Andava eu todo contente e a pensar que o meu post mil tinha de ter uma comemoraçao especial

,tudo planeado na minha cabeça,para comemorar vou fazer uma visita a sol

,mas eu como nao sou de fazer marcaçoes com muita antecedencia,ligo para ai uma hora antes de ir,pronto tudo lixado

,a gaja tinha o telemovel desligado

,fiquei lixado da vida

,segunda alternativa,kira lee,esta atende mas a voz ao telefone nada me cativa

,esqueço e passo a frente,nada dos sites me despertava a atençao e uma repetiçao nao tava para ai virado,terceira alternativa,vou ate ao cascata ver como ta o ambiente

,meto-me no carro e sigo caminho até a quinta

,chego ao local nao estava muito pessoal e as mesmas gajas de sabado,mando vir uma mini e observo o ambiente

,mais uma mini e um bocado de conversa com uma miuda,mas nao me agradou,sento-me um bocado a ver o concerto de uns brasileiros que estava a passar na tv

,desperta-me entao a atençao a uma gaja cheinha mas que de cara até nao é má
![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
,começo entao a pensar,hoje que meti a comemoraçao na cabeça nao saiu daqui sem dar uma foda

,bebo mais uma mini e converso com a gaja para saber quais as condiçoes(claro que eu ja sabia

),ela diz-me 30 euros(vai sair barata a festa

) 20 minutos(porra pá estes gajos sao fodidos,20 minutos nao é nada

),subo com a gaja,chegada ao quarto pediu logo a guita,tinha medo que eu fugisse

,começamos a despir-nos e afinal ela é mais cheinha do que parece,mas aqueles airbags deixaram-me logo maluco

,começa a fazer uma boa mamada e só para quando eu peço,seguiram-se varias posiçoes e ela sempre com uma atitude que me agradou bastante,tivemos la em cima para ai 25 minutos até eu rebentar,ela é cheinha mas tem uma cara bastante bonita para o meu gosto e umas belas mamas(para quem gosta de tamanho xl),gostei bastante e valeu a pena por a boa onda da gaja e por a foda em si

.
Falando agora um pouco do forum,cai aqui de para quedas,foi uma gp que me disse que existia este forum ,quando ca entrei nao percebia nada de foruns nem sabia como isto aqui funcionava mas fui-me habituando,gostando e tive sempre no
Radar 
uma pessoa que me ajudou a tirar todas as duvidas que ia tendo,nao foi facil nos primeiros tempos andar por aqui

,mas passado uns meses acho que consegui entrar no espirito deste grupo,comecei a apanhar menos barretes do que apanhava antes de aqui entrar
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
,no entanto por ter a mania de andar sempre a variar ainda apanho com cada um que até me assusto

,muitas vezes dou para mim a rir-me em frente ao computador por causa desta pagina da internet onde se escreve tanta coisa engraçada

,neste particular tenho de agradecer ao
Martini 
por tanto me fazer rir

,ultimamente nao tanto pois parece que anda apaixonado por 2 ou 3 gajas
e nao sei bem onde anda com a cabeça

,ja o chatiei tanto por causa disso que acredito que qualquer dia volte em grande

,tenho mais agradecimentos a fazer a pessoas que me ajudam a gostar deste forum,sao elas,o
X69 
que depois de umas picardias iniciais é um grande benfiquista e uma pessoa que como eu em principio pensava nao vê só um lado,o
MR Torpedo 
pela forma peculiar como escreve (ou escreveu,volta torpedo fazes cá muita falta)neste forum,o
Merlin 
que agora anda mais saido da casca,com uma participaçao que me agrada bastante,o
linding 
que é um desbravador nato de gajas de leste
,o
zanetti 
que agora anda metido em massagens mas ainda nao me pegou o vicio

,o moderador
Marc 
que vê o seu sporting sempre com boa disposiçao e boa onda,pena agora andar sempre de vassoura e chicote na mao

,o
jonnybird 
que é o passarinho ca da zona,mas o sporting nao tem um passaro como simbolo
,o
beret 
que tras muito a este forum e o quando tem algo a dizer nao se inibe,o
point 
que boas conversas temos sobre o cascata

,o
Wolfgang 
o rock pesado e a rita sao assuntos que lhe agradam,o
rodado 
que é um verdadeiro rodado e que teve um trabalhao do caraças de certeza para me mandar aquela listagem,o
jmcarlos 
que é meu vizinho do deserto e foi a primeira pessoa que contactei desde que estou no forum,o
mcardoso 
que mal lhe pedi para arranjar uma foto com o photoshop prontificou-se logo e por fim a confreira vip
Nicolle 
que é uma pessoa que admiro muito aqui no forum por tudo o que ela escreve,a todos muito obrigado por ter o privilegio de poder partilhar este espaço com voces

.
Cambalhota