Autor |
Mensagem |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acreditam em Deus?
meus irmãos idem para que se curem os vossos picados... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
25 Mai 2009 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: Acreditam em Deus?
corrigido... afinal errar é humano... e eu não sou iluminado... Desculpa 99! 
Editado pela última vez por druon em 25 Mai 2009.
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Calma Druon! O que postou o TD é daredevil99, que foi intitulado de clone! Não o iluminado original! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Caro druon, tu andas distraído rapaz. Por isso o confrade bronzeado daredevil99 não vai levar a mal que o confundas com o cromado daredevil2 . Não estás a ser demasiado optimista ao pensar que este jovem também pina como os bazarocos como nós? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
25 Mai 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Woman K  sses ( Eu cá acredito é no diabo) 
|
25 Mai 2009 |
|
 |
druon
|
epa, desculpem lá a minha falta de oportunidade agora... já corrigi o post acima Daredevil99 as minhas desculpas meu caro.
|
25 Mai 2009 |
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
apologies accepted Só não quero confusões, porque um menino resolver usar um nick quase igual ao meu.. 
|
25 Mai 2009 |
|
 |
druon
|
gaita que agora tou tramado, quando o clone iluminado chegar...
|
25 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Iluminado!..Devil!...Diabo!...Vermelho!...Cromo (De Bola)!...LUZ Vermelha!...Benfica!...Tu queres Ver...Tu queres Ver que é ELE!!!!!!!!!!! Até que ENFIM!!!!!!!!!!!!!!...Ele CHEGOU!!!!!!!!!!!!!! O SALVADOR!!!!!!!!!!!!!....do BENFICA!!!!!!!!!!!!!!! Tá é no Lugar ERRADO!!!!!!!!!!! 
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
daredevil99 Escreveu: apologies accepted Só não quero confusões, porque um menino resolver usar um nick quase igual ao meu..  Da-se 99, também és burro como eu e como o Marc pá. Tu é q és o clone O Dan Brown já nos vai fazer um desenho e explicar isso. Façam o favor de reconhecer a superioridade da mente deste jovem. Olhem q este tipo de mentes não caiem do céu, é um privilégio tê-lo aqui connosco neste forum de atrasados mentais, dêem graças a Deus (apesar de ser ateu) por ele ter aparecido para iluminar o nosso destino. Epá foulaam, essa das novas oportunidades foi bem esgalhada. Já estou farto de ser sapateiro, eu agora queria mesmo era trabalhar ao ar livre e na natureza, há algum curso de jardinagem. Vê lá isso para mim, porque eu quando vou pedir informações de tão estúpido q sou dão-me sempre a volta e ainda acabo como homem do lixo e isso apesar de ser ao ar livre não quero. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
MSP Escreveu: Mas tem piada pois é atraves da loucura... que descobres a beleza d vida... a beleza da Vida qe Deus proporciona... o problema é terem sempre tentado domar essa loucura... impedido o Homem de ver Deus com o seu coraçao...
Mas tudo o que é levado um extremo torna se fanatismo e milhoesja morreram por religiao... nao por Deus...
em relaçao a isso tenho uma msg do Imã da Mesquita de Lisboa quando lhe perguntaram sobre a jhad...
ele Respondeu:
"Uma jihad nao é rebentar com um autocarro cheio de crianças...Uma jihad é passar pet de um pobre leva lo para casa dar lhe banho roupa almento carinho e um puco de fé e depois deixa lo ir... Trouxeste um pouco do Amor Divino a alguem que estava nas Trevas... deste lhe a hiptese de ele despertar o seu Sol... a escolha depois parte dele... Isso é uma jihad..."
Tb tens grandes Sabios e Seres de Luz na Religiao nem todos sao maus... ou se encontram perdids na luta de poder e dinheiro... Doce e meu amigo MSP... E tantos Jihads há no Mundo... Não é??? 
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Beret Escreveu: ò confrade Harder, tome lá um gole, esteja à vontade. O climax, ainda não chegou, o climax vai ser os adjectivos q a mente superiora do Dan Brown nos vai catalogar novamente. Mas q realmente o aparecimento deste tipo de cromos por aqui anima sempre isto mais um bocado lá isso anima, mas convém q não fiquem por cá muito tempo, pois acabam por se tornar chatos e perder a graça (esta é para ti joaquimm)  Mas o confrade Joaquimmm tem o seu próprio forum.... para poder fazer aquelas coisas que nós sabemos! E reparem... Esta sempre online no  ... FDX... critica até não poder mais... mas não desampara a loja E pior usa o forum dele e este para criar umas polémicas e tal... conheço mulheres que lavam no tanque que não falam tanto da vida dos outros como o nosso Jaquimmm.... e atenção... ele adora saber até os mais pequenos pormenores!!! Isso é sindrome de FALTA DE VIDA PRÒPRIA! Da seeeeeeeeeeee....haja paciência!!! Mas acho que o nosso confrade Iluminado fez nos rir mais num Tópico que o Jaquimmmm na sua grandiosa originalidade 
|
25 Mai 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: MSP Escreveu: Mas tem piada pois é atraves da loucura... que descobres a beleza d vida... a beleza da Vida qe Deus proporciona... o problema é terem sempre tentado domar essa loucura... impedido o Homem de ver Deus com o seu coraçao...
Mas tudo o que é levado um extremo torna se fanatismo e milhoesja morreram por religiao... nao por Deus...
em relaçao a isso tenho uma msg do Imã da Mesquita de Lisboa quando lhe perguntaram sobre a jhad...
ele Respondeu:
"Uma jihad nao é rebentar com um autocarro cheio de crianças...Uma jihad é passar pet de um pobre leva lo para casa dar lhe banho roupa almento carinho e um puco de fé e depois deixa lo ir... Trouxeste um pouco do Amor Divino a alguem que estava nas Trevas... deste lhe a hiptese de ele despertar o seu Sol... a escolha depois parte dele... Isso é uma jihad..."
Tb tens grandes Sabios e Seres de Luz na Religiao nem todos sao maus... ou se encontram perdids na luta de poder e dinheiro... Doce e meu amigo MSP... E tantos Jihads há no Mundo... Não é???  Doce nicolle... uma jihad acontece todos os dias todas as horas... sabe quem somos descobrir o quesomos assumi lo se medos... Ser Feliz... (para mim isso é Deus... ) Agora cabe a cada um saber o que realmente os faz feliz e ir em busca disso sem medos... pode ser tanto um noite de paixao torrida... como pode ser o silencio de um mosteiro... plo meio temos a vda e saber viver muitos poucos o sabem fazer...
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Muito se tem falado do fanatismo religioso como motivação de guerras e pilhagens, mas cumpre aqui fazer um reparo quanto á verdadeira origem das guerras religiosas! Em boa verdade, todas as guerras são de motivação económica, bem como a pobreza a mãe de todos os fundamentalismos! Apontem uma guerra religiosa que não tenha fundamento em razões económicas, como recursos naturais, estratégicos, ou em alternativa a pobreza! Posso não conhecer os fundamentos de todas as guerras, por isso posso contar com a ajuda de outros confrades! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
25 Mai 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
|
25 Mai 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|