Eu apenas, falo por mim...50 anos, e quase ja ninguem se lembra de mim.....e se eu tinha bastantes "amigos"....sim, porque alguns ja eu considerava amigos....compartilhavamos a cama, mas tambem as conversas. Muitos deles, fizeram de mim a sua confidente.
Eu envelheci...mas os clientes tambem envelhecem, mas depressa esquecem todos os momentos passados. Como se umas rugas fizessem a diferença!!!!
Conheci pessoas impecaveis e passei bons momentos...mas tudo o que eu queria era que o tempo voltasse para tras, pois com toda a certeza nem sequer tinha comecado nesta profissão.
Que faço agora?
Juntei algum dinheiro sim...até alguns descontos fiz....mas o que faço até á idade da reforma? vou gastando o que amealhei?
Todos os dias procuro trabalho....mas sabem que até para fazer camas e limpar quartos em hoteis, é preciso experiencia, 12ª ano e não ter mais de 35 anos.
Deixo aqui o meu desabafo e um pequeno conselho ás minhas colegas de "GPs"....orientem a vossa vida...gastem com moderação e procurem enquanto podem, um outro trabalho.
Nós "GPs"..temos um tempo de trabalho limitado..tal como os jogadores de futebol. Apenas com a diferença que eles ganham milhões (e mesmo assim, alguns acabam na miseria)