Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Já alguma vez paparam a mãe da namorada.... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já alguma vez paparam a mãe da namorada....
Agora já vi [bigsmile]
Quanto ao acompanhantes21, tou contigo, a fiabilidade não é o seu forte...gosto mais da BD
Thanks for the head up :smt023

15 Mai 2009

Platina

Registado: 19 Jul 2007
Mensagem Re: Já alguma vez paparam a mãe da namorada....
Não sei como vocês conseguem fazer coisas dessas , realmente ... :smt009 , eu era incapaz de tal atitude :---) :---) :-" :-"

Abraço

15 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
jolinho Escreveu:
jolinho Escreveu:

- está distraída?
- está a provocar pensando em acção?
- está a provocar para fazer sofrer?
- está a provocar por ser o namorado da mãe?
- nenhuma destas hipóteses?

Qualquer hipótese pode estar a acontecer. Provavelmente não se passa nada demais, mas não há nada como reflectir um pouco, para evitar possíveis situações imprevistas e indesejáveis.

O namorado da mãe adora a mãe e é muito feliz com ela (e ainda tem tempo para ir fazendo uns td´s). É uma vida doce, harmoniosa e feliz. As calcinhas é que não precisavam de ser tão vermelhas e o rabo tão bom (mas o rabo da mãe também é igualmente bom e ela vai fazer anos: está na hora de lhe comprar uma lingerie bem sexy).

O namorado da mãe é bacano... :smt045 :smt023 :D :D :D :oops:

Bjssssssssssssssssssssssss

15 Mai 2009
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

gerard Escreveu:
Passaria uma coisa assim : veja a banda desenhada do link abaixo

http://www.acompanhantes21.com/passatem ... index.html

Abraços
=D>

23 Mai 2009
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

:)
Essas bandas desenhadas estão muito bem...mas o site poderia ir actualizando as BD's.
Os videos e as salas também estão acessiveis...
Agora quanto às "mininas", na sei, se as fotos correspondem às mesmas...mas tenho lido por aqui que não...
cump.

24 Mai 2009
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013

Já tive a minha sorte e acreditem foi um experiência do outro mundo, que aventura.

02 Jan 2014
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Ha muitos anos atras.....quase ja nem me lembro...eeheheheh

Tive uma namorada que vivia desde pequena so com a mae e nao sabia do pai. Promenores. A mae era funcionaria de uma loja de roupa e perfumes e cremes numa superficie comercial e enrolava-se com dois ou tres clientes para uns dinheiros extra.
Quando eu e a filha estavamos ja em fim de namoro, a mae um dia a noite quando a fui buscar ao centro comercial para a levar a casa, era habito eu ir busca-la para a senhora nao vir sozinha a noite, comeca com uma conversa que ja percebeu que o nosso namoro nao vai durar muito, coisa e tal e agarra-me a cara e da-me um beijo na boca. fiquei sem reacao. A porta de casa dela, levanta um pouco a saia e diz-me, se queres sobe daqui a 10 minutos. Foram os 10 minutos mais longos e perturbadores da minha vida......A pensar se nao era um plano dela e da filha, se estava certo ou errado, etcetcte....
Bem, como o namoro ja nao ia a lado nenhum, arrisquei e subi. Foi uma bela foda aquela e algumas mais que dei na mae da minha namorada, mesmo depois de terminarmos ainda demos algumas. Posso dizer que foi com ela que comi o meu primeiro rabinho. A senhora nos seus quase 46 anos ainda me ensinou umas coisinhas...eheheh.

02 Jan 2014
Iniciado

Registado: 08 Out 2010

A mãe de uma esteve muito perto e era bem melhor que a filha...pena que não chegou a vias de facto.
A mana de uma outra namorada "papei" ou melhor papou-me ela que inha 26 e eu tinha 17, levei um tareão de pachacha que ainda hoje me lembro ehehehe

02 Jan 2014
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

ineed2find Escreveu:
(...) levei um tareão de pachacha (...)

:lol: :lol: :lol: :lol:

06 Jan 2014
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

A mãe da minha actual namorada não vale nada, e ainda por cima é filha unica! :-x

06 Jan 2014
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014

A mãe não.
Há uns tantos anos a irmã mais nova, só aconteceu uma vez e ela depois arrependeu-se, nem olhava direito.
Há uns 6 anitos iso sim: a meia-irmã ui ui... ui ui...
Cheguei a casa da namorada todo encharcado com uma valente carga de água e só estava a irmã. Confesso que fui matreiro "tenho de tirar esta roupa". Ela levou-me à casa de banho e deu-me uma toalha e o roupão dela, que ficava mínimo...ainda para mais tinha os boxers encharcados e não deixei nada por baixo. Com o frio tava todo encolhido enfim :P
Mas na sala reparei que ela tava a falar comigo com um chá quente (foi um amor!) e a mini-saia deixava ver as coxas que apareciam sobre umas meias de lã acima do joelho.
Vai daí comecei a aquecer e...ficou demasiado grande que se notava! Ela olhava e riu-se e eu "desculpa" e ela "o que estás a gostar?" e eu "as meias, são super sexy, acho"... enfim, ela mostrou-se mais e eu fiquei todo empinado, desavergonhadamente eu e depois ela... arrastou-me para o quarto dela no meio de beijos!
Foi uma mamada divinal e ela molhou-se toda só de a dar. Era muito quente, demasiado até! Vinha-se umas 3 a 6 vezes por dia, só por ela, fora com o namorado, que era um fofo e me meteu quase pena...
E a verdade é que eu comecei a deixar de me sentir da mesma forma com a namorada, porque a coisa continuou, várias x por semana e continuou até mesmo depois de eu e a irmã termos terminado.
Valeu tudo, durante um ano e meio, mas nunca deu para andar com ela pela dif de idade, ela 22 e eu 40as e tais... :P verdade que nunca estive com ninguém assim, ela masturbava-se desde bem cedo e até dizia que já não o fazia tanto...lol
Depois foi para o Porto e acabou-se, mas foi superbom enquanto durou! E muito stress também, até no elevador e no meu carro, quando eu vinha embora esperava um pouco e ela daí a dez min dizia que ía só a casa de uma amiga ou fumar um cigarro... ui, mais de uma vez nem deu para eu chegar ao fim tal era a pressa :/
Enfim, saudades mmo!

08 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: