Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 O Segredo do Sec. XXI - "Qual é o raio do clube do Martini?" 

Qual o clube do confrade Martini?
Sporting 35%  35%  [ 22 ]
Porto 5%  5%  [ 3 ]
Benfica 27%  27%  [ 17 ]
Leixões 3%  3%  [ 2 ]
Outro 6%  6%  [ 4 ]
Metrossexual (não gosta de futebol) 24%  24%  [ 15 ]
Total de votos : 63

O Segredo do Sec. XXI - "Qual é o raio do clube do Martini?" 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Nov 2007
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Segredo do Sec. XXI - "Qual é o raio do clube do Martini?"
Eu tenho o Martini como um gajo de bom gosto... logo só pode mesmo é ser do meu GRANDE SPOOOOORTING!!!!!!!!!!!!!!!!!!

;-)

30 Mar 2009

Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Mensagem Re: O Segredo do Sec. XXI - "Qual é o raio do clube do Martini?"
Não é por nada, mas eu acho q o Martini não é adepto de futebol, o clube dele é mais gajas mesmo, apesar de ser um valente sonegador :smt003

30 Mar 2009
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008

O Martini é claramente do Sporting.

Alguem que, como o nosso caro confrade, prima pelo bom gosto, não tinha realmente outra alternativa.

30 Mar 2009
Bronze

Registado: 07 Set 2008

FC Porto.

mainada!!! =D> =D> =D>

30 Mar 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Clube Desportivo da SONEGA [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Imagem

02 Abr 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Ora agora é que descobriste a verdadeira equipa do Martini , epá esta equipa sonega tanto mas tanto , que até nem dizem os dias de jogos para ninguém saber ... :smt005 :smt005 :smt005

Abraço

03 Abr 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Pela 1ª vez vou pronunciar-me acerca deste tópico que tanta encavadela :-x me tem dado, começando pelo meu background futebolístico.

Durante 15 anos desde os Infantis até aos Seniores joguei numa das mais antigas filiais do Belenenses nomeadamente o "Clube Futebol Os Bucelenses " mais conhecido pelo Bucelas, fundado em 15/9/1929.

No total realizei 365 partidas, vi 35 cartões amarelos e fui tomar banho mais cedo por 7 vezes :smt013 redcard :letter:

Fui capitão de equipa 69 ocasiões #-o

Fiz 104 assistências para golo e marquei 113 golos [tanz]

Dos quais 77 com o pé direito, 20 com o pé esquerdo, 15 de cabeça e 1 com o pénis :yes: numa ganda confusão na pequena área a bola sobrou pra mim junto á linha de golo, não me fiz rogado e dei-lhe uma valente estocada com a piça, foi o melhor golo da minha vida… :smt041

Os pontos mais altos da minha carreira foram as chamadas à selecção da Associação de Futebol de Lisboa, a subida da equipa do campeonato distrital ao nacional e ter sido campeão do distrito de Lisboa e campeão de divisão =D>

Na minha segunda época de juvenil tive 2 convites para mudar de clube e nos juniores tive 3 convites. Mas a localização dos clubes era incompatível com a minha vida escolar e recusei os mesmos.

Durante as épocas que fui sénior tb tive propostas para assinar por outros clubes e apesar de ir ganhar mais dinheiro :mozilla_money: mantive-me fiel ao clube da terra :wink:

Qdo jogava nas camadas jovens fui treinar à experiência no Sport Lisboa e Benfica e no Sporting Clube de Portugal , por 4 vezes em cada clube e para ser sincero até estive perto de ficar num deles mas como no Danodinho "faltou um bocadinho assim" :smt085

Joguei em várias posições do campo defesa direito/esquerdo, médio direito/centro/esquerdo, extremo direito/esquerdo, trinco e playmaker.

A minha posição preferida era extremo direito/esquerdo. :'-(

Embora sendo de estatura média a minha performance era compensada pela garra na entrega ao jogo, pela raça com que disputava cada lance mas principalmente pela minha inteligente leitura do jogo e pela velocidade que era a minha imagem de marca FDX Já Volto ! ! !

Qdo jogava até parecia um cavalo de corrida, corredor acima corredor abaixo e por vezes jogava tão perto da linha lateral q já conhecia o focinho de todos os bandeirinhas da A.F. Lisboa [bigsmile]

Nos pontapés de canto contra a minha equipa e ao contrário do que é habitual fazer-se com agarrões e puxões, eu usava uma técnica infalível. Assim que o pontapé de canto era marcado eu apalpava o rabo ao adversário zz17 q eu defendia, resultando na desconcentração do mesmo :smt104 , deste modo nunca resultou perigo para as minhas redes mas apenas para mim porque houve quem gostasse e pensava q eu queria algo hottt dacccceeeeee

Há 2 anos tive de abandonar a minha brilhante carreira futebolística :smt022 devido a uma lesão fodddidaaaa mortoo

A camisa mais usada por mim foi o 11 e era conhecido/apelidado de Mustang 11 pelos meus colegas devido ás loucas correrias pelo campo, pelas miúdas era chamado de Miúdo Maravilha pelas exibições dentro e fora do campo :smt047

Ah já me esquecia de referir que sou adepto de um dos três grandes :-k

Tenho a visão da águia, a chama do dragão e a garra do leão dentro de mim.

12 Abr 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Belo tema para a Liga dos Ultimos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] Ganda Martini :smt023

13 Abr 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

agora sim... :smt045

já percebi porque é que não ganhamos o euro04...isto não se faz... :smt003
o burro não convocou o nosso martini...

ainda há quem o queira trocar pelo cigano das flores... :smt023

amigo só não percebi como é que se marca um golo com a ferramenta??? :roll:

14 Abr 2009
Bronze

Registado: 12 Mar 2009

Martini Escreveu:
marquei 113 golos [tanz]

Dos quais 77 com o pé direito, 20 com o pé esquerdo, 15 de cabeça e 1 com o pénis :yes: numa ganda confusão na pequena área a bola sobrou pra mim junto á linha de golo, não me fiz rogado e dei-lhe uma valente estocada com a piça, foi o melhor golo da minha vida… :smt041

Não jogaste no Estugarda?

De qualquer forma, aqui fica uma demonstração da técnica

Não é comum, e até se pensa sempre que é feito único... A verdade é que é sempre um golo do c@r....

14 Abr 2009
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Martini Escreveu:

Fiz 104 assistências para golo e marquei 113 golos [tanz]

Mentir é feio. :---) [-X

Toda a gente sabe que tu tens uma perna de pau.
naoo1

Citar:
Os pontos mais altos da minha carreira

Foi quando foste á Serra da Estrela com os teus pais,tinhas na altura 5 anos e fartaste-te de te atirar para cima da neve,sonhando vir um dia poder dar quatro toques seguidos numa bola sem a deixar cair. :smt069 :smt023

Citar:
Na minha segunda época de juvenil tive 2 convites para mudar de clube

O Murteira e o Carcavelinhos,para a modalidade de chinquilho. :smt028 :smt030 :smt029 :smt065 :smt063

Citar:
Durante as épocas que fui sénior tb tive propostas para assinar por outros clubes e apesar de ir ganhar mais

Além da sande de courato(com carimbo e pêlo) e do sumol que te davam no C.F."Os Bucelenses" depois dos jogos em casa(e era quando ganhavam),os outros ainda te davam um cafézinho e uma noite por mês em casa do Pinto na Bemposta. almoçar fora

Citar:
Joguei em várias posições do campo defesa direito/esquerdo, médio direito/centro/esquerdo, extremo direito/esquerdo, trinco e playmaker

As faenas de sábado á noite Copos muitas das vezes deixavam marcas e o guarda-redes ficou em casa a curar a bebedeira :smt078 Solução:Martini para a baliza. TOTALFLEX

Citar:
A minha posição preferida era extremo direito/esquerdo. :'-(

Pena é que os "Misters" não fossem da mesma opinião. :smt075

Citar:
principalmente pela minha inteligente leitura do jogo

Resultado:Bola para o quintal e alguns vidros partidos yesss palmass

Citar:
Qdo jogava até parecia um cavalo de corrida, corredor acima corredor abaixo

Tiveste sorte....Na altura as análises de controlo anti-doping nos distritais eram realizadas de 4 em 4 anos. :smt059

Citar:
jogava tão perto da linha

Já me fazes lembrar o Carlos Martins. =D>

Citar:
Nos pontapés de canto contra a minha equipa e ao contrário do que é habitual fazer-se com agarrões e puxões, eu usava uma técnica infalível. Assim que o pontapé de canto era marcado eu apalpava o rabo ao adversário

No meu tempo era o dedo no cú. Bundão Apontarr

Martini,

Desculpa lá se te ofendi em alguma coisa com estas palavras queridas,mas eu sei que passaste ao lado de uma grande carreira.
Não digo que seja o 31 pro Rossio,pois nessa altura para ti ir a Lisboa era como ir a Londres,mas passaste concerteza ao lado da carreira Bucelas-Campo-Grande e Campo-Grande Bucelas.
tou ruimmm

Saúde e Sorte é o que eu desejo.

14 Abr 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

Martini Escreveu:

Grande Martini. Votei em Sportinguista, mas agora sei que devia ter votado em Metrossexual... tu até a bola f*deste! :razz:

14 Abr 2009
Duplo Nick Desactivado

X69 Escreveu:
agora sim... :smt045

já percebi porque é que não ganhamos o euro04...isto não se faz... :smt003
o burro não convocou o nosso martini...

ainda há quem o queira trocar pelo cigano das flores... :smt023

amigo só não percebi como é que se marca um golo com a ferramenta??? :roll:

Eu estava perto da linha de golo a bola vinha a meia altura, nem pensei duas vezes bananada lá pra dentro :lol:

14 Abr 2009
Duplo Nick Desactivado

Avalon69 Escreveu:
Martini Escreveu:
marquei 113 golos [tanz]

Não jogaste no Estugarda?

De qualquer forma, aqui fica uma demonstração da técnica

Não é comum, e até se pensa sempre que é feito único... A verdade é que é sempre um golo do c@r....

Exacto é um golo do caral... :smt023 e olha que quando marquei nem tava de pau feito bigone1

24 Abr 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Eu penso que sei e entendo o motivo de tanto segredo...

Assim não há bocas foleiras que sabemos que todos mandam uns aos outros... porque muitos não são desportistas mas sim clubistas...

Portanto da minha parte aprecio a citação de ter os três grandes nele...

:smt023

28 Abr 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: hollyshot1 e 119 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: