Re: Já alguma vez paparam a mãe da namorada....
A mãe não.
Há uns tantos anos a irmã mais nova, só aconteceu uma vez e ela depois arrependeu-se, nem olhava direito.
Há uns 6 anitos iso sim: a meia-irmã ui ui... ui ui...
Cheguei a casa da namorada todo encharcado com uma valente carga de água e só estava a irmã. Confesso que fui matreiro "tenho de tirar esta roupa". Ela levou-me à casa de banho e deu-me uma toalha e o roupão dela, que ficava mínimo...ainda para mais tinha os boxers encharcados e não deixei nada por baixo. Com o frio tava todo encolhido enfim

Mas na sala reparei que ela tava a falar comigo com um chá quente (foi um amor!) e a mini-saia deixava ver as coxas que apareciam sobre umas meias de lã acima do joelho.
Vai daí comecei a aquecer e...ficou demasiado grande que se notava! Ela olhava e riu-se e eu "desculpa" e ela "o que estás a gostar?" e eu "as meias, são super sexy, acho"... enfim, ela mostrou-se mais e eu fiquei todo empinado, desavergonhadamente eu e depois ela... arrastou-me para o quarto dela no meio de beijos!
Foi uma mamada divinal e ela molhou-se toda só de a dar. Era muito quente, demasiado até! Vinha-se umas 3 a 6 vezes por dia, só por ela, fora com o namorado, que era um fofo e me meteu quase pena...
E a verdade é que eu comecei a deixar de me sentir da mesma forma com a namorada, porque a coisa continuou, várias x por semana e continuou até mesmo depois de eu e a irmã termos terminado.
Valeu tudo, durante um ano e meio, mas nunca deu para andar com ela pela dif de idade, ela 22 e eu 40as e tais...

verdade que nunca estive com ninguém assim, ela masturbava-se desde bem cedo e até dizia que já não o fazia tanto...lol
Depois foi para o Porto e acabou-se, mas foi superbom enquanto durou! E muito stress também, até no elevador e no meu carro, quando eu vinha embora esperava um pouco e ela daí a dez min dizia que ía só a casa de uma amiga ou fumar um cigarro... ui, mais de uma vez nem deu para eu chegar ao fim tal era a pressa :/
Enfim, saudades mmo!