Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 174 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
 És a favor da legalização da GPs? 

Sim 87%  87%  [ 251 ]
Não 8%  8%  [ 22 ]
Sem Opinião formada 5%  5%  [ 14 ]
Total de votos : 287

Autor Mensagem
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem És a favor da legalização da GPs?
Sou contra. Não é preciso. Não é ilegal. Não à intromissão na vida privada das pessoas. Não à história dos 500 euros. Não à regulamentação de tudo. Já basta o irs. Deixem-nos trabalhar... Deixem-nos viver. Não precisam de tentar mostrar serviço.
Eduquem é as pessoas. Dizia o Eça: "é a basezinha"

04 Jun 2007

Iniciado

Registado: 27 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: És a favor da legalização da GPs?
Eu voto Sim!
Tal como a Maria, eu também sou todo Legalize it
.... Estar com uma GP à maneira, com boletim clinico à vista (eu sei, é relativo, pode ser forjado...), sair do AP e abancar no jardim mais próximo a esfumaçar uma :P ..... passa o bófia.... no problem brother......
Ai Portugal, Portugal, bem que te podias chamar Holanda......
:lol: :lol: :lol:

04 Jun 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

E já agora não ao cartão único, que já chegaram os tempos da polícia política.

04 Jun 2007
Quecas32 Escreveu:
Eu voto Sim!
Tal como a Maria, eu também sou todo Legalize it
.... Estar com uma GP à maneira, com boletim clinico à vista (eu sei, é relativo, pode ser forjado...), sair do AP e abancar no jardim mais próximo a esfumaçar uma :P ..... passa o bófia.... no problem brother......
Ai Portugal, Portugal, bem que te podias chamar Holanda......
:lol: :lol: :lol:

so nao percebo por que carga de agua
continuamos a fazer igual ao outros

04 Jun 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

aDivinaComédia Escreveu:
E já agora não ao cartão único, que já chegaram os tempos da polícia política.

Nem mais oh DC. Não ao Big Brother!

04 Jun 2007
Ouro

O Sócrates é orwelliano, não é? Maricas é.

04 Jun 2007
Prata

Também tenho muitas dúvidas a respeito dos gajos que estudaram em internatos e coisas parecidas.
:mrgreen:

04 Jun 2007
Ouro

Eu por mim, ao ver o resultado para que esta sondagem se encaminha inevitavelmente, posso desde já concluir uma coisa:

Há falta de informação na sociedade lusitana. O forum pode ter aqui um papel revigorante. A malta está a votar a favor da legalização quando não existe qualquer tipo de penalização na legislação actual para a prostituição. Se o forum tivesse em tópico uma abordagem mais informativa, desde logo abrindo com o disposto pela legislação, e depois com meia dúzia de raciocínios da administração sobre o assunto acabaria com foristas mais informados e com um resultado estatístico eventualmente diferente.

Eu, em termos de fundo, já o disse, sou contra o pagamento de impostos das prostitutas e contra o registo da classe profissional. O primeiro leva receitas ao estado. Ora se a legislação refere que é crime viver das receitas das prostitutas, não pode o Estado nacional ir fazer isso depois recebendo impostos delas. Se o fizer vira um estado 'chulo'. Sobre a 'categorização' acabarão mais identificadas e mais marginalizadas.

A lei é boa como é. Elas são liberais, prestadoras de serviços independentes. Pagam impostos se quiserem (e deviam) nessa situação liberal, e não como prostitutas.

DC

04 Jun 2007
aDivinaComédia Escreveu:
Eu por mim, ao ver o resultado para que esta sondagem se encaminha inevitavelmente, posso desde já concluir uma coisa:

Há falta de informação na sociedade lusitana. O forum pode ter aqui um papel revigorante. A malta está a votar a favor da legalização quando não existe qualquer tipo de penalização na legislação actual para a prostituição. Se o forum tivesse em tópico uma abordagem mais informativa, desde logo abrindo com o disposto pela legislação, e depois com meia dúzia de raciocínios da administração sobre o assunto acabaria com foristas mais informados e com um resultado estatístico eventualmente diferente.

Eu, em termos de fundo, já o disse, sou contra o pagamento de impostos das prostitutas e contra o registo da classe profissional. O primeiro leva receitas ao estado. Ora se a legislação refere que é crime viver das receitas das prostitutas, não pode o Estado nacional ir fazer isso depois recebendo impostos delas. Se o fizer vira um estado 'chulo'. Sobre a 'categorização' acabarão mais identificadas e mais marginalizadas.

A lei é boa como é. Elas são liberais, prestadoras de serviços independentes. Pagam impostos se quiserem (e deviam) nessa situação liberal, e não como prostitutas.

DC

Como vês DC, subscrevo integralmente. Não diria melhor. Aliás, como o assunto foi colocado de uma maneira tão simplista, eu votei NÂO. Precisamente como o disse, mas por outras palavras, pela "categorização" que se iria dar às prostitutas. A partir daí, a fiscalização, em certos casos, quiçá, se tornaria em proxenetismo?

04 Jun 2007
Prata

100% de acordo com o DC.
O que agora me preocupa é a legislação que estão ai a querer preparar e que pretente penalizar os clientes que saibam que a prostituta é vitima de tráfico. É muito bonito, mas mesmo que não saibamos, não nos livramos de poder passar um mau bocado se por acaso cairmos numa esparrela destas.

04 Jun 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Bruno Wanderley Escreveu:
Acabei de criar o movimento civico : " liberaliza , o tanas " !
Minoritario , mas com convicções. 8)

Rapazes fico feliz por verificar que está a ser criada uma genuina vaga de fundo...sim é verdade , houve momentos em que estive quase só , lutando contra estes legalistas , politicamente correctos , mas sinto que é chegada a hora de assumirmos as nossas responsabilidades e avançarmos para uma plataforma civica , que dê expressão ás mais variadas sensibilidades deste movimento.
O nosso lema deverá ser " hoje somos alguns , amanhã logo se vê "...conto convosco !!

04 Jun 2007
Eu sou a favor, sempre fui, acho injusto pois é uma profissao como tantas outras, para isso também teriam de ilegalizar a profissao de modelo pois elas tbm se vendem, algumas vendem-se mais do que nos :P

18 Jun 2007
ana_perverting Escreveu:
Eu sou a favor, sempre fui, acho injusto pois é uma profissao como tantas outras, para isso também teriam de ilegalizar a profissao de modelo pois elas tbm se vendem, algumas vendem-se mais do que nos :P

desculpa la isto que vou dizer mas..
modelo e GP não e igual.

18 Jun 2007
logan Escreveu:
ana_perverting Escreveu:

desculpa la isto que vou dizer mas..
modelo e GP não e igual.

Oh não é igual, eu sei que a comparação parece um bocado estupida, mas se formos a ver acaba por ir dar no mesmo, as duas vendem o corpo, algumas modelos sao como Gp's, conheço muitas que abriram muitas vezes a perninha aos moçoilos para desfilarem em certos sitios!
A parte que comparo é só mesmo a de ambas trabalharem com o corpo!

18 Jun 2007
ana_perverting Escreveu:

Oh não é igual, eu sei que a comparação parece um bocado estupida, mas se formos a ver acaba por ir dar no mesmo, as duas vendem o corpo, algumas modelos sao como Gp's, conheço muitas que abriram muitas vezes a perninha aos moçoilos para desfilarem em certos sitios!
A parte que comparo é só mesmo a de ambas trabalharem com o corpo!

Ia mas trabalham com o corpo todo

18 Jun 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 174 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 151 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: