És a favor da legalização da GPs?
|
Autor |
Mensagem |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Sou contra. Não é preciso. Não é ilegal. Não à intromissão na vida privada das pessoas. Não à história dos 500 euros. Não à regulamentação de tudo. Já basta o irs. Deixem-nos trabalhar... Deixem-nos viver. Não precisam de tentar mostrar serviço.
Eduquem é as pessoas. Dizia o Eça: "é a basezinha"
_________________ So many girls, so little time...
|
04 Jun 2007 |
|
|
 |
Quecas32
Registado: 27 Fev 2007 Mensagens: 29
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: És a favor da legalização da GPs?
Eu voto Sim!
Tal como a Maria, eu também sou todo Legalize it
.... Estar com uma GP à maneira, com boletim clinico à vista (eu sei, é relativo, pode ser forjado...), sair do AP e abancar no jardim mais próximo a esfumaçar uma  ..... passa o bófia.... no problem brother......
Ai Portugal, Portugal, bem que te podias chamar Holanda......

|
04 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
E já agora não ao cartão único, que já chegaram os tempos da polícia política.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
04 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
Quecas32 Escreveu: Eu voto Sim! Tal como a Maria, eu também sou todo Legalize it.... Estar com uma GP à maneira, com boletim clinico à vista (eu sei, é relativo, pode ser forjado...), sair do AP e abancar no jardim mais próximo a esfumaçar uma  ..... passa o bófia.... no problem brother...... Ai Portugal, Portugal, bem que te podias chamar Holanda...... 
so nao percebo por que carga de agua continuamos a fazer igual ao outros
|
04 Jun 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
aDivinaComédia Escreveu: E já agora não ao cartão único, que já chegaram os tempos da polícia política.
Nem mais oh DC. Não ao Big Brother!
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
04 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
O Sócrates é orwelliano, não é? Maricas é.
|
04 Jun 2007 |
|
 |
Kung-fu
- Voyeur
|
Também tenho muitas dúvidas a respeito dos gajos que estudaram em internatos e coisas parecidas.

|
04 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Eu por mim, ao ver o resultado para que esta sondagem se encaminha inevitavelmente, posso desde já concluir uma coisa:
Há falta de informação na sociedade lusitana. O forum pode ter aqui um papel revigorante. A malta está a votar a favor da legalização quando não existe qualquer tipo de penalização na legislação actual para a prostituição. Se o forum tivesse em tópico uma abordagem mais informativa, desde logo abrindo com o disposto pela legislação, e depois com meia dúzia de raciocínios da administração sobre o assunto acabaria com foristas mais informados e com um resultado estatístico eventualmente diferente.
Eu, em termos de fundo, já o disse, sou contra o pagamento de impostos das prostitutas e contra o registo da classe profissional. O primeiro leva receitas ao estado. Ora se a legislação refere que é crime viver das receitas das prostitutas, não pode o Estado nacional ir fazer isso depois recebendo impostos delas. Se o fizer vira um estado 'chulo'. Sobre a 'categorização' acabarão mais identificadas e mais marginalizadas.
A lei é boa como é. Elas são liberais, prestadoras de serviços independentes. Pagam impostos se quiserem (e deviam) nessa situação liberal, e não como prostitutas.
DC
|
04 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
aDivinaComédia Escreveu: Eu por mim, ao ver o resultado para que esta sondagem se encaminha inevitavelmente, posso desde já concluir uma coisa:
Há falta de informação na sociedade lusitana. O forum pode ter aqui um papel revigorante. A malta está a votar a favor da legalização quando não existe qualquer tipo de penalização na legislação actual para a prostituição. Se o forum tivesse em tópico uma abordagem mais informativa, desde logo abrindo com o disposto pela legislação, e depois com meia dúzia de raciocínios da administração sobre o assunto acabaria com foristas mais informados e com um resultado estatístico eventualmente diferente.
Eu, em termos de fundo, já o disse, sou contra o pagamento de impostos das prostitutas e contra o registo da classe profissional. O primeiro leva receitas ao estado. Ora se a legislação refere que é crime viver das receitas das prostitutas, não pode o Estado nacional ir fazer isso depois recebendo impostos delas. Se o fizer vira um estado 'chulo'. Sobre a 'categorização' acabarão mais identificadas e mais marginalizadas.
A lei é boa como é. Elas são liberais, prestadoras de serviços independentes. Pagam impostos se quiserem (e deviam) nessa situação liberal, e não como prostitutas.
DC
Como vês DC, subscrevo integralmente. Não diria melhor. Aliás, como o assunto foi colocado de uma maneira tão simplista, eu votei NÂO. Precisamente como o disse, mas por outras palavras, pela "categorização" que se iria dar às prostitutas. A partir daí, a fiscalização, em certos casos, quiçá, se tornaria em proxenetismo?
|
04 Jun 2007 |
|
 |
Kung-fu
- Voyeur
|
100% de acordo com o DC.
O que agora me preocupa é a legislação que estão ai a querer preparar e que pretente penalizar os clientes que saibam que a prostituta é vitima de tráfico. É muito bonito, mas mesmo que não saibamos, não nos livramos de poder passar um mau bocado se por acaso cairmos numa esparrela destas.
|
04 Jun 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Bruno Wanderley Escreveu: Acabei de criar o movimento civico : " liberaliza , o tanas " ! Minoritario , mas com convicções. 
Rapazes fico feliz por verificar que está a ser criada uma genuina vaga de fundo...sim é verdade , houve momentos em que estive quase só , lutando contra estes legalistas , politicamente correctos , mas sinto que é chegada a hora de assumirmos as nossas responsabilidades e avançarmos para uma plataforma civica , que dê expressão ás mais variadas sensibilidades deste movimento.
O nosso lema deverá ser " hoje somos alguns , amanhã logo se vê "...conto convosco !!
|
04 Jun 2007 |
|
 |
ana_perverting
|
Eu sou a favor, sempre fui, acho injusto pois é uma profissao como tantas outras, para isso também teriam de ilegalizar a profissao de modelo pois elas tbm se vendem, algumas vendem-se mais do que nos 
|
18 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
ana_perverting Escreveu: Eu sou a favor, sempre fui, acho injusto pois é uma profissao como tantas outras, para isso também teriam de ilegalizar a profissao de modelo pois elas tbm se vendem, algumas vendem-se mais do que nos 
desculpa la isto que vou dizer mas.. modelo e GP não e igual.
|
18 Jun 2007 |
|
 |
ana_perverting
|
logan Escreveu: ana_perverting Escreveu: Eu sou a favor, sempre fui, acho injusto pois é uma profissao como tantas outras, para isso também teriam de ilegalizar a profissao de modelo pois elas tbm se vendem, algumas vendem-se mais do que nos  desculpa la isto que vou dizer mas.. modelo e GP não e igual.
Oh não é igual, eu sei que a comparação parece um bocado estupida, mas se formos a ver acaba por ir dar no mesmo, as duas vendem o corpo, algumas modelos sao como Gp's, conheço muitas que abriram muitas vezes a perninha aos moçoilos para desfilarem em certos sitios!
A parte que comparo é só mesmo a de ambas trabalharem com o corpo!
|
18 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
ana_perverting Escreveu: Oh não é igual, eu sei que a comparação parece um bocado estupida, mas se formos a ver acaba por ir dar no mesmo, as duas vendem o corpo, algumas modelos sao como Gp's, conheço muitas que abriram muitas vezes a perninha aos moçoilos para desfilarem em certos sitios! A parte que comparo é só mesmo a de ambas trabalharem com o corpo!
Ia mas trabalham com o corpo todo
|
18 Jun 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: ScaRvenger e 100 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|