Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 O que acontece a uma prostituta quando envelhece? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Mensagem O que acontece a uma prostituta quando envelhece?
Upsss sorry. Nem reparei... estou no telemovel... desculpem foi sem querer.

09 Jul 2015

Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O que acontece a uma prostituta quando envelhece?
MissMargarida Escreveu:
[quote="Tony]

Também estando pelos 30s costumo preferir mulheres mais velhas.. as pitas ainda cheiram a leite.[/quote]

Wawwwww Tony dizes isso dessa forma com esse olhar no Avatar!!!!! Fazes-me perder a cabeça! !!!![/quote]

Hehehehe :)

09 Jul 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Carlalx Escreveu:
Eu apenas, falo por mim...50 anos, e quase ja ninguem se lembra de mim.....

Como vi que andas por aqui... não queres deixar um contacto (mail, na assinatura...)?

21 Ago 2019
Aprendiz

Registado: 18 Mar 2012
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Carlalx Escreveu:
Eu apenas, falo por mim...50 anos, e quase ja ninguem se lembra de mim.....e se eu tinha bastantes "amigos"....sim, porque alguns ja eu considerava amigos....compartilhavamos a cama, mas tambem as conversas. Muitos deles, fizeram de mim a sua confidente.
Eu envelheci...mas os clientes tambem envelhecem, mas depressa esquecem todos os momentos passados. Como se umas rugas fizessem a diferença!!!!
Conheci pessoas impecaveis e passei bons momentos...mas tudo o que eu queria era que o tempo voltasse para tras, pois com toda a certeza nem sequer tinha comecado nesta profissão.
Que faço agora?
Juntei algum dinheiro sim...até alguns descontos fiz....mas o que faço até á idade da reforma? vou gastando o que amealhei?
Todos os dias procuro trabalho....mas sabem que até para fazer camas e limpar quartos em hoteis, é preciso experiencia, 12ª ano e não ter mais de 35 anos.
Deixo aqui o meu desabafo e um pequeno conselho ás minhas colegas de "GPs"....orientem a vossa vida...gastem com moderação e procurem enquanto podem, um outro trabalho.
Nós "GPs"..temos um tempo de trabalho limitado..tal como os jogadores de futebol. Apenas com a diferença que eles ganham milhões (e mesmo assim, alguns acabam na miseria) :smt022

Eu como adoro senhoras mais velhas! tenho todo gosto em contribuir para um ppr jeitoso! :smt045 :smt045 se tiveres anuncio activo e so informar! [phone] :smt007

22 Ago 2019
Ouro

Registado: 01 Fev 2018
Positivos
110
Neutros
5
Negativos
9

Acabei de postar um TD com uma senhora Mulher a que a idade só lhe fez muito bem Sereia

Claro que sei que não deverá ficar nesta profissão por mais de 10 anos e também sei que daqui a 10 anos vou continuar a querer comer jovens de 20 anos e martirizar-me a seguir por pensar que já poderiam ser minhas bisnetas :no:

Basicamente o que acontece a uma GP é o que acontece a cada um de nós: reforma-se e continua a querer comer pratos mais jovens :mozilla_tongue:

22 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
BodytalkSback Escreveu:
Acabei de postar um TD com uma senhora Mulher a que a idade só lhe fez muito bem Sereia

Claro que sei que não deverá ficar nesta profissão por mais de 10 anos e também sei que daqui a 10 anos vou continuar a querer comer jovens de 20 anos e martirizar-me a seguir por pensar que já poderiam ser minhas bisnetas :no:

Basicamente o que acontece a uma GP é o que acontece a cada um de nós: reforma-se e continua a querer comer pratos mais jovens :mozilla_tongue:

Comer moças mais novas pode não ser tão bom porque tão cheias de manias conheço muitas assim.
Comer moças mais velhas pode ser melhor já conhecem o seu próprio corpo lidam melhor com o sexo e conseguem se vir as vezes que quiserem.

22 Ago 2019
Ouro

Registado: 01 Fev 2018
Positivos
110
Neutros
5
Negativos
9

Marasofia Escreveu:
Comer moças mais velhas pode ser melhor já conhecem o seu próprio corpo lidam melhor com o sexo e conseguem se vir as vezes que quiserem.

Sério Mara? Tenho mesmo que te conhecer :mozilla_tongue:

22 Ago 2019
Acompanhante

Quando aparece um cota tesudo ficou doida mas mesmo muito doida.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

22 Ago 2019
Acompanhante

Não deslargo o osso porque me está saber muito bem.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

22 Ago 2019
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alvesredolgpnet, joaqlev, MiguelJ, Sapodonald e 151 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: