :!:

Ò W.K...Tu resgata-me o Martini,sff :lol: :lol: :lol:

07 Abr 2009
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008

Citando o mitico Zapata, "É melhor morrer de pé, do que viver ajoelhado".

Sabendo que irá recusar sempre a segunda opção, espero que a forma como aplica a primeira seja ficando connosco e trabalhando por um forum melhor...

Dito isto, respeito a 100% a sua decisão, esperando no entanto como j dito anteriormente, que reconsidere e não nos deixe sem a sua boa disposição.

:smt023

07 Abr 2009
Confrade

Registado: 03 Abr 2009
Localização: Longe de qualquer problema... perto de um final feliz

Eu nem sou dado a guerras e balázios... mas sou menino de causas justas!
E quando vejo injustiças sou o primeiro o dar o passo em frente na parada! bravooo
E no meio de tantas charadas e meias verdades, não postaria se não soubesse a verdadeira historia... :evil:

E pelas razões que aqui quase todos conhecem, seria de bom tom defender quem usa as cores deste lado da trincheira, mesmo que por vezes seja elouquente ou inconsequente!

E neste momento, desculpem-me os outros todos, mas vou ficar do lado de quem precisa e merece!
Amigo Martini, nada de retiradas... se olhares à tua volta, vais ver a quantidade de confrades que estão a teu lado. E se saires pelos motivos que conhecemos, vai concerteza abrir-se um precedente terrivel na companhia e em todos aqueles que aqui vez a teu lado!!

Como diria o outro: "Nunca defendi a guerra, excepto como meio de paz"

28 Abr 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Camy2049 e 103 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: