Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 83 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 comemoraçao 1000 post - Cambalhota 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem comemoraçao 1000 post - Cambalhota
Andava eu todo contente e a pensar que o meu post mil tinha de ter uma comemoraçao especial Copos :smt045 ,tudo planeado na minha cabeça,para comemorar vou fazer uma visita a sol :smt118 ,mas eu como nao sou de fazer marcaçoes com muita antecedencia,ligo para ai uma hora antes de ir,pronto tudo lixado :smt107 ,a gaja tinha o telemovel desligado :mozilla_cry: ,fiquei lixado da vida :smt013 ,segunda alternativa,kira lee,esta atende mas a voz ao telefone nada me cativa :smt009 ,esqueço e passo a frente,nada dos sites me despertava a atençao e uma repetiçao nao tava para ai virado,terceira alternativa,vou ate ao cascata ver como ta o ambiente :smt106 ,meto-me no carro e sigo caminho até a quinta dar umas voltas ,chego ao local nao estava muito pessoal e as mesmas gajas de sabado,mando vir uma mini e observo o ambiente :smt017 ,mais uma mini e um bocado de conversa com uma miuda,mas nao me agradou,sento-me um bocado a ver o concerto de uns brasileiros que estava a passar na tv woooh yeahhh ,desperta-me entao a atençao a uma gaja cheinha mas que de cara até nao é má [schock] ,começo entao a pensar,hoje que meti a comemoraçao na cabeça nao saiu daqui sem dar uma foda Canzana Nas Tetas ,bebo mais uma mini e converso com a gaja para saber quais as condiçoes(claro que eu ja sabia :smt003 ),ela diz-me 30 euros(vai sair barata a festa :smt106 ) 20 minutos(porra pá estes gajos sao fodidos,20 minutos nao é nada :smt013 ),subo com a gaja,chegada ao quarto pediu logo a guita,tinha medo que eu fugisse FDX Já Volto ! ! ! ,começamos a despir-nos e afinal ela é mais cheinha do que parece,mas aqueles airbags deixaram-me logo maluco [schock] [-o< ,começa a fazer uma boa mamada e só para quando eu peço,seguiram-se varias posiçoes e ela sempre com uma atitude que me agradou bastante,tivemos la em cima para ai 25 minutos até eu rebentar,ela é cheinha mas tem uma cara bastante bonita para o meu gosto e umas belas mamas(para quem gosta de tamanho xl),gostei bastante e valeu a pena por a boa onda da gaja e por a foda em si :mozilla_tongue: .

Falando agora um pouco do forum,cai aqui de para quedas,foi uma gp que me disse que existia este forum ,quando ca entrei nao percebia nada de foruns nem sabia como isto aqui funcionava mas fui-me habituando,gostando e tive sempre no Radar :smt023 uma pessoa que me ajudou a tirar todas as duvidas que ia tendo,nao foi facil nos primeiros tempos andar por aqui [-X ,mas passado uns meses acho que consegui entrar no espirito deste grupo,comecei a apanhar menos barretes do que apanhava antes de aqui entrar [bigsmile] ,no entanto por ter a mania de andar sempre a variar ainda apanho com cada um que até me assusto :smt005 :smt005 ,muitas vezes dou para mim a rir-me em frente ao computador por causa desta pagina da internet onde se escreve tanta coisa engraçada :smt005 ,neste particular tenho de agradecer ao Martini :smt023 por tanto me fazer rir :smt106 ,ultimamente nao tanto pois parece que anda apaixonado por 2 ou 3 gajas [bigsmile] [bigsmile] e nao sei bem onde anda com a cabeça :smt101 ,ja o chatiei tanto por causa disso que acredito que qualquer dia volte em grande :smt045 ,tenho mais agradecimentos a fazer a pessoas que me ajudam a gostar deste forum,sao elas,o X69 :smt023 que depois de umas picardias iniciais é um grande benfiquista e uma pessoa que como eu em principio pensava nao vê só um lado,o MR Torpedo :smt023 pela forma peculiar como escreve (ou escreveu,volta torpedo fazes cá muita falta)neste forum,o Merlin :smt023 que agora anda mais saido da casca,com uma participaçao que me agrada bastante,o linding :smt023 que é um desbravador nato de gajas de leste [bigsmile] ,o zanetti :smt023 que agora anda metido em massagens mas ainda nao me pegou o vicio :D ,o moderador Marc :smt023 que vê o seu sporting sempre com boa disposiçao e boa onda,pena agora andar sempre de vassoura e chicote na mao [bigsmile] :smt005 Chicotadas ,o jonnybird :smt023 que é o passarinho ca da zona,mas o sporting nao tem um passaro como simbolo [bigsmile] ,o beret :smt023 que tras muito a este forum e o quando tem algo a dizer nao se inibe,o point :smt023 que boas conversas temos sobre o cascata :smt005 ,o Wolfgang :smt023 o rock pesado e a rita sao assuntos que lhe agradam,o rodado :smt023 que é um verdadeiro rodado e que teve um trabalhao do caraças de certeza para me mandar aquela listagem,o jmcarlos :smt023 que é meu vizinho do deserto e foi a primeira pessoa que contactei desde que estou no forum,o mcardoso :smt023 que mal lhe pedi para arranjar uma foto com o photoshop prontificou-se logo e por fim a confreira vip Nicolle Kisses que é uma pessoa que admiro muito aqui no forum por tudo o que ela escreve,a todos muito obrigado por ter o privilegio de poder partilhar este espaço com voces yesss .

Cambalhota

Editado pela última vez por Cambalhota em 08 Mai 2009.
08 Mai 2009

Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Mensagem Re: comemoraçao 1000 post - Cambalhota
Os meus parabens =D> =D> =D> =D> !!!

venham mais mil sempre as cambalhotas... :lol:

08 Mai 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 30 Dez 2008

os meus parabens pela milena :smt023

Abraço

08 Mai 2009
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
1
Neutros
1

Os meus parabéns pelo post 1000, é uma marca assinalável :smt023
Abraços

08 Mai 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Ah grande cambalhota, passaste da leitura do jornal para a leitura da playboy. Tu fazes-te, continuas a apanhar barretes, mas tu fazes-te :lol:

Eu bem lhe digo aonde ir, mas cai sempre em saco rôto, o gajo é teimoso e depois apanha barretes, mas pronto eu acho-lhe graça.

Um abraço e continua assim :smt023

08 Mai 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009

PArabens :D
como tu tb aqui vim parar de paraquedas e todos os dias me parto a rir e é um sitio que o ppl entra mm na boa disposiçao...

kk dia pode ser k tb chegueaos 1000 :D fora isso venham mais 1000

08 Mai 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

granda cambalhota =D>

parabéns pela milena postada... que venham mais 1000 anti-barretes... ](*,)

de facto no nosso inicio andavamos picardados :lol: um anti-socolari e outro pró-socolari...mas agora até tu já estas contra e eu já nem me importava de o ver cá... :---) :smt003

grande abraço

ps - gosto disso que estás a ler...
:-"

08 Mai 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Parabéns pela milena (de posts... :smt003 ).
Parece que ao fim deste tempo todo acabaste de ler o primeiro nº da Playboy e já passaste para o segundo. Para mais com uma dupla na capa... isso traz água no bico? :lol:

08 Mai 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Caro Cambalhota, muitos parabéns pela milena e pela postura sempre atenta e colaborante com a rapaziada. Que venham mais mil e que continues a divertir-te por cá, mantendo a boa onda. :smt023

Um abraço!

08 Mai 2009
Bronze

Registado: 29 Mar 2007

Parabéns ao desbravador da margem sul, confesso que os teus td's (pois eu também ando muito pelo deserto), têm-me ajudado a levar menos barretes e por isso te agradeço. Considero que és uma mais valia aqui para esta confraria e desejo-te boa sorte.

08 Mai 2009
Confrade

Registado: 03 Fev 2009

Confrade Cambalhota muitos parabéns pela sua milena, continue assim.. Abraço :smt023

08 Mai 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Parabens pela milena Cambalhota :smt023 que venham mais umas tantas com essa disposição =D>

Cambalhota Escreveu:
jonnybird :smt023 que é o passarinho ca da zona,mas o sporting nao tem um passaro como simbolo [bigsmile] Cambalhota

Pois passarinho so mais lá para os lados do colombo mesmo...ja passou essa revolta confrade [bigsmile]

08 Mai 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Os meus parabéns pela Milena , e que continues muito tempo por aqui .

Grande Abraço

08 Mai 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

Parabéns pelos 1000 Post's Confrade Cambalhota. :smt023
Espero que os próximos 1000 não tenham tantos "barretes"!! [bigsmile]
...e espero que continues a animar o Forum como tens feito até aqui!!
Só não te digo para mudares para o Sporting [bigsmile] , porque sei que não o fazes!! :smt003

Um abraço

08 Mai 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

Muitos Parabens Caro Cambalhota!

Venham mais mil (pelo menos)! :D

Abraço

08 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 83 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: